Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Bom , já foi dito que a série irá ter 6 temporadas não é? E tipo, estamos na segunda pra alguns e na primera pra outros e muitas pessoas já fazem teorias , algumas bizarras já outras nem tanto, mas na minha opiniao saber de tudo agora iria estragar a série um pouco.
a pergunta é :
Será que la pela quarta temporada ... ( se realmente houverem 6 ) iremos já meio que desvendar tudo ?? pq da a impressao que mesmo na quarta temporada ainda haverao muitas perguntas pra serem respondidas até o fim né? e voces? acham que da pra já ter uma noçao do final quando estivermos vendo a quarta temporada?
off topic - seria mais ou menos comparar a um filme quando chega em uma parte ainda longe do final , mas mesmo assim algumas pessoas sacam o final já
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acaba quando termina.
Simples assim.
Pra que responder tudo e continuar?
Tem que ter coisa pra responder até o último episódio da série.
|
|
Rafael Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eles ate falaram q o difícil vai ser manter a série com esses enigmas por 6 temporadas deixando-a ainda iteressante, ñ duvidando da capacidade deles (os produtores) mas eu acho q na quarta já vai da pra ter uma ideia legal sobre a serie, já vai da da pra matar a "charada", por isso eu acho q ñ chega a 6 temporadas na quarta eles devem da um final, bem interessante por sinal.
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu penso que se a série se prolongar muito, muitas coisas talvez vão ficar sem resposta.
Por exemplo, o fato de Charlie estar vivo na ilha baseado que ele estava no banheiro quando o avião começou a turbulência. Ele correu e sentou na primeira poltrona vazia que achou. Se o banheiro fica próximo a cabine do piloto, e no primeiro episódio deu pra ver que o banheiro REALMENTE era próximo ao pedaço do avião onde encontraram o piloto, isso teria que ter uma explicação lógica futuramente (aliás, já deveria ter tido).
Se a série se prolongar muito, esses fatos acabam sendo esquecidos pela maioria, e eles nem vão se dar o trabalho de revelar (se é que não foi um furo de roteiro).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que nada vai ficar sem resposta,mesmo que não seja tão convincente quanto esperamos.Os produtores podem ter tantas,mas tantas idéias,que nem ouso citar alguma aqui....vai que eles copiam...
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
[quote="ogro"]Acaba quando termina.
Simples assim.
Pra que responder tudo e continuar?
Tem que ter coisa pra responder até o último episódio da série.[/quote]
É isso ai ogro!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
ldfreire escreveu: |
Se a série se prolongar muito, esses fatos acabam sendo esquecidos pela maioria, e eles nem vão se dar o trabalho de revelar (se é que não foi um furo de roteiro).
|
Isso é verdade. Tem muita série aí que terminou lotada de furos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Apóio o Ogro...
Poxa tem que ter mistério até terminar!!!!
Quando tudo for respondido, a série termina e ponto final..
E não tem coisa mais chata do que saber o que vai acontecer antes de assistir!!!!
Assim como ninguém gosta de estar na fila do cinema e sair um babaca contado o final do filme que você tá esperando praá entrar!!!!! isso mata qualquer um!
eu quero mais é mistério!!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Enquanto houver ganchos como o que eles usam, a série continua. Pois eles respondem algumas questões, já lançando mais dúvidas no ar. Só não podem é acabar a série sem responder todas essas questões.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que se é para acabar na 6ª temporada, irá acabar na 6ª temporada e até lá, nós vamos ter ainda muitos mistérios quem sabe revelados ou não.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
o o gro já respondeu tudo de uma maneira simple e direta!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sei não, do jeito que o pessoal tá viciado em descobrir os enigmas, não sei se eles conseguem realmente manter o suspense ateh o final...
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu acho que ao mesmo tempo em que vão respondendo vão criando mais fatos. Mas acho que vai ter muita gente eufórica e vai ter muita gente frustrada no final, pq talvez não consigam responder tudo, mais por furo de roteiro, troca de roteirista e etc, mas eu acho que no final vão responder sim, ao menos as questões principais. É esperar pra ver, mas já de agora posso dizer que Lost revolucionou a tv...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu morro de medo d eles estragarem a série, ñ ia ser a primeira vez. Eu achei q 'destruiram' Alias na 3ª temp. e odiaria se fizessem isso com Lost! acho q 6 temporadas é muito, espero q enrolem bastante e ñ comecem a inventar moda criando teorias muito forçadas! eu amo Lost ... queria q durasse pra sempre, mas ñ ia dar certo!
n_n****
|
|
|
|
rodrigollol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
vai ser dificil eles manterem todo o mistério.. claro q já vai dar pra ter uma idéia do que é la pra quarta temporada, mais tenho ctz de q vai ter muita coisa sem resposta ate o ultimo episódio..
_________________ 4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: