Autor |
Mensagem |
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
Teorias desmentidas (depois traduzo com calma!)
* The survivors are dead and/or in Purgatory. — dismissed by J. J. Abrams
* The survivors are in a time warp. — dismissed by Damon Lindelof
* Spaceships or aliens influence the events on the island. — dismissed by Damon Lindelof
* Everything seen is a fictional reality taking place in one or more of the survivors' minds. — dismissed by Damon Lindelof
* The island is a reality TV show and the castaways unwitting housemates.— dismissed by Carlton Cuse
* The security system is a nanobot cloud. - dismissed by Damon Lindelof ; re-iterated by Javier Grillo Marxauch
* The Island is owned by Micheal Jackson, and his guards kidnap the children to take back to his Neverland Ranch. - dismissed by Damon Lindelof
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_%28TV_series%29
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
verloren escreveu: |
* The Island is owned by Micheal Jackson, and his guards kidnap the children to take back to his Neverland Ranch. - dismissed by Damon Lindelof
|
AEHaehiuAehiuAEHAIUEHAIUAHEEUaiuheiuaheeu
enfim... os caras devem ter uma imaginação do kct, pq desmentiram uma par de coisa... quero só ver quando cair as cortinas de Lost
falou =)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The security system is a nanobot cloud. - dismissed by Damon Lindelof ; re-iterated by Javier Grillo Marxauch
Oh, damn it...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Agora não to entendendo mais nada!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa, quando a teoria dos nanorobos foi desmentida,foi um dos melhores momentos da serie pra mim
Citação: |
i do know they didn't crash after september 2004! |
tradução:" eu sei q eles não cairam antes apos setembro de 2004"
como é q é? então a avião caiu antes de setembro de 2004?tem alguma coisa de errado aí...
for the last time.
seriously.
the monster was not in the plane with the oxygen masks.
the monster didn't cause the plane's engine to explode.
these aren't the droids you're looking for. |
the explosion of the engine was caused by a guy getting sucked up into the works, not the smoke monster. whatever it is that people see on the freeze frame - it is NOT the black smoke monster. |
ele disse mais de uma vez que oq apareceu no primeiro episodio não foi o lostzilla. mas deixou meio no ar oq era.
otimo topico verloren, parabens
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
these aren't the droids you're looking for.
HAHAHAHAAUHAUHAAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAAUHAUAHAUHAAU
SW inner joke, never mind...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Obi-1 escreveu: |
these aren't the droids you're looking for.
HAHAHAHAAUHAUHAAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAAUHAUAHAUHAAU
SW inner joke, never mind... |
Ahahahhaha,eu entendi! Demorei,mas lembrei.
Legal tópico, e essa parada dos nanorobos já tinha sido desmentida há muito tempo,mas ainda é minha teoria preferida....
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
verloren, muito interessante o seu tópico...
|
|
|
|
verloren
|
|
Grupos:
|
obrigada! pesquisar é otimo para distrair meus dias frios (brrrrr)
essa é D+
Is it just coincidence that the hatch's showerhead has 42 holes on it, or was that planned?
traduçao : é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado?
imagem:
quanto a data do acidente, eu li na comunidade que alguém mencionou uma data, mas o Javi diz que eles a mantêm em segredo....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ahahahahahahauaauhauahauahauhu
Eu amo essa série..
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
traduçao : é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado?
|
Parem Com isso , senão eu fico mais doido que eu já sou !
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
traduçao : é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado? |
imaginando os produtores contarando o numero de furinhos no chuveiro antes de "aceita-lo" no cenario
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado?
|
Gente.. isso já é doidiçe...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nos aqui no forum somos bastante viciados,mas o pessoal la fora é doido
cruz credo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|