O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ZATHURA - UMA AVENTURA ESPACIAL (Zathura, EUA, 2005)
Danny (Jonah Bobo) e Walter (Josh Hutcherson) são dois jovens irmãos que são arrastados para uma aventura intergaláctica quando sua casa, magicamente, atravessa o espaço. Tudo por que o mais novo encontra um jogo na casa do pai (Tim Robbins) que os leva a uma nova dimensão.
Diretor: Jon Favreau
Elenco: Jonah Bobo, Josh Hutcherson, Derek Mears, Tim Robbins, Dax Shepard, Kristen Stewart, Douglas Tait.
Produção: Michael De Luca, Scott Kroopf, William Teitler
Roteiro: David Koepp, John Kamps, baseado em romance de Chris Van Allsburg
Fotografia: Guillermo Navarro
Duração: 89 min.
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Columbia
Estúdio: Columbia Pictures Corporation/ Radar Films
Site:
http://www.sonypictures.com/movies/zathura/
- Roteiro baseado no livro homônimo do escritor infantil Chris Van Allsburg.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O cartaz é legal, mas o filme é horroroso. O mote de "mundo de Jumanji" não convence.
Tim Robbins à la Guerra dos Mundos, é uma presença dispensável...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
é alguma coisa a ver com continuação de Jumanji, porque me pareceu igualzinho.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Acho que não mas que relmente parece.....parece até demais aff..que falta de criatividade...não acham?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
é alguma coisa a ver com continuação de Jumanji, porque me pareceu igualzinho. |
Zathura não é uma continuação de Jumanji. A única semelhança entre ambos é o jogo de tabuleiro que interage com os participantes, agora em versão espacial. Detestei esse filme...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ateh mesmo pq Jumanji é muito melhor
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Assisti uma cópia dublada, o q na verdade não fez muita diferença.
É interessante e divertido, mas sem nenhuma pretensão. É engraçadinho e com boas cenas de ação mais o relacionamento dos irmãos muitas vzs soa forçado.
Obs:
O astronauta, em algumas cenas, fica igual ao Zach Braff
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse deve ser o pior filme do universo
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ah, eu achei legal. Um bom filme 'passa-tempo'.
Praticamente um Jumanji II.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bauer
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pô sei la filme totalmente sem noçao
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Jura que voces não gostaram? Nossa eu gostei!! A lição de moral que ele passa achei muito boa..
MUITO melhor que filmezinhos indicados ao Oscar(Cof... Brockeback Mountain Cof..)
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Ué, tinha alguma lição nesse filme?
Só se for pra cuidado com supostas continuações de filme...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar