|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Tudo em Família |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tudo em Família (The Family Stone - 2005)
Ano de produção: 2005
Data de estreia: 13/01/2006
Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney, Claire Danes, Diane Keaton, Luke Wilson, Dermot Mulroney, Rachel McAdams, Tyrone Giordano.
Sinopse: "The Family Stone" é uma história divertida sobre a reunião anual, durante as férias de Natal, de uma família da Nova Inglaterra, os Stones.
Desta vez, o filho mais velho leva a sua casa a namorada para conhecer os seus pais, irmãos e irmãs.
Os boêmios Stones acolhem a sua visita - uma inflexível e dominadora Nova Iorquina - com uma mistura de embaraço, confusão e hostilidade.
Os resultados, desse encontro de personalidades tão distintas, são caóticos e inesquecíveis...
Antes das férias acabarem, os relacionamentos esclarecem-se enquanto novas relações se formam, segredos serão revelados, e a família Stone continuará unida através da sua extraordinária capacidade de amar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Adorei!
A Sarah está perfeita e a Claire Danes não incomoda tanto. O Luke Wilson, *uuuuú*, estava muito bom (no sentido mais erótico da expressão). Não gostei, todavia, do relacionamento entre o Dermot e a Claire. Foi forçado, sem graça e não houve química alguma entre os dois atores.
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Foi acima das minhas expectativas!!
Gostei muito da Diane Keaton e acho q estou me apaixonando pela Rachel McAdams Ela é linda D+!!!!!
Com personagens interessantes e atuações carismáticas o filme só perde com o personagem do Dermot Mulroney, parece q todos os clichês se concentram nele e como disse a Klen o romance foi forçado (principalmente a cena do ônibus)
Mas no geral é um filme muito gostoso e leve, só fico puto com o fato de q um filme de Natal seja lançado no meio de janeiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |