Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Aí galera , eu achei que seria uma boa idéia se alguém neste tópico , colocasse um tutorial ensinando a fazer um avatar ou assinatura que fosse um GIF , pois eu creio que existem muitos usuários que querem ter um avatar ou siggy deste jeito , e não sabem fazer.[/u]
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Dudugouveia, no caso você fala de um um Gif animado, não é?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Exato , meu caro s.pacheco !!
|
|
|
|
rost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
você faz a montagem do photoshop, e clika no icone em baixo, no lado esquerdo, o icone do ImageReady...
No imageReady você faz a animaçao
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Eu fiz essa montagem aqui um tempo atraz, muito trabalho no fotoshop, tive que mudar as posições dos dedos e colocar um óculos no Peter!Depois tive que "animar", foi uma grande esperiência. Digam ai o que vocês acharam....
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
pega algum editor de gif q é mais facil... tipo o "easy gif animator"
qualquer coisa pega meu msn... bru.hxcx@hot...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar