Autor |
Mensagem |
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Grupos: Nenhum |
eu procurei, procurei, procurei. Se tiver um outro post sobre esse assunto, me desculpem, mas como o fórum é muito grande, eu não consegui achar...
Bom, no tópico
As + pedidas, o dellmello postou que a previsão de lançamento do DVD da 2ª temporada fica só pro ano que vem...
Mas eu vi no site
DVD Magazine que a previsão é 13/09. De qual ano não está escrito, mas pressupõe -se que seja desse ano... Eu fucei pra ver, porque a data do lançamento nos EUA era 08/10.
No site
Lost Media a gertie, que é a "dona" do site, eu acredito, postou que o box sai antes, dia 03/09.
Então até que dá pro DVD ser lançado aqui em 13/09 mesmo...
O site da DVD Magazine não costuma errar nisso, então é torcer pra sair em setembro mesmo...
Só uma correção: no
Amazon a postagem esté prevista para 05/09.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Estava passando por alguns sites e encontrei o dvd em pré-venda para dia 13/09. Resta saber se é verdade.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, primeiro me surpreende e decepciona um usuário com 139 mensagens como voce Erica postar esse topico em 'Noticias'. Então movi para Lost Geral.
Sobre a data de lançamento, da pra ver que temos muitas datas. Mas vou simplificar a coisa:
Os boxes de temporada costumam sair la fora pouco antes da estréia da temporada seguinte. Então o box de Lost vai sair em setembro, isso você pode ter certeza. Agora o dia, realmente virou uma incognita.
O dellmelo se referiu a data de lançamento do box no Brasil, que so vai acontecer depois que a Rede Bobo exibir a segunda temporada da série, mesmo que a AXN termine de exibir ainda em agosto.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Idaugusto,
A Amazon é um site americano? Isso é, a data prevista para 05/09 o site se referia a vendas nos EUA? ou independente de não ter passado na rede globo a Amazon vai disponibilizar pra entregas no Brasil? Pode não chegar às lojas, mas vai ter como comprar por esses sites americanos o box em português?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
betão escreveu: |
Idaugusto,
A Amazon é um site americano? Isso é, a data prevista para 05/09 o site se referia a vendas nos EUA? ou independente de não ter passado na rede globo a Amazon vai disponibilizar pra entregas no Brasil? Pode não chegar às lojas, mas vai ter como comprar por esses sites americanos o box em português? |
A Amazon vai vender o box para o Brasil normalmente (inclusive comprei o meu da 1a temporada por lá), mas vão vender o box em inglês. Ele deve ter legendas em inglês (closed caption, na verdade) e talvez legendas em espanhol. Mas não virá com legendas em portugues.
A distribuidora nacional do box tem que ela mesma contratar uma equipe pra legendar/dublar os episódios e os extras. Aliás, quando os legenders (e os dubladores) assinam o contrato pra exibição no AXN/Globo, eles provavelmente já tem uma cláusula no contrato dizendo que se for vendido em DVD eles ganham mais tanto e tanto (aliás foi justamente a ausência nessa cláusula q deu confusão com o dublado do Jack Bauer).
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Dê uma olhada no link abaixo:
http://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?ID=10360&tipo=&DepID=DVD
...
ldaugusto escreveu: |
A distribuidora nacional do box tem que ela mesma contratar uma equipe pra legendar/dublar os episódios e os extras. Aliás, quando os legenders (e os dubladores) assinam o contrato pra exibição no AXN/Globo, eles provavelmente já tem uma cláusula no contrato dizendo que se for vendido em DVD eles ganham mais tanto e tanto (aliás foi justamente a ausência nessa cláusula q deu confusão com o dublado do Jack Bauer). |
Foi uma pena, porque a voz do Tatá Guarnieri era perfeita para o Jack Bauer.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu ainda to achando muito estranho ver um DVD de séries com lançamento mundial.
Mesmo sendo LOST.
Mas agora que a 2001, que vende bagarai, tá listando no site deles, já vou até separar a grana.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também achei estranho, mas tá tudo certinho.Consta áudio e legendas em português, inclusive.Já vou separar o dindin também, mas vou esperar as 'grandes' lojas anunciarem.E dessa vez EU QUERO BRINDE!!!
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Eu sinceramente acho muito difícil isso ser verdade. A Globo conseguiu atrasar até a 1a temporada quando ainda nem sabia que seria um sucesso, imagine então a segunda. E a própria AXN Também curte a audiência das reprises, então não tem pressa em lançar, mais um motivo pra esse lançamento em setembro (com a temporada acabando em agosto) me parecer ainda mais improvável.
Mas quem sabe eu não esteja errado.
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Pode não ser verdade mas eu realmente espero que aconteça !! E dessa vez o Box podia vir com mais extras ainda !!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
nossa,ate a 2001,e eu gastando dinheiro alegremente com coisas pequenas
apesar d ta muito estranho mesmo
eu Também vou começar a juntar a grana
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Globo poderia colocar a 2ª temporada como atração de fim de ano, assim, teríamos o box mais cedo! Mas, com o poder da Globo e com a prática que ela tem de nunca acatar o pedido dos fãns, com certeza, só teremos a 2ª temporada nas férias do Jô, em fevereirp de 2007 e o Box só em março...
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Rodrigo Potter, nada é certeza ainda. Não leu os posts anteriores?
|
|
|
|
alex_s
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina/PR
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar