Autor |
Mensagem |
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Gente, vejam que lindo que encontrei em um site de um artista, são desenhos de alguns atores de Lost! Achei por acaso, procurando imagens do Hurley...
Como eu não sei se pode se considerar estes desenhos como Fanarts, coloquei neste grupo do ABC Geral, se não era para pôr neste grupo, por favor me desculpem e movam pro local certo.
Aí vai:
Evangeline Lilly
Lilly 2
Lilly 3
Josh Holloway
Josh 2
Josh 3
Emilie De Ravin
Jorge Garcia
Naveen Andrews
Acredito que o artista desenhará os outros atores mais tarde... O que acham? Adorei os desenhos.
Oi, gente!
Eu esqueci de colocar a página do artista aqui para vocês verem desenhos de outros artistas que ele (ou ela, porque acho que é uma mulher: Zindy ) faz e que ficaram muito bons também. Parece que a página é constantemente atualizada, vale a pena dar uma olhada.
Zindy Zone
Sobre Lost , parece que a artista pretende desenhar os outros atores daqui a algum tempo.
Beijins
Editado pela última vez por LadyKao em Terça Fevereiro 21, 2006 06:31, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, esse site é gay com negócio de hotlink...
Aí você vai ter que salvar cada pic separadamente e hostear em host público...
Senão, dê o link da página do site onde tem tal galeria, pq no momento todas as imagens do seu post foram bloqueadas...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
pois é... num da pra ver nada.............
o site é gay, é obi?
huahuiahuiahuiahuiahuiahiau
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Hmm, esse site é gay com negócio de hotlink...
Aí você vai ter que salvar cada pic separadamente e hostear em host público...
Senão, dê o link da página do site onde tem tal galeria, pq no momento todas as imagens do seu post foram bloqueadas... |
Oi, gente, me desculpem, eu já consertei, depois que vi que o site não permite hotlink, Obi...
Taí agora!
Beijins
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
kracassssssssss.
o Sawyer tá igual!
a Evie Também!
muito massa, LadyKao!!!!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muita massa Evie e Josh....
Agora o Jorge ficou mais comédia ainda, não sei pq...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a evie ficou perfeita (pra variar)
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa!!!!! Como alguém consegue fazer desenhos tão perfeitos!! Incrível!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Nossa, que lindos! O Josh ficou perfeito demais!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Os desenhos dos homens estão mais caprichados.
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
Pessoal, mil perdões, eu tinha esquecido de colocar os links no ImageShack também...
Agora tá tudo certinho e vocês podem visualizar também os outros desenhos.
Que bom que vocês gostaram! Espero que o artista desenhe mais da Emilie, do Jorge, do Naveen e dos outros atores.
Beijins
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Grupos: Nenhum |
akela primeira do sawyer ta linda, perfeita!!
as da evangeline também estao lindas,
+ a do sayid, ta esquisito.
a da claire também ficou legal
o artista q desenhou isso tem talento hein
quem me dera eu ter esse talento também
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os desenhos são muito lindos... ele é um artista
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: