Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lord_gms
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 02:39  |  Assunto: Tópico Oficial do Desmond Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá pessoal,eu to com uma duvida,e queria sabe o q vc´s acham sobre o Desmond,o cara pra mim,é a mente de muita coisa q acontece em Lost,então vamos aos fatos:

-quando desmond apareceu pela primeira vez,foi no estádio,correndo quase junto com o jack,ai o jack torce o tornozelo,o desmond para e ajuda ele a se sentar,e começa a conversar,e fala pq q ele tava lá,correndo q nem um doido,

ai o jack diz q era porque tinha q refletir

ai o desmond já diz q é uma garota

ai o jack diz q é uma páciente

ai ele diz q é uma paciente mulher

ateh ai,nada de muito estranho,quando ai

ele pergunta o nome dela e pergunta o q q ele fez com ela

jack explica tudo e diz q não consegui curá-la ...ai do nada começa o mistério

desmond pergunta pro jack,se por algum a caso,ela estivesse curada

jack diz q é impossivel,q no caso dela seria um milagre

ai o desmond pergunta se ele não acredita em milagres e talz...mas ai é q estah,pq serah q ele insistiu nesse caso de o jack ter curado a sara,sendo q ele realmente curou,tornando aquilo um milagre,serah q ele tem algo a ver com isso!?

serah q ele tinha previsto alguma coisa!??!!

outro fator importante e curioso,foi como ele foi parar na ilha,do q o parceiro dele morreu,e quem ele estava esperando,,já q ele pergunta a locke se ele era "aquela pessoa",e depois,pq quando o pc pifou,o desmond saiu q nem um doido,sendo q aquilo é uma ilha,ele devia saber disso,não tem pra onde correr,e pra onde ele foi!?!?!?!?!

essas são as minhas duvidas sobre ele,se alguém achar alguma coisa,escrevam aqui

pra mim,o desmond é o causador,e não a vitíma

falou!!!


IMPORTANTE: Vou fixar esse como o tópico oficial do Desmond, que parece ser o personagem mais comentado por vocês dessa Área, agora que o hype do Locke passou. Por favor, se tiverem idéias de tópicos sobre ele; suposições, teorias, achismos e tudo mais, o façam, aqui, ele vai estar sempre visível como um dos Fixos... Wink


Voltar ao Topo
lord_gms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Movido pra o lugar correto... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 05:46  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
O Desmond é um cara de fé, my broda

Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
eldake
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 07:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O cara é maniaco isso sim :S

Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
O Desmond brodaaaas, é um mistério que só a broda francesa deve conhecer...

_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
willzinho
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Tem um tópico parecido com esse falando do Desmond, mas anyway eu acho que têm duas possíveis teorias para ele. Primeira - ele é um idiota e é muita coincidência ele ter encontrado o Jack no estádio e tal, mas aí rola aquela parada tudo acontece por um motivo. Segunda - ele é um ator profissional deu o fake em todos falando do Kevin que morreu, ele sempre trabalhou pra Dharma e des da época do estádio ele já estava de olho no Jack! Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
willzinho, temos mais de 20 tópicos falando do Desmond, sim, mas cada um supõe algo diferente....

Posso fixar este, pra que seja o "Tópico Oficial: Quem é o Desmond?", caso vocês estejam cansados de repetir os mesmo posts em cada tópico que já foi criado pelo Desmond nessas bandas... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o desmond é tão ou mais vitima como todo mundo ali.

e eu sinto ele ainda mais alheio a tudo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Alheio eu não diria. Eu creio que ele tem um feeling sobre as coisas quase tão bom quanto o Locke.

Mas o cara é uma figura, sem dúvida é um dos meus personagens favoritos. Espero que apareça logo


Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
Jubs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o desmond parece meio "usado" um qualquer que jogaram ali e ele aceitou ficar... Ele é relmente muito alheio, e isso é estranho demais...

Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como disse o ceressuu, acho que ele seja um cara de fé...por isso as frases e talz. mas que ele é estranho, isso ninguém pode negar.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Faço das do haendel minhas palavras..

[by the way... Obi, deixa só esse tópico mesmo =].. facilita nossa vida.]


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]


As you wish...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ficou engraçado o nome do topico....algo como Desmond Futebol Club....uahuahauhauahha, eu sei foi sem graça..

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
haHAhuhuaHUHUhahuhuaAhaU... não sei se to rindo mais do Desmond Futebol Clube, ou do Obi com a imagem inusitada do Darth Vader.. hahha

EDIT: aliás, Obi, voce não devia ter fechado o outro topico lá não. Esse daquie é sobre o Desmond, o outro é sobre o Desmond e a Rousseau.. São coisas levemente distintas..


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida