Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Lost vira matéria em jornal de SP

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Lost vira matéria em jornal de SP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:44  |  Assunto: [ABC] Lost vira matéria em jornal de SP Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Para quem gosta de Lost, hj dia 19/02-06 saiu uma matéria muito boa sobre a serie Lost.

Vale apena ler. Quem não tem como comprar o jornal, pode ver pelos seguintes endereços, ambos do caderno TV&Lazer:

AQUI

e

AQUI

Agora, cuidado! algumas coisas sobre a 2º temporada, mas eles avisam. Vale apena ler !!

Abs. Junior

!  Aviso - Klen:
Cuidado. As matérias acima referidas contêm informações referentes à SEGUNDA TEMPORADA.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Legal a matéria deu para conhecer um pouco do Matthew!
Se eu pudesse iria também para o Havaí, dar uma olhada nas filmagens!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:06  |  Assunto: Lost no Estado de S. Paulo,Lost vira matéria em jornal de SP Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
zappazure escreveu:
Legal a matéria deu para conhecer um pouco do Matthew!
Se eu pudesse iria também para o Havaí, dar uma olhada nas filmagens!

Viu como a matéria é boa !! vale apena muitooooo ler !!

indique aos amigos !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rafabl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
legal mesmo a materia, li hj de manhã

rafabl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Adorei a Reportagem também!!!
Ficar sabendo mais sobre o Mathew e a Evangeline!!
Gosto muito da atuação deles, e gostei ainda mais de ver como eles encaram atuar nessa série, e até a seus pés um moooonte de gente =P

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Suemy escreveu:
Adorei a Reportagem também!!!
Ficar sabendo mais sobre o Mathew e a Evangeline!!
Gosto muito da atuação deles, e gostei ainda mais de ver como eles encaram atuar nessa série, e até a seus pés um moooonte de gente =P

eu achei legal pois assim temos ideia de algumas coisas sobre a 1º e o que esta previsto para 2º !!

vale apena ler !!

pad
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Muito legal mesmo as reportagens... deu pra conhece-los melhor, saber o que eles pensam sobre o sucesso da série... muito bom!!

pad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Paula+Abrantes+Dourado
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pad escreveu:
Muito legal mesmo as reportagens... deu pra conhece-los melhor, saber o que eles pensam sobre o sucesso da série... muito bom!!

e isso ai vale apena ficar por dentro do que sai aqui no Brasil também !!
assim que sair outra eu aviso vocês.

Repasse esse tópico para algum amigo !!

sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
saiu, também, na ÉPOCA e na VEJA de hoje.e ano passado saiu na Folha De S. Paulo

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sa.bern escreveu:
saiu, também, na ÉPOCA e na VEJA de hoje.e ano passado saiu na Folha De S. Paulo

muito bom saber !! vou comprar para ler !!

obrigado !

haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lz.maciel, cara...eu te aconselho a postar essas materias na parte de noticas. Aqui Arrow http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=18

e outra, o povo ta falando da materia que saiu da revista Epoca..mas lá TEM MUITO SPOILER para quem tá vendo na globo.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
lz.maciel, cara...eu te aconselho a postar essas materias na parte de noticas. Aqui Arrow http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=18

e outra, o povo ta falando da materia que saiu da revista Epoca..mas lá TEM MUITO SPOILER para quem tá vendo na globo.

você pode passar para la ! mas acho que la ninguem vai muito !! por isso que coloquei aqui !

o devemos fazer deixa aqui ou você muda !?

haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu não posso mudar não...só os moderadores..

mas acontece que a enquete pode ficar aqui, é esse o lugar dela mesmo...mas a materia tinha que ser lá.
ai você que escolhe, ou você abre um topico lá, ou eu peço um moderador para mudar para você.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bronksey
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Bom, eu não li tudo. Achei que iriam fazer uma crítica sobre a série, mas estava mais para uma entrevista de revista de fofoca. Muita coisa pessoal e pouca coisa sobre a série (pelo menos na etrevista da Kate que tirou toda minha paciência para ler o resto).

bronksey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bronksey escreveu:
Bom, eu não li tudo. Achei que iriam fazer uma crítica sobre a série, mas estava mais para uma entrevista de revista de fofoca. Muita coisa pessoal e pouca coisa sobre a série (pelo menos na etrevista da Kate que tirou toda minha paciência para ler o resto).

Galera também saiu uma boa materia na revista da TVA !! mas lembrando que tem coisa da 2º temporada !! cuidado quando for ler !!
Abs.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Lost vira matéria em jornal de SP
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida