Autor |
Mensagem |
fredy
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ah, e logo eu assisto Veronica Mars. já tem ALGUÉM me enchendo tanto pra assistir que daqui a pouco eu cedo. 
|
|
|
 |
gabriel_sda
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
qntos episódios desse Veronica Mars já saíram, e sobre o que é esta série?
|
|
|
 |
fredy
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ps: uhu! agora sou um caçador!

|
|
|
 |
Briza
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
qntos episódios desse Veronica Mars já saíram, e sobre o que é esta série? |
Tem um tópico sobre
Veronica Mars nesse subfórum, dêem uma olhada... lá explica tudo...
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
fredy escreveu: |
só o final da primeira ou no geral? pq eu só vi a primeira, então cuidado com spoilers |
O final da série mesmo (espero que VM dure beeeeeeeeeem mais). E eu sou sensível quanto a spoilers, quando eu colocar algum, os tags vão estar lá.
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
fredy escreveu: |
ah, e logo eu assisto Veronica Mars. já tem ALGUÉM me enchendo tanto pra assistir que daqui a pouco eu cedo.  |
(Eu vim aqui só porque ALGUÉM ficou enchendo o meu saco pra postar nesse tópico... interessante que tenha sido um flood, sem mencionar OT, né? ;P)
Mas, erm... então, pra aproveitar...
Quantas temporadas teve Twin Peaks?
(Eu poderia ir no tv tome, mas... talvez isso torne o post útil, de alguma forma.)
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Duas temporadas apenas, mas sei lá, acho que terminou quando tinha que terminar.
|
|
|
 |
fredy
|
|

Grupos:
|
poisé, a não ser que eles inventassem outros assassinatos pro Agente Cooper solucionar. mas de qualquer jeito, dizem que o Kyle não quis renovar o contrato pra 3ª temporada.. 
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Passou na Globo faz algum tempo num foi? Mas acho que como sempre a Globo parou de passar antes do final da série. E eu jurava que tinham sido mais de 2 temporadas. Mas afinal quem matou Laura Palmer?
|
|
|
 |
fredy
|
|

Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Mas afinal quem matou Laura Palmer? |
SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE ALGUÉM RESPONDER ISSO EU MATO A PESSOA!!!!!!!
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
I know, I know!!! Pick me! Me escolhe que eu falo!!
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
I know, I know!!! Pick me! Me escolhe que eu falo!! |
Fala, fala, fala...
Pode ser por MP mesmo!
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gente.. spoiler tags existem por uma razão... XP
(Obs:
1 - spoiler tags através de fonte branca: spoilers
2 - spoiler tags através de... spoiler tags:
)
XD
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
 |
*Ju*
|
|

Grupos:
|
Gracias Lucy!!! Mas olha como fiquei:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|