Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
72%
 72%  [ 21 ]
Bom
24%
 24%  [ 7 ]
Regular
3%
 3%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 19:55  |  Assunto: [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, EUA)



Gênero: Aventura
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio
Produção: Jerry Bruckheimer

Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolver numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se Jack não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema dele também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will e Elizabeth (Keira Knightley), que serão arrastados para as desventuras do amigo.

Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro filme chega às telas na mesma época de 2007.

Fotinhas do *lindo-maravilhoso-charmoso-espetacular* Orlando Bloom:







_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?



Editado pela última vez por vivizoka em Sábado Setembro 16, 2006 11:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
http://img459.imageshack.us/my.php?image=37gc.jpg

http://img459.imageshack.us/my.php?image=92nv.jpg

http://img459.imageshack.us/my.php?image=72jj.jpg



Cadê o botão EDITAR? @_@

Ou bugou aqui ou tô muito cega. Algum mod please, edita meu post e põe estes endereços pras fotinhas! ;D


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
inertia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pronto. Wink
depois dá uma olhadinha na parte de Avisos de como é o padrão dos posts e dá uma arrumadinha (se o botão de Editar aparecer, claro!).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulu
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 70
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aiiii!!
Mew, PdC é o melhor filme do mundo!! Espero q o 2 seja melhor ainda!!
Nossa, qm aguenta Orli Bloom e Johnny Deep, tudo d uma vez só?!?!
podia sair coisa boa desse filme mesmo!!


Voltar ao Topo
Lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Esse filme vai ser muito bom. Promete!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Betsy
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
também acho q esse filme promete. Eu adorei o primeiro, os efeitos foram 10 e o Johnny Depp é loko d+!!!



*Contém spoilers Rolling Eyes
Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o primeiro foi muito bom!! espero que esse segundo seja tão quanto!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Tomara que as continuações sejam muito boas..

o 1 foi excelente , mas eu não posso deixar de falar que me dá medo , essas continuações , quando dá dinheiro , eles querem ficar " rendendo " a história.. que as vezes acabam se perdendo. Tomara que Piratas no Caribe não seja assim !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudugouveia escreveu:
Tomara que as continuações sejam muito boas..

o 1 foi excelente , mas eu não posso deixar de falar que me dá medo , essas continuações , quando dá dinheiro , eles querem ficar " rendendo " a história.. que as vezes acabam se perdendo. Tomara que Piratas no Caribe não seja assim !
concordo plenamente!!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 00:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se o Depp tiveh tão bem nesse filme como teve no 1o, to dentro...

Mas se a Keira não tiveh tão *BEM* como no 1o, eu disanimo... Wink

Mas Jack Sparrow é o cara, vou ver tda a trilogia...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Aee pessoal matériazinha saída agora do omelete:

Um divertido trailer de Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, a primeira das duas continuações de Piratas do Caribe, apareceu na Internet ontem.

O vídeo, ainda não divulgado oficialmente pela Disney, deve ser retirado do ar em breve. Assim, não perca tempo e clique no link russo abaixo para conferi-lo em Quicktime. Mas vale o aviso: o servidor é extremamente lento e irritante. Para quem preferir esperar, uma versão oficial não deve tardar.

Trailer - Piratas do Caribe 2
Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolver numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se Jack não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema dele também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will e Elizabeth (Keira Knightley), que serão arrastados para as desventuras do amigo.

Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro filme chega às telas na mesma época de 2007.


LINK: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=15528 XD


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
nossa maneiro , achei muito responsa o 1º fazia tempo que eu ñ via um filme de aventura tão bom , e de pirata eu tenho um pko na minha veia além de ficar praticamente uma vez por semana no mar , e pelo trailer vai ser no mesmo naipe q o 1º o que faz desse filme prometer bastante Cool

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu já disse e repeito... esse filme vai ser perfect!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Trailer muito bom, me animei mais ainda com o filme...

Cenas do Jack muito engraçado, dependendo dessa vez ele leva o Oscar...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Eu não assiti ainda, odeio streaming, carrega/roda...carrega/roda, prefiro esperar o lançamento oficial do trailer e baxair em quick time, assim poderei desfrutar melhor o trailer XD !!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida