O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A FEITICEIRA (Bewitched, EUA, 2005)
Adaptação cinematográfica do famoso seriado homônimo dos anos 70. O filme conta as aventuras de Samantha Stephens (Nicole Kidman), uma bruxinha que não consegue deixar de usar seus poderes para solucionar seus problemas ao lado do marido, Darrin (Will Ferrell).
Diretor: Nora Ephron
Elenco:Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley MacLaine, Michael Caine, Heather Burns.
Produção:Lucy Fisher, Penny Marshall, Douglas Wick
Roteiro: Nora Ephron, Adam McKay, Delia Ephron
Fotografia: John Lindley
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Cor
Estúdio: Bewitched/ Columbia Pictures Corporation/ Red Wagon Production
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ter a Nicole Kidman já conta p/ eu ver o filme e esse aí parece q será bem simpático.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu via essa serie hehehe muito antiga. Vo ver o filme pra ver o q da parece ser bom.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi o trailer e achei bobo. Mas se tem a Nicole eu vejo de qualquer jeito!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, eu tenho uma cunhada que têm esse nome e sempre se irritou por ser chará da feitiçeira. Mas ela vai gostar de saber que a NICOLE KIDMAN vai interpretar a celébre bruxinha que leva o seu nome no cinema. Sabiam que quando a Nicole era criança ela rezava implorando a Deus para que a transformasse em uma bruxa? Agora, de um certo modo, ela concretizou esse desejo... Quando eu ver essa Samantha nas telinhas do cinema eu vou morrer de vontade de cantar:"Ô bruxinha bonitinha, da vassoura de escabim, me carrega pro espaço, abre os olhos sobre mim..." Eu também estou tentando persuadir minha cunhada a, no dia em que nascer minha sobrinha(se for menina), a batíza-la de Samara, porque: 1- Lembra o nome dela, Samantha. 2- Em hebraico, Samara significa "A protegida de Deus" e 3- Vocês já devem saber qual é o terceiro motivo. Mas é claro que esse último eu não conto para ela ... Mas, em último caso, eu mesmo vou batizar minha filha com esse nome(Samara)...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
este filme vai ser legal, mas o problema é que o filme ao invés de ser a versão p/ cinema da série, será um filme sobre os bastidores de uma nova versão da série, onde por acaso a atriz que faz a samantha é realmente uma bruxa!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Will Ferrell??? Ah, fala sério...em SNL tudo bem, esse programa é só bobagem mesmo, mas ao lado da Nicole Kidman, ai, ai, ai...
É o mesmo que colocar a Fernanda Montenegro p/ fazer par romântico com o Reinaldo Gianechinni (spelling??)
E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
redoschi escreveu: |
este filme vai ser legal, mas o problema é que o filme ao invés de ser a versão p/ cinema da série, será um filme sobre os bastidores de uma nova versão da série, onde por acaso a atriz que faz a samantha é realmente uma bruxa! |
Sayid's.baby escreveu: |
Will Ferrell??? Ah, fala sério...em SNL tudo bem, esse programa é só bobagem mesmo, mas ao lado da Nicole Kidman, ai, ai, ai...
É o mesmo que colocar a Fernanda Montenegro p/ fazer par romântico com o Reinaldo Gianechinni (spelling??)
E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole. |
Vocês disseram tudo. O Jack Nicholson de saia, a canastrona Nicole Kidman, vai ser dose pra engolir, principalmente sem mostrar a bunda, que é o seu único talento.
Mas seguindo o meu raciocínio
no post (Kojak, Remakes e Mal de Parkinson) pelo menos não foi Oprah Winfrey.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu adoro a Nicole Kidman, mas... realmente, ninguém merece.
Eu vi o trailer desse filme e... mergh.
E como a Klen disse... Will Ferrell até dá pra aturar em SNL (ou em filmes do Woody Allen XD) Mas, ao lado da Nicole Kidman?
...talvez nem mesmo a Nicole faça com que eu vá ver esse filme.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Olha eu gostei do filme mais sei la ele e muito bestinha e num tem nada aver com serie
Acharia melhor se eles tivesem feito a serie mesmo
ia ficar legal
_________________ L0$T
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Esse filme só vai cosneguir me levar ao cinema pq é A Nicole Kidman, mesmo tendo extrapolado em alguns filmes, ainda adoro³ ela!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ah...eu quero muito ver esse filme...a Nicole é muito talentosa
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Adaptação cinematográfica do famoso seriado homônimo dos anos 70. O filme conta as aventuras de Samantha Stephens, uma bruxinha que não consegue deixar de usar seus poderes para solucionar seus problemas ao lado do marido, Darrin.
Duração - 102 min.
Censura - Livre
Genero - Comédia Romântica
Website - www.afeiticeira.com.br
Diretor - Nora Ephron
Atores - Nicole Kidman e Will Ferrell
Estréia hj!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Deixo para quando lançarem em DVD...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu fui ver esse filme e... ele não foi tão ruim quanto eu esperava. *se esconde*
Quer dizer, ele é bem médio e meio idiota, mas a Nicole (como sempre) tá linda e maravilhosa e perfeita. Ela fez o meu ingresso valer a pena.
Se o filme fosse com... sei lá, a Cameron Diaz, eu com certeza teria odiado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar