Autor |
Mensagem |
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Eu já, e perdi três capitulos...
Não é dificil, JK tinha que passar as 0h30m e não Lost.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu não me arriscava, se eu dormisse, não iria acordar de jeito nenhum a tempo de assisitir Lost...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
já perdi varios... facul de manha é f*da...
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Só dormi 1 vez quando cheguei acabadão em casa...foi no dia do episodio "Special"
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
dormi uma vez, mas meu amigo veio dormir aqui em casa, e me acordou quando ia começar, aí eu parei de assistir pela Globo...
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Eu fiko jogando LineAge até começar pra num correr esse risco
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
ainda ñ perdi... mas essa semana vó vai dar pra ver o exodus3 :/
|
|
|
|
_marcos_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Viçosa
Grupos:
|
eu já dormi varias vezes, mas sempre acordei a tempo
o f*** é q a globo passa cada dia num horario, eu já perdi o inicio alguns dias pq estava assistindo sbt.
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
teve um dia q começo tarde pacas... acho q foi por causa do U2...
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Bem, eu já durmi 2 vezes sem assistir lost e me arrepndi.
Jurei por mim que n perderia mais.
xD
|
|
|
|
Lopes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Haha eu ponho pra gravar o lost
Mas eu já perdi o comecinhu de alguns episodios
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
eu durmi muitas vezes, as vezes antes, as vezes depois, perdi uns 2 episódios e quase morri de ódio, mas dai eu juntei um dinheirinho e comprei o DVD, ñ tive e ñ vou ter mais esse problema
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
3 vezes já.
mais ai eu vejo a sinopse depois.
num é a mesma coisa, mais fazer o que.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu nunca perdi quando não da pra mim ver arrumo um jeito
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu nunca dormi não. A vontade de ver Lost é maior. As vezes eu fico na internet e o tempo passa rapidinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar