Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O qu você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:53  |  Assunto: [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço Responder com Citação

Tópicos: 131

Grupos: Nenhum
XUXINHA E GUTO CONTRA OS MONSTROS DO ESPAÇO (Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, Brasil, 2005)

Guto tem sete anos e recebe a ajuda de sua anjinha da guarda, Xuxinha, para combater monstros comedores de lixo, oriundos do planeta XYZ, localizado em uma galáxia distante.

Diretor: Moacyr Góes, Clewerson Saremba
Elenco: Xuxa, Pedro Malta.
Produção: Diler Trindade, Wilson Borges
Roteiro: Flávio de Souza
Fotografia: Edgar Moura
Trilha Sonora : Ary Sperling
Ano: 2005
País: Brasil
Gênero: Desenho Animado
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Diler e-com Associados/ Warner Bros./ Xuxa Produções
Classificação: Livre

Sei lá...vai que alguém te a coragem ou é obrigado a ver. _ _"

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
não,... eles gastam dinheiro fzendo essa coisa?? poderiam fazer uma doac;ao

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pelo menos não é um filme de verdade, é apenas um esquecível desenho animado que não vai ficar um ano em cartaz impedindo que outros filmes possam ser passados ( eu espero!!!!!!!!!!) Eu vi algumas propagandas na TV e devo dizer que a animação é amadora, parece aqueles desenhos feitos em flash que vemos na internet!!!

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não vou nem amarrado, ameaçado, ou de qualquer outra forma....

Xuxa is a bitch!

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

cara,sinceramente,quem gosta disso?
Eu tenho dois primos , um de 4 e um de 9 anos,nem eles kerem ver isso.Nem q eu amarre eles vão. Laughing Laughing Laughing

Eu perguntei pra eles: "vcs vão ver esse fime no cinema?"
Resposta: " Eu não , esse filme é muito ridiculo,olha q mal feito o boneco!só quero ver o GAlinho Chicken Little."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

foi como alguém disse ai, pelo menos é desenho, a gente não vai ter q aguentar a cara da Xuxa pagando de adolescente durante um ano nos cinemas...

uma pergunta: alguém sabe se o Guto é o personagem do Gugu???

Question Question Cool

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o namorado de uma amiga minha trabalhou na equipe de animação do filme.ele ficava fazendo jabá pra esse filme desde junho,hehehehe.

ele disse q a xuxa foi fazer a dublagem e q ela foi muito simpatica com ele e com o pessoal da equipe.

mas de qualquer jeito eu nã vou assitir Very Happy

P.S.:Mike Oliveira, esse guto é um personagem escrito pro filme.quem dubla e "interpreta" é aquele insuportavel do pedro malta

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 24, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
O Problema que a Xuxa aparece no meio das animações..

Bom , é quase evidente que as crianças vão adorar , mas quem tem um pouco mais de olhar " critico " vai ver que isso daí não passa de um monte de bosta.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Serio, ela ta em total decadência. Não vou dizer que odeio todos os filmes dela, porque eu sinceramente acho super xuxa contra o baixo astral muito, mas muito bom mesmo! Podem rir, mas é bem animal o filme. E rola total saudosismo por trás também, ai ajuda um pouco, hehe. Rolling Eyes

Mas pra não ficar muito off topic o post, esse filme é o pior do ano, eu não vi e nem vou ver, mas é.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:

Serio, ela ta em total decadência. Não vou dizer que odeio todos os filmes dela, porque eu sinceramente acho super xuxa contra o baixo astral muito, mas muito bom mesmo! Podem rir, mas é bem animal o filme. E rola total saudosismo por trás também, ai ajuda um pouco, hehe.

Aaah, eu adorava super xuxa contra o baixo astral. Lembro até hoje do arco-iris na unha dela, do boneco xuxo, dela correndo por um túnel, da minhoca...
mas hoje em dia, não sei como eu aguentava aquela voz irritante da xuxa. Doubt

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Laughing

Po, é bem irritante mesmo. Mas a voz daquela lagarta é pior. E, nossa, deu vontade de ver agora. Tem aquela arvore da sabedoria lá, o baixo astral babando cinza, o garoto escovando dente com pasta de dente suja, altas coisas que não saem mesmo da memória.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

olha, peço desculpas aos fãs da xuxa, mais essa muié passou da hora de sentar a bunda na cadeira e aproveitar um pouco do dinheiro que ela já tem pra enfiar onde bem entender.

esse negocio que ela ta fazendo, de programa matinal, desenho animado, é obsessão de não querer sair da mídia, quer ser famosa a qualquer custo, e se isso já não bastasse, daqui a pouco ela vai botar a filha feiosinha dela pra trabalhar no lugar.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

filha feiosinha dela pra trabalhar no lugar.

Pior é q é muito feia mesmo! XD

Quanto ao filme, tem gosto p/ tdo né? vocês ñ esperavam ver um filme tipo os da Pixar..please né! Se trata da Xuxa...e estamos no Brasil...ñ se esqueçam...hahaha Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu aposto que essa Sasha vai fazer tanta plástica quando for adolescente que vai ficar até bonita quando mais velha...

Afinal, a mãe não era nada perfeita quando namorava o Sr. Pelé... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

É mais facíl um burro voar do que eu assistir essa joça! Nem que me amarrem! Superxuxa contra Baixo- Astral não foi tão ruim porque o Karan encarnava um vilão engraçado Laughing . Ou será que eu é que era muito pequeno naquela época Sad ...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida