Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] LOST esclarece um grande mistério

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] LOST esclarece um grande mistério « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:00  |  Assunto: [ABC] LOST esclarece um grande mistério Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] LOST esclarece um grande mistério

Hoje à noite, na ABC, uma crise envolvendo Aaron leva Claire e lidar com o mistério não resolvido sobre o que aconteceu com ela na primeira temporada, quando foi seqüestrada pelas gigantescas mãos de Ethan Rom, aka Other man. TVGuide.com conversou com a bela Emilie de Ravin sobre a nova aventura de Claire e sobre sua dificuldade em lidar com os líderes homens de LOST.

Tenho que perguntar, como você foi com frequência da Austrália a Los Angeles, foi estranho estar numa série sobre um fatídico vôo de LA-Oz?

Sim, mais ou menos! Nunca pensei muito sobre isso, todavia. Achei mais estranho que Claire fosse a única sobrevivente australiana. [Ri]

Acho que o vôo é assustador o suficiente sem ter que se preocupar com coisas de outro mundo. Então, como nessa semana teremos um episódio centrado na Claire, por onde sua personagem está indo?

Bem, ela está passando por muitas dificuldades pelo fato de seu bebê não estar bem, e isso começa a trazer à tona alguns flashbacks de suas memórias reprimidas, e ela não tem certeza de onde elas vêm. Então fica claro que são da época que ele foi seqüestrada por Ethan. Descobrimos mesmo o que aconteceu com ela durante tais dias.

Descobrimos tudo, ou ainda faltam alguns buracos?

Pela tradição de LOST, haverá alguns buracos, mas é bem claro o que aconteceu com ela quando estava fora. Esclarecerá um monte de coisas interessantes.

Fico feliz de finalmente ver eles juntaram essa ponta solta. E foi legal da parte de Claire esperar que a estória dos tailies fosse contada antes que decidisse se perguntar, "O que diabos aconteceu comigo?"

Eu sei!

Vemos algum flashback novo da vida de Claire antes do vôo?

Não, lidamos com flashbacks dentro da ilha, de fatos da primeira temporada, quando fui seqüestrada. Eles nunca fizeram um episódio todo na ilha antes, e isso foi legal.

E William Mapother está de volta como Ethan?

Sim, E ele é ótimo. Me divirto muito trabalhando com ele.

Deveria vê-lo como um servo de aliens em Threshold. Ele é ótimo para interpretar bandidos.

É sim. Ele é muito assutador!

Foi divertido ter Claire, Kate e Rousseau embarcando nessa aventura?

Sim, foi uma pequena caminhada das garotas! Não precisamos de homens ou armas! Isso foi divertido, andando pelo floresta molhada e lidando com muitos insetos.

Claire já não está mais grávida e voltando à sua forma...

Sim, e se preparando para se unir ao exército. [Rindo] Deixe a criança em casa!

Depois desse episódio, a Claire vai ser mais ativa na ilha?

Acho que isso vem acontecendo progressivamente, mas foi obviamente prejudicado por ela ter um bebê. Não pode se arriscar muito por esse motivo. E mais, com quem deixaria seu filho? Não existem muitas pessoas com quem ela deixaria o bebê depois do que tem acontecido ultimamente... perder Aaron a cada 5 minutos! Ela está bem ciente disso.

Voltando ao episódio da Claire da temporada passada, o que acha que o vidente previu? Ele sabia que o avião da Claire cairia?

Acho que sim e acho que Claire também acredita isso. Mas foi mais devido à crença dele que o que quer que acontecesse, asseguraria a situação de tal forma que eu seria forçada a trazer o bebê pessoalmente.

O episódio dessa semana esclarece algo sobre a misteriosa "necessidade" que a Claire tem de cuidar do bebê?

Não, não esclarece.

Como tem sido trabalhar com seu protagonista? Quero dizer, o Aaron.

Quer dizer as 20 faces de Aaron? [Ri] Ele muda semanalmente. Existem bebês de reserva para quando ele precisa estar gritando, ou feliz... E eles não podem trabalhar o dia todo, então vem um casal por dia.

Você faz parecer como se fosse produação em massa. É sempre um bebê local ou importam de Los Angeles?

Não, é isso que é difícil, encontrá-los na ilha de Oahu. Existe um tanto razoável de bebês brancos, mas não o tanto necessário. E encontrar aqueles com a idade certa é o grande problema. Alguns vêm trabalhar e são muito grandes, com mais de 6 meses de idade. Aaron era para ter 4 semanas, 4 semanas e meia de idade.

Posso até ver os classificados de Honolulu: "Precisa-se de bebê que envelheça uma hora por mês"

Eu sei. É difícil segurar um bebê que quer ficar numa posição de recém-nascido. Eles não ficam felizes quanto a isso!


fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
beaburigo
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
imagino o trabalhão que eles devem ter pra gravar com bebes assim... Shock

Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CristinaS
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É isso aí, vamos continuar olhando muuuuuuuito Lost!!!

Voltar ao Topo
CristinaS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause Applause


obrigado ogro!



=)



e sim, surpreendente episódio inteiro 'na ilha'...



e eu nunca tinha percebido o Aaron tem vários atores xD~


juro =x


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] LOST esclarece um grande mistério
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida