Autor |
Mensagem |
Dodoleo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
Alguém aí pensou em jogar na Mega-Sena com os números do Hurley?
Eu acho que vou fazer uma fézinha com eles
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu pensei, mas seria o maior azarão dar exatamente aqueles números... a não ser que eles seja de fato amaldiçoados...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
você iria dividir o premio comigo e com milhares de pessoas
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
hehe... na comu d lost no orkut[ódio :@] pensamos nisso esses dias xd
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
vou tentar
Editado pela última vez por kinho_gossard em Sábado Março 04, 2006 01:28, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hheheh..
quando o episodio foi no ar nos EUA, no dia seguinte muita gente jogou.
Ai saiu assim na matéroa:
"Blablabla..... They LOST"
hehehhehe...
Na Irlanda, já faz alguns meses, saiu assim:
4 8 15 16 23 24
Só o ultimo numero diferente, mas ainda assim invertendo da 42
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
alguém (ou "alguéns") já ganharia na quinha. LOL
se esses n° fossem sorteados seria muita sorte ou muito azar! hahaha x)
mas ganhar na megasena nunca é azar né?
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pro Hurley foi azar
Há umas semanas atrás, aqui no Brasil mesmo, saíram 3 dos badnumbers na megasena: 15, 16 e 23, não dá pra ganhar nada mas mesmo assim é creepy!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu não jogo não. Além de dividir com uns dez mil caras, vou ser amaldiçoado.
Melhor continuar com os meus numeros mesmo.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
TO DE BOA DE JOGAR COM ESSES NUMEROS aí HUAUAHA
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
se você ganhar, tenha certeza de 2 coisas:
faça um seguro de vida e nunca mais voe de avião.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Eu não jogaria tais números na megasena nem em outra loteria qualquer. Até pode ser que saia esta combinação um dia destes, mas eu não jogaria. Sinceramente, acredito sempre na força do trabalho e não na perdição do jogo. Sim, porque jogo vicia e vicia feio se não tivermos a cabeça no lugar!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Eu não jogaria tais números na megasena nem em outra loteria qualquer. Até pode ser que saia esta combinação um dia destes, mas eu não jogaria. Sinceramente, acredito sempre na força do trabalho e não na perdição do jogo. Sim, porque jogo vicia e vicia feio se não tivermos a cabeça no lugar! |
CONCORDO... E ASSUMO MEU VICIO NO POKER...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Se algum dia der esses números o premio vai ser dividido por muita gente, pois o que tem de gente apostando neles....
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Eu tenho quase certeza absoluta que esses números já saíram a um tempo atrás... quase certeza.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar