Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Produtores de Lost voltam para a terceira temporada
Por Érico Borgo
6/4/2006
Damon Lindelof e Carlton Cuse acabam de assinar contrato com a Touchstone Television para mais um ano à frente da equipe criativa da telessérie Lost.
A dupla continuará como produtores executivos e condutores do programa durante a temporada 2006/2007 das aventuras dos náufragos na misteriosa ilha do Pacífico.
Lindelof é co-criador de Lost, ao lado de J.J. Abrams. Cuse juntou-se à equipe logo depois do início da série.
A segunda temporada é exibida no Brasil às segundas-feiras (20h reprise e 21h episódio inédito) no canal AXN. Nos Estados Unidos, o seriado entra na reta final, faltando apenas sete episódios para o encerramento deste ano.
Fonte: Omelete
http://www.omelete.com.br/news_rss.asp?artigo=17337
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
6/4/2006
Damon Lindelof e Carlton Cuse acabam de assinar contrato com a Touchstone Television para mais um ano à frente da equipe criativa da telessérie Lost. |
Ainda demorou muito pra assinarem....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alguém duvidava que eles voltariam?
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas há risco de alugm dia J.J ou Damon deixarem a série?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sempre há.
A ABC pode tirar eles e continuar a série sem eles.
Mas é muito provável, não há motivo pra isso.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Sempre há.
A ABC pode tirar eles e continuar a série sem eles.
Mas é muito provável, não há motivo pra isso. |
Mas aí no caso eles teriam que "revelar" o segredo né??
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O final da série já é sabido pelos produtores e pela ABC, desde o início.
Pra eles não há segredo algum.
|
|
Lost rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Tomara que não demore para sair o 2ª box dest amaravilhosa série
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não é novidade, eles renovarem contrato com a Touchstone Television...
Enquanto Lost corresponder às expectativas, eles devem permanecer...
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Biiiichooo eu to tensa com esse negócio do final da segunda e vocês já vem me falar da terceira??? vixi maria... não fala ainda não... já tinha me esquecido que depois de maio ia ter que esperar até novembro... o que será de mim sem o jack???
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Enquanto o Programa estiver fazendo sucesso concerteza o J.J. e o Damon irão continuar,afinal eles são os criadores da série.
Acho que não corre risco da ABC tirar eles,afinal é a série de maior sucesso da atualidade,tanto na TV quanto na Internet!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
milaegama escreveu: |
Biiiichooo eu to tensa com esse negócio do final da segunda e vocês já vem me falar da terceira??? vixi maria... não fala ainda não... já tinha me esquecido que depois de maio ia ter que esperar até novembro... o que será de mim sem o jack??? |
Bem... tomara que ele esteja na terceira....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Newman
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Que bom que eles já assinaram contrato para mais um ano. Também com o sucesso que estão fazendo, é claro que vão continuar né.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
E que venha a 3ª temporada!!!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |