Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
22%
 22%  [ 4 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 18, 2005 19:48  |  Assunto: [ spoiler ] 1x14 - Special Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AVISO: esse post contém detalhes sobre o episódio 1x14 - Special. Se você ainda não assistiu o capítulo e não gosta de saber antes o que está para acontecer, não continue.

_______________________________________

Mais uma nova aparição da "besta da ilha". Charlie quer saber do diário desaparecido de Claire e Sayid pede ajuda mais uma vez para Shannon ajudá-lo nos códigos da francesa.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 11, 2005 08:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 23:46  |  Assunto: Re: [ spoiler ] 1x14 - Special Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E pensar q nesse exato momento os americanos estao assistindo esse episodio...

E eu ainda terei horas de download em desespero...

-----EDIT-----

Nesse instante começam as horas de download em desespero...

-----EDIT 2 -----

75%...

roe as unhas




Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Janeiro 20, 2005 11:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, acabei e de ver, e MEU DEUS!!! O Walt é um verdadeiro Toshio ou sei lá, um Jedi!! Eu sabia que havia algo de errado com ele, mas não isso. Ninguém consegue ter sorte nos dados mais de três vezes, a menos que estes estejam viciados.
Gostei dos flashbacksdo Michael. Eu tentava gostar dele, mas pensava "pô, ele abandou o filho, que sacana!". E esse tempo todo, a mulher dele é que foi a sacana, junto com aquele marido que ela arranjou. Adotar o garoto só p/ fazer papel de bom moço p/ mãe e depois abandoná-lo assim que ela morre? Até agora, o Michael parece ser o mais normal de todos eles, quer dizer...fora essa idéia a la Castway de construir uma jangada. Mas, isso é comigo, até golf eu acho perigoso...
E, pessoas, desculpem-me os fãs, mas eu não estou mais agüentando o Locke. Aquela primeira cena dele no piloto, com a manga na boca e tudo o mais, foi bonitinha, me fez rir; a história dele é triste e bonita ao mesmo tempo, mas depois disso, ele virou um super-Jedi-Zen-Guru Como assim o Walt deve ser tratado como adulto? Não dá, o menino tem só dez anos. Depois de ver a história do Michael, eu o entendo perfeitamente por implicar com o Locke(tudo bem, ele se redimiu ajudando a resgatar o Walt, meu amor pelo Locke volta daqui a dois dias Rolling Eyes ).
E, finalmente, pq deveria estar trabalhando agora, a Claire! Eu quase dancei de alegria quando a vi saindo do meio do mato. Alguém aí viu se ela ainda estava grávida?

Editado porque percebi que eu não sei usar minha barra de espaço apropriadamente.




Editado pela última vez por Klen em Quinta Janeiro 20, 2005 15:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Antes de qualquer coisa, eu tenho que tirar isso do caminho:

GAAAAAAAAAAAH!

Voltando...

Sério. Esse episódio broke my heart.
Eu não gostava muito do Michael antes. Quer dizer, eu não não gostava dele, mas eu simplesmente não me importava muito com ele. Depois desse episódio...
E... nossa. O Harold Perrineau é o meu novo herói. Ele tava simplesmente fantástico nesse episódio. Eu senti tanto pelo personagem dele...

Mas tirando isso do caminho... interessante sobre o Walt. Então talvez aquele negócio da ilha dar vida a imaginação das pessoas não seja mais válida... talvez seja algo exclusivo do Walt. Quer dizer, que isso aparentemente era algo que acontecia antes de eles irem pra ilha.
E legal que eles trouxeram outro urso polar pra esse episódio... acho que isso não deixa dúvidas de que o negócio do urso polar esta relacionado com o Walt.
Mas... é, eu sei. Se for só coisa do Walt, isso não explica o Locke andando, e possivelmente a não-morte do Charlie. Se bem que pelo menos faz sentido, e ainda pode explicar aquele negócio da sorte dele no gamão...


I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Como assim o Walt deve ser tratado como adulto? Não dá, o menino tem só dez anos. Depois de ver a história do Michael, eu o entendo perfeitamente por implicar com o Locke(tudo bem, ele se redimiu ajudando a resgatar o Walt, meu amorpelo Locke volta daqui a dois dias Rolling Eyes ).


Eu... até entendo o lado do Locke. Quer dizer, eles tão nessa ilha misteriosa, sem muita perspectiva quanto ao retorno... tudo bem que ele não precisa ser ser completamente tratado como adulto, mas eles podiam começar a... ensinar ele a se virar sozinho, sabe? E dar um crédito pro menino. Quer dizer.. ele também não precisa ser tratado como um inválido. (Sabe, agora que eu digitei isso eu me dei conta que talvez o Locke se identifique com ele em algum nível. Busca da independência, superação dos seus limites, etc. )
Mas, sim. Também dá pra entender o lado do Michael. Ele quer proteger o filho dele. E por outro lado... talvez ele ainda o veja como criança, sabe? que ele perdeu essa parte do desenvolvimento... talvez ele queira acreditar que o Walt é apenas uma criança.
(E eu concordo com o Locke quando ele disse que ele já passou por muita coisa na vida dele. Sem falar que ele parece ter lidado com isso com mais maturidade do que muitos adultos (e.g.: Brian).

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
E, finalmente, pq deveria estar trabalhando agora, a Claire! Eu quase dancei de alegria quando a vi saindo do meio do mato. Alguém aí viu se ela ainda estava grávida?


Aaaaah, eu quase tive um ataque. Como eles podem ter terminado o episódio assim?! Que raiva. Mas é, pelo menos ela voltou. E não deu pra ver direito, mas eu acho que ela não estava mais grávida...


Outra coisa.. o Charlie. Awwwww. A cena onde ele tenta não consegue resistir à tentação de ler o diário dele, e acaba não aguentando. E o que tava escrito sobre ele no diário? AWWWW! Eu nunca me interessei muito por Claire/Charlie, mas essa cena?

(E o Sawyer! Heee! )

Ah.. acho que o negócio da jangada acabou sendo do Michael... se bem que... quando a Shannon se interessou e queria ajuda do irmão dela pra construir pra eles poderem ir embora de lá, eu me senti.. satisfeita.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, uma coisa é certa: o Locke está cada vez mais arrebanhando seguidores. E já está na hora mesmo de alguém tomar a situação em mãos e não deixar tudo p/ o Jack, que deve estar se sentindo o rei da cocada dourada. Eu gosto do Jack, sério mesmo. não quero que ele fique sendo mostrado como personagem extremamente altruísta e abnegado, defensor da verdade e dos bons-costumes. Eu gosto mesmo é dos bad-seeds.

B.B. escreveu:
E não deu pra ver direito, mas eu acho que ela não estava mais grávida...


Eu Também não consegui , mas minha irmã acabou de ver o episódio e disse que, definitivamente, ela não estava mais com a criança...hmmmm, and the plot thickens.

Agora, quanto ao Walt, não sei se:
1)Fico com medo dele ser um anjo malvado da vida, e com super-poderes Jedi
ou
2)Fico feliz por existir alguém tão especial na ilha, que isso implica em histórias bem mais animadas.
ou
3) Os dois, 1 e 2 combinados. Shock

Será que ele (ou seus desejos) tiveram alguma influência na morte da mãe - considerando que foi uma coisa repentina, questão de uma semana apenas p/ ela morrer?... Shock


Bom, na verdade, o que eu queria mesmo era que o Sayid tirasse a camisa. :oops:




Editado pela última vez por Klen em Quinta Janeiro 20, 2005 20:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
E já está na hora mesmo de alguém tomar a situação em mãos e não deixar tudo p/ o Jack, que deve estar se sentindo o rei da cocada dourada. Eu gosto do Jack, sério mesmo. não quero que ele fique sendo mostrado como personagem extremamente altruísta e abnegado, defensor da verdade e dos bons-costumes. Eu gosto mesmo é dos bad-seeds.


Sabe de uma coisa. É exatamente isso que eu sinto. Quer dizer.. tirando pela parte de gostar do Jack. Porque eu realmente não gosto dele. XP
Mas, sim... é esse amor pelos bad-seeds que me faz gostar tanto do Sawyer. E o melhor que... ele não só é um bad-seed, como, na verdade, um homem quase bom e com muito secret pain, também. MWAH! =)~

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Eu Também não consegui , mas minha irmã acabou de ver o episódio e disse que, definitivamente, ela não estava mais com a criança...hmmmm, and the plot thickens.


Eu adoro essa expressão. (The plot thickens.) O problema é que... o plot de Lost vem thickening desde o primeiro episódio.

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Será que ele (ou seus desejos) tiveram alguma influência na morte da mãe - considerando que foi uma coisa repentina, questão de uma semana apenas p/ ela morrer?... Shock


Isso nem tinha passado pela minha cabeça...
É... uma ótima teoria. Se bem que um tanto creepy.

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Bom, na verdade, o que eu queria mesmo era que o Sayid tirasse a camisa. :oops:


I hear ya, sista! Bom, se bem que pra mim é ver o Sawyer sem camisa. ;D
Eu acho que isso é mais uma daquelas conspirações do J. J. Ele nos deu um monte de Sawyer sem camisa, e quando tinhamos nos acostumado... tirou de nós!
Não é justo! Eu quero mais Sawyer descamisado.

Sabe. Todos deveriam ficar sem camisa, na verdade (tá, talvez não o Hurley XD). Sei lá, o J. J. pode inventar qualquer coisa pra ter uma desculpa pra deixar todos na ilha descamisados, não?
Eu quero. Mad


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
Sabe. Todos deveriam ficar sem camisa, na verdade (tá, talvez não o Hurley XD). Sei lá, o J. J. pode inventar qualquer coisa pra ter uma desculpa pra deixar todos na ilha descamisados, não?
Eu quero.


Acho que nem vai precisar de uma desculpa muuuuito elaborada. Daqui a pouco, as roupas vão ficar, naturalmente, mais escassas, mais rasgadas Very Happy . Esse estoque não pode durar p/ sempre....isso muito me interessa. Surprised
E você, Camila, ainda está melhor que eu: aquele banho de cachoeira do Sawyer foi tudo de bom. Ele tirou a camisa e ficou de calça; a Kate tirou a calça e ficou de camisa...é, não dá p/ vencer todas. Very Happy

Mas,ãã, dia nove já chegou?


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa... mas voces duas hein? A coisa ta dificil assim pela cidade de voces é? Surprised
Daqui a pouco vocês vao criar um topico só pra discutir sobre 'os mais desejados sem roupa'.

Um rápido adendo... O prefiro a Kate vestida... As duas vezes q ela ficou de tanguinha foram, bem... não achei exatamente sexy... Digo, a Evangeline tem um belo rosto, mas não um corpo assim tao legal. Alias sou só eu ou vocês Também acham estranho as pernas das americanas?

Eu prefiro bem mais as européias e as orientais Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que tal agora voltarmos a origem do topico? O episodio de ontem!!!

Nossa eu já gostava do Michael, mas a historia dele comove qualquer um. Não da pra não se colocar na situação e se imaginar... quais seriam suas decisoes?

Eu não acho o Locke exatamente um bad seed... Ele só tem uma visao diferente dos outros. Também não acho q quando ele falou em tratar como adulto que ele tinha sido literal... mas realizar mudanças, não paparicar, não deixa-lo dependente... apenas alguém preparado para o ambiente ao seu redor. De certo Também que é totalmente aceitavel o comportamento do Michael: po é o muleque q ele não viu crescer, é uma criança... e fazer o garoto se adaptar àquilo é aceitar que ficarão ali por muitos anos (a historia da Rousseau é uma prova triste demais disso), é aceitar que o garoto não vai ser uma juventude normal.

Agora... o Boone não ficou parecendo bodyguard demais do Locke não? Sera que a ideia do Locke é realmente 'mudar' um por um dos sobreviventes?

pra terminar... eu achava que veriamos mais creeping things sobre o Walt.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah e sobre a Claire e o Charlie...

Não sei, mas no desenrolar do episodio... começou a me dar uma coceira de 'a Claire vai aparecer já..." e não deu outra. Achei Também veriamos mais do diário dela.

Também parece pra mim que ela não estava mais grávida... Eu só espero q ela não tenha voltado desmemoriada que nem o Charlie.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu Também espero que ela lembre do que aconteceu. Aquela cara dela já denuncia o que ela passou, e mais do que nunca, ela vai precisar do Charlie (Aaawwww :wink: ).
E o Charlie é fofo,? Aquela cena dele lutando p/ não cair em tentação e ler o diário da Claire foi hilária.


Quanto ao Walt...sei lá, eu fiquei com medo dele, principalmente depois da cena do pássaro...uuuiii.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Depois eu respondo a esse tópico com mais.. calma. No momento eu tô meio ocupada e apressada aqui... XD

Mas, eu começei a pensar numa coisa e... tive que postar aqui.
Será que... foi o Walt que acabou derrubando o avião? Quer dizer... se ele realmente é especial daquele jeito e tem super ultra poderes ocultos...
Porque.. ao que tudo indica, ele não queria ir com o pai dele. Talvez a queda do avião (já que, pelo o que eu me lembro, é uma coisa que ficou meio sem explicação também) tenha sido causada por ele.
Não só isso, mas talvez.. aquele acidente do Michael? Ele me pareceu meio estranho pra mim, foi logo depois da discussão dos pais dele... pq, se ele não significa alguma coisa, pra que... fazer aquilo acontecer? Ô.o

Bom, eu sei que eu tô começando a ficar com medo do Walt agora. Creepy.


(Ah, pra avisar. Eu vou viajar em breve, então vou dar uma sumida dos fóruns... XD Volto daqui a umas 2 semanas --a tempo de ver o novo episódio de Lost! Woo!-- Então... até mais, pessoal. XD)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 20, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Eu Também espero que ela lembre do que aconteceu. Aquela cara dela já denuncia o que ela passou, e mais do que nunca, ela vai precisar do Charlie (Aaawwww :wink: ).
E o Charlie é fofo,? Aquela cena dele lutando p/ não cair em tentação e ler o diário da Claire foi hilária.

Quanto ao Walt...sei lá, eu fiquei com medo dele, principalmente depois da cena do pássaro...uuuiii.


Atendendo a pedidos... a msg abaixo é SPOILER
Vi a pouco a sinopse do proxime (que já coloquei no topico apropriado)... Ela voltou desmemoriada sim... E muito pior q o Charlie! Ela não se lembra de nada desde oa avião!




Editado pela última vez por ldaugusto em Domingo Janeiro 23, 2005 16:11, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 21, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
foi o Walt que acabou derrubando o avião?


Olha, depois do pássaro e do urso polar, é bem capaz de o avião ter caído mesmo por culpa dele, mesmo que ele tenha desejado isso inconscientemente. Seria uma saída convincente. Agora,se ele Também fosse responsável pela morte da mãe, ai, ai,....seria realmente muito móribdo e interessantíssimo. Isso levaria a crer que muito do que está acontecendo na ilha Também é culpa dele. Shock


Idaugusto escreveu:
Vi a pouco a sinopse do proxime (que já coloquei no topico apropriado)... Ela voltou desmemoriada sim... E muito pior q o Charlie! Ela não se lembra de nada desde oa avião!


ããããoo!!!!!




Editado pela última vez por Klen em Sexta Janeiro 21, 2005 18:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Matt
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 21, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Esse episodio alem do final não teve nada demais, ok ok mostrou que o menino é meio estranho e isso sem duvida foi credito parao episodio. Resta saber o que ele é capaz de fazer e pelo que mostro faz tudo inconcientemente.

A morte da mae aparenta ser algo dele Também por ela não dar atençao para ele, vocês viram uqndo o cara não olho para o ele o passarao morreu então é bem possivel.
Ele nessa ilha esta um saco o menino chato que so sabe arranjar problemas.

Adorei a parte do Charlie querendo ler o diario da Claire e se contentando hahahhaa muito boa mesmo.

Mal posso esperar pelo proximo episodio pq vamos saber o que aconteceu com a Claire e é claro ela esta sem o filho dela, e que destino terrivel vai ter o filho dela pq o guru la falo que somente ela deve cuidar dele para que algo tragico não aconteça.




Editado pela última vez por Matt em Sexta Janeiro 21, 2005 20:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida