Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Bon Jovi pede desculpas à Madonna

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Bon Jovi pede desculpas à Madonna « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 09:49  |  Assunto: [NEWS] Bon Jovi pede desculpas à Madonna Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]



Bon Jovi criticou a cantora por permitir que seus filhos Lourdes, de oito anos e Rocco, cinco anos, comparecessem a eventos públicos, e aconselhou Madonna a protegê-los da invasão da mídia, segundo o site Imdb.com.

Mas o cantor, de 43 anos, logo percebeu que havia cometido um erro depois que a Material Girl, respondeu, insistentemente, que seus filhos nunca foram a uma única estréia de filme."Eu troquei os pés pelas mãos recentemente com um comentário sobre Madonna. Quero me desculpar pois não a conheço" admitiu o roqueiro.

Contudo ele continua a demonstrar seu descontentamento pelas celebridades famintas por publicidade: "Existem celebridades que vão até o fim para conseguir sua foto em uma revista, um jornal e eu acho isso uma grande bobagem" concluiu.

Lourdes e Rocco foram fotografados na estréia de Harry Potter e o Cálice de Fogo, em Londres, no dia 12 de novembro do ano passado.

Apesar das críticas de Bon Jovi, a rainha do pop, foi considerada a melhor mãe entre as celebridades, por sua habilidade em conciliar sua carreira e a vida familiar e ser verdadeiramente devotada aos filhos. O resultado foi fruto de uma pesquisa online feita pelo canal Living TV, com cerca de 3 mil pais britânicos. Madonna ficou em primeiro lugar com 36% dos votos.



Fonte: www.estadao.com.br


achei muito linda essa foto da Madonna com as crianças =)


Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
As crianças só querem se divertir, nem entendem direito essa coisa de exposição na mídia por causa dos pais famosos. E o cara falou da Madonna sem nem conhecer... Confused

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não deixa de ser um JackASS... Doubt

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bem,se a madonna tivesse levado os fihos pra ver "capote" eu imaghino q ia ser forçar a barra.

mas levar as crianças pra ver harry potter é a obrigação de qualquer mãe q ame minimamente seus filhos tenha q fazer *HP fan mode ON*


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tipo..O que esse cara tem a ver com a Madonna!
Deixa que ela toma conta dos filhos dela....sem nehum Idiota se metendo..
Confused


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Que cara chato , o que ele tem haver com os filhos da Madonna !?


FAla Sério ! , por isso que eu odeio esse viado


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a madonna só levou as crianças para ver HP!!!
pelo-amorrrrrrrr né?
e ela é MAE, ela sabe o q é melhor pros fi dela, não?
mongol é esse Bon Jovi... q se acha um rockeiro, de vez em qd é pop, e acha q tem uma voz linda... putz.
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
s.pacheco
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
O Bon Jovi falou besteira depois quis consertar. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Peraí o cara nem é nada das crianças e fica se metendo!
.. que cara chato meu!!ele merece é uma mãozada nas venta isso sim!
eu queria que o locke batesse nele!!!!hehehhehehehhee XD


Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 04:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
acho o bon jovi tá ficando velho gagá, LOL!

sorry os fãs do cara, mas não me simpatizo muito com ele ;P


Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
BrunoMB
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fica metendo o bedelho onde num é xamado :~
uhauhauhauha


Voltar ao Topo
BrunoMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu nunca gostei do bon jovi.
e tem um vizinho meu q insiste q o bon jovi é a maior banda do mundo.

e ainda tem essa.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:

e tem um vizinho meu que insiste que o bon jovi é a maior banda do mundo.


Sempre tem uns palermas que acham que tal banda é a melhor do mundo. Mas isso é coisa da idade. Todo mundo é idiota quando tem 14,15 anos.

Tem aqueles meninos que acham que Evanescense é a melhor banda do mundo. Que é uma coisa tão inovadora.

Aquelas meninas mal encaradas que acham que System of Down é a melhor coisa dessa vida (eles são contra o sistema! ui!) e que as letras da Pitty são super profundas.

Eu também já fui imbecil, vestia camisa de banda ("porque eu conheço essa banda e você não!"), tênis all star, usava franjona e dizia que Blur era a melhor banda do mundo e que Damon Albarn era Deus.

Mas depois o pessoal cresce e deixa de ser idiota. (Bom, a maioria...)


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Inertia escreveu:
Citação:

Sempre tem uns palermas que acham que tal banda é a melhor do mundo. Mas isso é coisa da idade. Todo mundo é idiota quando tem 14,15 anos.

Tem aqueles meninos que acham que Evanescense é a melhor banda do mundo. Que é uma coisa tão inovadora.

Aquelas meninas mal encaradas que acham que System of Down é a melhor coisa dessa vida (eles são contra o sistema! ui!) e que as letras da Pitty são super profundas.

Eu também já fui imbecil, vestia camisa de banda ("porque eu conheço essa banda e você não!"), tênis all star, usava franjona e dizia que Blur era a melhor banda do mundo e que Damon Albarn era Deus.

Mas depois o pessoal cresce e deixa de ser idiota. (Bom, a maioria...)


Inertia você acabou de descrever com tdas as palavras a famosa: MODINHA tdo o que está na moda os adolescentes escutam e acham que é o máximo, mas depois passa essa "febre" e daqui há 2 anos ning. mais se lembra de nda!

Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Evanescence e System Of A Down pra mim é o fim, não curto nem um pouco! Mas 3 que eu amo e que a galera fica falando que é modinha são: Death Cab For Cutie (já foi entre os americanos), My Chemical Romance e Simple Plan (de fato o 1º CD deles é mil vezes melhor que o 2º, que foi o que fez sucesso), mas passo bem longe de ser uma dessas meninas "revoltadas", sem contar que não gosto nem um pouco (do tipo achar feio) daquele pessoal que vai pro shopping de meiona arrastão e all-star. se fosse ao menos o all-star sozinho tava otimoo!

E só voltando ao topico... A vida é dela, ela faz o que ela quiser e ele que não de opnião onde naõ foi chamadoo, ramm!




Editado pela última vez por jujuh em Quarta Fevereiro 15, 2006 20:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Bon Jovi pede desculpas à Madonna
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida