Autor |
Mensagem |
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Grupos: Nenhum |
Voce já esperimentou procurar? Nossa, que sufoco!!
Eu protesto!! Deveriam existir mais noticias e suvenis de lost por ai!!
vocês já perceberam?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Diga o que você quer.
Talvez possamos ajudá-la.
Infelizmente um dos maiores sites com imagens em alta resolução de Lost foi hackeado, mas deve voltar em breve.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
dellmelo escreveu: |
Diga o que você quer.
Infelizmente um dos maiores sites com imagens em alta resolução de Lost foi hackeado, mas deve voltar em breve.
|
Puxa.. o.o
Se puder, dexa o site avista ai, pra todos verem!!!
Vlw!
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu compraria.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Diga o que você quer.
|
dellmelo quando o site voltar ao ar você poderia colocar o endereço?
Deve ter muita coisa legal!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
=p
pensei q você falava d poster d verdade, tpw à venda...
acho q a série tá fazendo tanto sucesso... tá ficando até mainstream e ñ há kuase nada de produtos com a assinatura LOST no brasil :/
já deveria ter
---
Editado:
LoL
quero as ataduras do Charlie =o
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No site da ABC tem diversos produtos a venda.
Só não sei se entregam aqui no Brasil...
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Mendes escreveu: |
=p
pensei q você falava d poster d verdade, tpw à venda...
acho q a série tá fazendo tanto sucesso... tá ficando até mainstream e não há kuase nada de produtos com a assinatura LOST no brasil :/
já deveria ter
---
Editado:
LoL
quero as ataduras do Charlie =o |
Era desses que eu tava flando.
Mas como não tem....
quem não tem cao, caça com gato.
xPPP
Eu vi esses dias uma revista com repostagens de lost, por 8,90, só tinha tres paginas com noticias.
N tem graça....
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ai, sobre vendas infelizmente, n ão sei
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Eu concordo.. é muito difícil achar fotos... ateh mesmo dos proprios personagens... (exceto do Jack e da Kate).. eu procura em sites de busca e não aparece quase nada... vou começar a procurar em sites específicos!!!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu queria posters oficiais! E também camisetas!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|