O qu você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
XUXINHA E GUTO CONTRA OS MONSTROS DO ESPAÇO (Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, Brasil, 2005)
Guto tem sete anos e recebe a ajuda de sua anjinha da guarda, Xuxinha, para combater monstros comedores de lixo, oriundos do planeta XYZ, localizado em uma galáxia distante.
Diretor: Moacyr Góes, Clewerson Saremba
Elenco: Xuxa, Pedro Malta.
Produção: Diler Trindade, Wilson Borges
Roteiro: Flávio de Souza
Fotografia: Edgar Moura
Trilha Sonora : Ary Sperling
Ano: 2005
País: Brasil
Gênero: Desenho Animado
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Diler Associados/ Warner Bros./ Xuxa Produções
Classificação: Livre
Sei lá né...vai que alguém te a coragem ou é obrigado a ver. _ _"
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não,... eles gastam dinheiro fzendo essa coisa?? poderiam fazer uma doac;ao
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Pelo menos não é um filme de verdade, é apenas um esquecível desenho animado que não vai ficar um ano em cartaz impedindo que outros filmes possam ser passados ( eu espero!!!!!!!!!!) Eu vi algumas propagandas na TV e devo dizer que a animação é amadora, parece aqueles desenhos feitos em flash que vemos na internet!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não vou nem amarrado, ameaçado, ou de qualquer outra forma....
Xuxa is a bitch!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
cara,sinceramente,quem gosta disso?
Eu tenho dois primos , um de 4 e um de 9 anos,nem eles kerem ver isso.Nem q eu amarre eles vão.
Eu perguntei pra eles: "vcs vão ver esse fime no cinema?"
Resposta: " Eu não , esse filme é muito ridiculo,olha q mal feito o boneco!só quero ver o GAlinho Chicken Little."
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
foi como alguém disse ai, pelo menos é desenho, a gente não vai ter q aguentar a cara da Xuxa pagando de adolescente durante um ano nos cinemas...
só uma pergunta: alguém sabe se o Guto é o personagem do Gugu???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o namorado de uma amiga minha trabalhou na equipe de animação do filme.ele ficava fazendo jabá pra esse filme desde junho,hehehehe.
ele disse q a xuxa foi fazer a dublagem e q ela foi muito simpatica com ele e com o pessoal da equipe.
mas de qualquer jeito eu nã vou assitir
P.S.:Mike Oliveira, esse guto é um personagem escrito pro filme.quem dubla e "interpreta" é aquele insuportavel do pedro malta
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Problema que a Xuxa aparece no meio das animações..
Bom , é quase evidente que as crianças vão adorar , mas quem tem um pouco mais de olhar " critico " vai ver que isso daí não passa de um monte de bosta.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Serio, ela ta em total decadência. Não vou dizer que odeio todos os filmes dela, porque eu sinceramente acho super xuxa contra o baixo astral muito, mas muito bom mesmo! Podem rir, mas é bem animal o filme. E rola total saudosismo por trás também, ai ajuda um pouco, hehe.
Mas pra não ficar muito off topic o post, esse filme é o pior do ano, eu não vi e nem vou ver, mas é.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Serio, ela ta em total decadência. Não vou dizer que odeio todos os filmes dela, porque eu sinceramente acho super xuxa contra o baixo astral muito, mas muito bom mesmo! Podem rir, mas é bem animal o filme. E rola total saudosismo por trás também, ai ajuda um pouco, hehe.
|
Aaah, eu adorava super xuxa contra o baixo astral. Lembro até hoje do arco-iris na unha dela, do boneco xuxo, dela correndo por um túnel, da minhoca...
mas hoje em dia, não sei como eu aguentava aquela voz irritante da xuxa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Po, é bem irritante mesmo. Mas a voz daquela lagarta é pior. E, nossa, deu vontade de ver agora. Tem aquela arvore da sabedoria lá, o baixo astral babando cinza, o garoto escovando dente com pasta de dente suja, altas coisas que não saem mesmo da memória.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
olha, peço desculpas aos fãs da xuxa, mais essa muié já passou da hora de sentar a bunda na cadeira e aproveitar um pouco do dinheiro que ela já tem pra enfiar onde bem entender.
esse negocio que ela ta fazendo, de programa matinal, desenho animado, é obsessão de não querer sair da mídia, quer ser famosa a qualquer custo, e se isso já não bastasse, daqui a pouco ela vai botar a filha feiosinha dela pra trabalhar no lugar.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
filha feiosinha dela pra trabalhar no lugar.
|
Pior é q é muito feia mesmo!
Quanto ao filme, tem gosto p/ tdo né? vocês ñ esperavam ver um filme tipo os da Pixar..please né! Se trata da Xuxa...e estamos no Brasil...ñ se esqueçam...hahaha
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu aposto que essa Sasha vai fazer tanta plástica quando for adolescente que vai ficar até bonita quando mais velha...
Afinal, a mãe não era nada perfeita quando namorava o Sr. Pelé...
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
É mais facíl um burro voar do que eu assistir essa joça! Nem que me amarrem! Superxuxa contra Baixo- Astral não foi tão ruim porque o Karan encarnava um vilão engraçado . Ou será que eu é que era muito pequeno naquela época ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar