Autor |
Mensagem |
trend
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Olha procurei mas não achei esse topico se já tiver pode apagar!
Mas eu to curioso como o ethan carrego os dois sem que eles reagissem?
e depois como ele largo os dois e veio bater em jack?
E depois como ele conseguiu coloca o charlie na arvore sem que a clarie fugisse?
Como a Clarie fugiu de um cara que pra mim se ele conseguiu fazer tudo isso e o cara!????
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
ele não tá sozinho
=]
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Também acho que Ethan Rom não está sozinho, caro amigo. Tem mais gente junto com ele. Agora, quem são, esta sim é uma brilhante pergunta!
|
|
|
|
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho q um dos maiores minsterios é: "quem são os outros?"....
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
rafabl escreveu: |
acho que um dos maiores minsterios é: "quem são os outros?".... |
também acho...qm são e pq eles são "do mal "
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
só tinha um, o Locke só achou pegadas do Ethan.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Grupos:
|
sério que só tinha um?!?!?!
meu deus!!!
isso sim é um ESPANTO!!
bom mas agora vao te que aparece otros né!!
já que a merda do charlie mato o fodalhao q carrega dois!!
hehehe
|
|
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
Acho que o Charlie ta envolvido..
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Acho que ele deve ter "dopado" os dois de algum jeito... por isso conseguiu levar eles pra onde e como queria... ah sei la Também poode ter carregado os dois nos ombros vai saber... ... mais que o locke já achou as pegadas de 3 pessoas no cap. que o jack e a kate acham o Charlie pendurado ele achou..podiam ser do Ethan do Charlie e da Claire ou do Ethan e de mais duas pessoas... ...como eu já disse vai saber né...o que eu sei é que o Etahn já era...eu espero...a menos que o Doutor Jack Fritz Balboa resolva dar uns murros nele e dai.............
|
|
|
|
Victor Hugo Delval
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E se ele não levou os 2, por exemplo ele amarrava a Claire e escondia em algum lugar, ia lá enforcava o charlie, depois briga com o jack, pega a Claire e some pro meio do mato, isso não é difícil pra alguém que conhecia bem o lugar como ele.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Acho que o Charlie ta envolvido..
|
tambem acho..
esse charile tá estranho...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele levantou o Charlie do chão usando UMA mão...
Se fez isso, pode arrastar duas pessoas facilmente...
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Mas como o Locke disse ao Jack ao encontrar as pegadas:
Você está fazendo a pegunta errada não é "Como" é "Por que" o Ethan levou os dois.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Ethan só queria a Clarie (isso é acho que ele queria o bebê dela), aquele Charlie tava com ela... pagou o pato
|
|
|
|
gbrl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
os "outros" podem ter ajudado sem deixar pegadas, facil pra alguém que vive lá.
mas, falando sério, eu acho esse tópico inútil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar