Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom como eu não consegui achar o antigo topico... simplesmente desapareceu.... Nem um search por autor e capaz de achar...
Criei esse pra atrair a atencao dos moderadores... já que tambem não encontrei uma maneira de mandar msg diretamente pra eles.. perguntando oque houve com o meu topico....
Anyways.... O que vocês acham a mulher no cartaz pisca o olho ou não?
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É, cadê o tópico? Ele tava bem agitado...
_________________ Cuse e Lindelof assistiram DONNIE DARKO.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Resolvido o misterio do desaparecimento de topicos.....
Varios topicos foram combinados com o topico "Flash Before your Eyes"...inclusive o antigo "O poster na parede PISCA OS OLHOS....(com provas)".
Portanto acho que esse deva ser fechado em breve...
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
mas a camera muda de posicao enquanto filma o desmond(apesar de ela não representar "alguém" olhando a cena)? e é muito estranho aquele cara parado na frente da imagem.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
q cartaz?
! |
Citação: |
Criei esse pra atrair a atencao dos moderadores... já que tambem não encontrei uma maneira de mandar msg diretamente pra eles.. perguntando oque houve com o meu topico.... |
Todos os tópicos relativos à viagem ou não no tempo de Desmond, o pôster, e tudo o mais, foi pro tópico 'Flashes Before Your Eyes' - Segredos Revelados. |
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: