|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Citações dos produtores de LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citações de J.J., Damon, Javier e Jeff.
Os sobreviventes não estão mortos ou no purgatório.
Os sobreviventes não estão eu outra dimensão temporal.
Naves espaciais ou alienígenas não influênciam os eventos na ilha.
Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
A ilha não é um reality show.
A fumaça preta não é uma nuvem de nanorobôs similar a do livro Prey de Michael Crichton.
Sobre o lostzilla (monstro):
- O monstro não estava dentro do avião.
- A explosão do motor foi causada por um cara que foi sugado para dentro das engrenagens, e não pelo monstro de fumaça. O que quer que as pessoas vejam quando congelam a imagam, NÃO é o monstro de fumaça preta.
- O que sai da turbina quando ela explode são apenas estilhaços.
Sobre a data do acidente:
- Não é nem importante demais, nem de menos, é algo que resolvemos manter em segredo até chegar a hora em que revelar isso com detalhes servirá nossos propósitos.
- Só posso dizer que eles não caíram depois de setembro de 2004.
Sobre um possível filme sobre a série:
- Estamos pensando sobre a terceira temporada, já que teremos uma com certeza. Tenho muitas idéias sobre filmes, mas nenhum deles é para LOST; já é difícil o suficiente fazer a série como está sem ter que fazer um filme disso.
Agradecimentos especiais a verloren
OBS: Se tiver mais alguma citação, me envie uma mp, com a fonte, que eu avaliarei e postarei aqui.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |