Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
10% |
[ 1 ] |
Muito Bom |
|
60% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
30% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 12/01/2006
Warner Brasil: sem previsão
Descrição:
A CORRIDA ELEITORAL ENTRE JONATHAN E LEX COMEÇA A FICAR FEIA
Jonathan (John Schneider) tem a vida ameaçada por uma misteriosa fonte que está contra ele na corrida pelo Senado. Clark (Tom Welling) encontra seu pai ferido e ensangüentado, e resolve procurar o autor do ataque. Ele descobre então que um grupo de seguidores de Lex está determinado a fazer qualquer coisa para que Lex vença as eleições.
A vida de Lois (Erica Durance) corre perigo quando ela é capturada e forçada a assassinar Jonathan durante seu discurso.
Lionel (John Glover) oferece a Martha (Annette O'Toole) uma grande quantia em dinheiro para a campanha de Jonathan.
Lana (Kristin Kreuk) está cada vez mais convencida de que as respostas que procura têm relação direta com a primeira chuva de meteoros.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Episódio Ruim, chulé mesmo, fraco, besta...
Já começa no tipo de cena que mostrar como o episódio vai terminar: com o Clark parando uma bala com as mãos, grande creatividade...
Toda a estória da mina fanática foi besta, ridícula, já teve uma personagem assim na série, aliás, duas, então, muita falta de creatividade...
Essa conversa do Clark não querer transar com a Lana por conta dos poderes dele, na boa, vsf esse povo, que conversa mais besta, ele vai, com o perdão da expressão, rachar ela no meio? Aff, sai dessa...
Pra não falar que eu perdi 42 min da minha vida, teve 3 pontos bons: Lois, que é HAWT e alegra minhas retinas; Lana descubrir que tinha uma nave na primeira chuva de meteoros, e a Martha pegar dinheiro do Lionel, Lionel que, por sinal, é o melhor personagem da série no momento, mesmo eu não entendo, ainda, como ele voltou a ser milionário depois de ficar preso e sem um centavo furado...
Enfim, Smallville me decepciona cada dia mais, espero que um dia eles tomem vergonha e voltem a fazer um série divertida, emocionante e interessante como antes...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O que salva é o Clark perseguindo a bala
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:24, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Muito bom!!
Aquele fanática tava bem exagerada, mas a história andou.
O Clark com medo de machucar a Lana, eu entendo. Pô, ele quase botou fogo no colégio quando viu a professora gostosa. Eu teria medo!
Lionel e Lex matam a pau!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Episódio bonzinho.
Não saiu muito da mesma: Jonathan é atacado. Todos pensam que foi o Lex. Lex tenta provar que não foi ele. no fim, descobrem que não foi mesmo o Lex.
Eu entendo a precupação do Clark também. Deve ser difícil não saber quando pode aparecer um poder novo. A conversa dele com a Chloe foi legal, do tipo bem constrangedora. No fim, a Chloe sempre tem razão. Ela disse que a Lana ia começar a investigar as chuvas de meteoros e dito e feito: a Lana já está achando que uma nave caiu na primeira chuva também. A cara do Clark foi do tipo "alguém me alertou sobre isso".
Lionel e Martha foi bem legal. Apesar de tudo, ele gosta dela. Só vamos ver se depois ele não vai usar isso contra ela.
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
igual a todos os outros. ruimmmmm
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, episódio meio previsível. Essa preocupação do Clark é meio ridícula. O pior é que a Lana pode pensar que , o que seria natural nessa situação. A luthoriana fanática é muito gata, pena que doida e perigosa. Valeu pela Lois Lane e pelo Lionel, que são grandes personagens . E a Lana pouco a pouco descobre a verdade verdadeira...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Muito Bom o Episodio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|