Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da Cápsula Ambiental

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Teoria da Cápsula Ambiental « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlaynowGames
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 23:22  |  Assunto: Teoria da Cápsula Ambiental Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Bem amigo, não sei se isso já foi postado, mais andei discutindo com meu patrão e chegamos a uma teoria.

Pegando de base o último episódio da 2º temporada, quando os 2 "manuel" estão jogando xadrez, me parece que eles estão numa espécie de estação de pesquisa encontrada na Antárdida. Tudo indica que eles não estão na ilha e no telefonema um dos manuel diz que achou "ele(Desmont?)" a senhora "desmont". Pois bem, creio que o projeto Dharma é um capsula que muda o ambiente dentro da Antártida para uma ilha paradisíaca por meio do eletromagnetismo.

As escotilhas é como se fosse o Pillar da Ilha, quando Desmont quase deixou os números da escoltinha zerarem, naquela vez em que ele resolveu seguir seu companheiro de escotilha, fez com que a ilha "sugasse" o avião.

Pode ser também que a Ilha projetada interfira na subconciência humana, fazendo com que por exemplo, Locke andasse(quando uma pessoal que não anda, ela sonhando consegue mover as pernas) então, o desejo do Locke é andar e logo ele anda na ilha.

O motivo por Desmont não conseguir sair da Ilha com seu barco dizendo que já deu voltas e voltas e a única terra que ele avista é a ilha!

Isso poderia explicar também a aparição do Urso polar que poderia ter entrado no mesmo esquema do avião.

Bem, é mais uma da tantas teorias sobre Lost que espero q não segue ao final tão cedo!!!

Abraços!!

PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jab's
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
sim pode ate ser uma boa explicacao.. mas como Desmond foi parar la já que a ilha impede que de fora vejam a mesma?

www.munetplay.com.br

Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 06:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Tudo indica que eles não estão na ilha e no telefonema um dos manuel diz que achou "ele(Desmont?)" a senhora "desmont". Pois bem, creio que o projeto Dharma é um capsula que muda o ambiente dentro da Antártida para uma ilha paradisíaca por meio do eletromagnetismo.

Amigão, como isso poderia acontecer?Se os caras estão é procurando de onde veio a anomalia magnética?
E no episódio 3x01, vemos que é mesmo pra urso aquela jaula, e com alteração genética, podemos alterar sua dependência do clima.

Essa teoria pra mim é furada!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
meteora
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ótima teoria.
teoria.

meteora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2299997631457067566
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Citação:
Tudo indica que eles não estão na ilha e no telefonema um dos manuel diz que achou "ele(Desmont?)" a senhora "desmont". Pois bem, creio que o projeto Dharma é um capsula que muda o ambiente dentro da Antártida para uma ilha paradisíaca por meio do eletromagnetismo.

Amigão, como isso poderia acontecer?Se os caras estão é procurando de onde veio a anomalia magnética?
E no episódio 3x01, vemos que é mesmo pra urso aquela jaula, e com alteração genética, podemos alterar sua dependência do clima.

Essa teoria pra mim é furada!

falou tudo....
os ursos foram levados pra lá.... a ilha provalemente tá na rota entre o eixo sydnei / los angeles e fiji... bem longe do pólo, alias....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Teoria desmentida pelo 3x01. O ursos polares foram colocados na ilha.

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jab's
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sim, apos ver o 3x01 fica evidente que eles fazem experiencia não so com os losties e sim com animais... falta saber o que é o Lostzilla agora... metade maquina, metade animal?

www.munetplay.com.br

Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
PlaynowGames
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

bem galera, pode até ser sim o lance do urso, pois quando escrevi a teori não tinha visto ainda o 3x01, mais uma coisa eu sei, a Ilha ta oculta de alguma forma......Abraços!

PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PlaynowGames escreveu:
bem galera, pode até ser sim o lance do urso, pois quando escrevi a teori não tinha visto ainda o 3x01, mais uma coisa eu sei, a Ilha ta oculta de alguma forma......Abraços!

ah, isso com certeza... viu A Vila? aquele filme?? te lembra algo??

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlaynowGames
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

VJ Gambit escreveu:
PlaynowGames escreveu:

ah, isso com certeza... viu A Vila? aquele filme?? te lembra algo??

vi sim...bom, mais não espetacular.....

aqueles manuel parace esta for da ilha, parece não, pra mim eles estão fora da ilha!

Mais tipo, pode ser o seguinte:

pode ter acontecido o mesmo de o botão zerar bem antes de desmont, ou seja, entrado alguns ursos e como o pessoal de lá gosta de brincar de ciência prenderam os ursos pra poder fazer pesquisas.

sei lá, mais é de se pensar!!

LOST

haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
primeiro, sem querer ser chato mas já sendo : é Desmond, e não desmont.
segundo, achei viagem! os produtores já cansaram de falar que vai ser mais simples que agente pensa, e isso tá muito viajado. desculpe

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

haendeldias escreveu:
segundo, achei viagem! os produtores já cansaram de falar que vai ser mais simples que agente pensa, e isso tá muito viajado. desculpe

Laughing Lost é uma viagem...tudo parece ser uma grande conspiração...isso de falar que tudo é simples não é nehuma mentira...nos primeiros epsodios, acho que ninguem achava que alguns dos sons fossem um sistema de segurança, quem não achou que ao inves de ser um urso polar ia ser um monstro ?...e ainda depois ficou imaginando como um urso polar ia aparecer naquela ilha...e a escotilha...vai dizer que alguém imaginava que lá havia um botão pra "salvar" o mundo...falaram em ovnis, ETs e até em purgatório...Agora essa vila e os "Others", estátua gigante de quatro dedo, passaro extinto...acredito que tudo vai ter uma explicação mais racional e ainda mais simples do que imaginamos.

Mas mesmo assim, não vou dixar de dar asas a imaginação e especular teorias mirabolantes Very Happy, mesmo pq qual vai ser a explicação mais racional do Lostzilla ?

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:12  |  Assunto: Re: Teoria da Cápsula Ambiental Responder com Citação

PlaynowGames escreveu:

As escotilhas é como se fosse o Pillar da Ilha, quando Desmont quase deixou os números da escoltinha zerarem, naquela vez em que ele resolveu seguir seu companheiro de escotilha, fez com que a ilha "sugasse" o avião.

[...]

Isso poderia explicar também a aparição do Urso polar que poderia ter entrado no mesmo esquema do avião.

O urso polar é até "aceitável", mas o avião, eu não acho. O que um avião saindo de Sidney para Los Angeles estaria fazendo no pólo sul?

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
primeiro, sem querer ser chato mas já sendo : é Desmond, e não desmont.

Usando seu bordão, não é agente, é a gente.
Isso é o erro 100000000000000000 nas legendas, para quem sabe incomoda muito...
Agente é secreto, de saúde, sanitário.
A gente, é a galera!

Para o PlaynowGames, se ele diz os manueis, se refere aos nossos irmaos patricios, os caras são atores americanos, tentando falar portugues BR, atuando como brasileiros, e mais facil você por os "Silva", ache que o nome mais comum na lista de telefones Very Happy

haendeldias, na moral, no stress! Wink

Quanto a teoria, não adianta ter teorias, nem eles sabem como
vai acabar, estao LOST! Sad

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:09  |  Assunto: teoria?? Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
linux
é bom também lembrar que não existem ursos polares no pólo sul!
sobre os pesquisadores lusitanos no meio do gelo, se não me engano no livro Ponto de Impacto, Dan Brown, existe um papo de que no pólo norte é possível detectar certos fenômenos atmosféricos com menor interferência. Talvez por isso que os dois lusitanos estavam lá a mando da namorada do Desmond (se não me engano eles dizem que perderam o primeiro sinal de anomalia magnética - seria Desmond "derrubando" o avião? Creio que sim.)
Para mim o pai da namorada do Desmond (desculpem não me lembro o nome dele) está ligado a iniciativa Dharma de alguma maneira - afinal ela sabe o que procurar (anomalia eletromagnética), mas não onde procurar!
Para mim a trama envolve um experimento científico que por alguma razão saiu fora de controle e que ainda é mantido (talvez extra-oficialmente) por alguma razão (essa razão pode ser boa - por exemplo, Os outros batem na tecla que eles são os bonzinhos, ou seja, pode ter coisa pior ali e eles são o que restou dos cientistas tentando "controlar" o que saiu errado no experimento da Dharma) ou por alguma razão má (por exemplo, a vontade de algum "cientista" insano que teima em manter os experimentos bizarros ali na ilha).

Bom, vai saber né?

ABraços e parabéns para a equipe LostBrasil

Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da Cápsula Ambiental
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida