O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 4 ] |
Bom |
|
28% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
14% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
ESPÍRITOS
Diretor: Banjong Pisanthanakun e Pakpoom Wongpoom (Comentário-Moderadoraos nomes deles assustaram-me mais que o trailer)
Roteiro: Banjong Pisanthanakun, Sopon Sukdapisit
País: Tailândia/EUA
Estúdio: Phenomena
Elenco: Ananda Everingham, Natthaweeranuch Thongmee, Achita Sikamana
Sinopse: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos.
Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos.
Trailer:
Aqui
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0482599/
Página oficial (em tailandês ): http://www.shuttermovie.com/
Edit: coloquei o tópico no formato correto.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara foi a unica parte assustadora no filme Escuridao. O trailer put.z credo. Nem gosto de lembrar.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Uia, deve ser bom O_o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ai, que raiva. A página oficial parace ser boa, mas está tooooodinha, à exceção dos títulos, em tailandês....
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que esse tópico ficaria melhor na seção "Em breve", já que o filme estreiará por aqui no dia 24 de março com o nome "Espíritos - A Morte está ao seu Lado".
O trailer das fotos é bem legal =D!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adorei esse filme.
O trailer é um dos mais assustadores que eu já vi.E o filme certamente correspondeu ao trailer.É interessante, surpreendente e dá muitos sustos.Coisa rara hoje em dia.
Enfim, vale a pena.Bem melhor do que a maioria dos filmes de terror.
OBS : Aquela cena da garota saindo do tanque me lembrou O Chamado 2.Sendo que esse filme é de 2004 e OC2 é de 2005.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Esperava mais...
Interessante, mas podia ser melhor.
Votei em bom só por causa da cena final
O porquê da dor no pescoço ownz.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu vo ver ainda!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Putz!
Eita filminho velho...
Eu assisti esse filme pela net já faz uns 6 meses...
E con cordo com o Dell, merece "bom" apenas pela cena final, pois o filme em si é um pouco parado demais.
Mas para um programinha numa terça-feira chuvosa, tá valendo!
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Concordo, Também esperava mais.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
filme RIDICULO!!!... nada a ver... não dá susto.. não tem coerencia... é siplesmente horrivel... filme de japa é péssimo.. acho melhor eles pararem d TENTAR fazer filme e se voltar com as tecnologias mesmo. eheh
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
eu quase tive falência total dos órgãos de tanto susto que levei com esse filme. assisti a mais tempo também, e acho que dos últimos anos, é o melhor horror que veio do oriente.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu adorei. também qse tive falência múltipla dos órgãos (adorei) de tanto susto que eu tomei.
achei muito bem sacado a idéia do pescoço.
e continuo na minha afirmativa de que filmes de terror orientais são muito melhores do que os produzidos por americanos.
e a cena do tanque. lembrou muito O chamado mesmo. Mas, no momento q vi esse filme eu não tinha idéia que ele tinha sido feito antes, até comentei com meu namorado "ah isso é cópia do chamado 2" mas agora já vi que é o contrário.
bom, para quem não concorda que os filmes orientais de terror são melhores q os americanos é só ver os originais do "O chamado" - the ringu.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
.Miss.Popular. escreveu: |
e continuo na minha afirmativa de que filmes de terror orientais são muito melhores do que os produzidos por americanos.
bom, para quem não concorda que os filmes orientais de terror são melhores q os americanos é só ver os originais do "O chamado" - the ringu. |
Concordo 100% com você.
Em matéria de filmes de terror, os orientais são bem superiores aos filmes americanos.
Espíritos possui várias sequências de arrepiar, do início ao fim (diferente de filmes americanos que possui 2 ou 3 cenas assustadoras), além de ser um assunto polêmico (a existência de fantasmas comprovada por fotos) e pouco explorado em filmes de terror.
Gostei muito do filme.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Eu AMEEEEI esse filme...demais
Já faz um tempo que eu assisti, só que agora que vim nesse subforum
Tipo, foi numa kinta fera q eu assisti...depois junto umonte de gnt aqui *inicialmente xamei uma amiga minha, aí veio dois guris, no meio do filme veio mais duas e no final um amigo meu* UIEAHIEUAHEAIUAEH
Os guri tomo CADA susto UHAUAHAUAHA
Teve uma hora, na parte q ele e ela tao durmindo q aparece quando ele vira a cara dela q tipo, o bruno tava no celular atendendo o ultimo guri q apareceu q ele ia vir pra cá né
aí ele olho pra cama na hora, na hora q ele desligo e olho pro monitor APARECE A CARA DELA
EAUHEAIUEAHUIEAHAE
muito engraçado...
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|