Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Manter LOST interessante é um desafio
J.J. Abrams, o menino de ouro de Hollywood que criou LOST, admitiu que vai ser duro manter a série de sucesso interessante para seus alucinados fãs. LOST se passa em uma remota ilha habitada pelos sobreviventes de um acidente aéreo, e, em sua segunda temporada, é uma das séries com maiores audiências nos EUA e na Austrália.
A ilha fornece um cenário exótico para a série, mas também poderia ser sua ruína, porque o desafio para Abrams e sua equipe de roteiristas é mostrar enredos interessantes relacionados com a ilha.
Até agora eles impressionaram o público com criaturas misteriosas e flashbacks sobre o que aconteceu antes do acidente, além de outras surpresas.
"Não sei por quanto tempo poderemos manter esse ritmo," disse Abrams.
"Talvez não seja por tanto tempo quanto a emissora gostaria que fosse. Tenho certeza que enquanto tiver boa a audiência, irão querer que continue sendo transmitida. O segredo é fazer durar o máximo que puder, e o tão bem enquanto durar. E se em certa altura alguém disser, 'Olha, acabou' espero que não me substituam com pessoas que apenas mantém a série para fazerem mais dinheiro."
Os fãs de LOST não deveriam estar deprimidos, já que Abrams diz que existem muitos novos mistérios a frente.
"Tem muita coisa boa vindo por aí, e estou muito empolgado quanto a isso."
Fonte: LOST-media.com | Traduzido do inglês por: ogro
OBS: Essa notícia foi levemente editada para que não houvessem spoilers para o pessoal que acompanha pela GLOBO e AXN.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Março 05, 2006 13:42, num total de 3 vezes |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Não gosto muito de se dizer assim abertamente que a série vai durar enquanto tiver boa audiência. Mas é normal no mundo da tv ( $$$$$) de hj.
E pelo amor de deus,tirar JJ Abrams eu paro de assistir, LOST é muito boa pra se perder no meio dos interesses de terceiros.
Mas nesse começo, 3 ou 4 temporadas,acho q mantém sim a boa resposta dos fãs.só acho q já deveriam ter um numero certo de temporadas e se manter nesse número,nem uma temporada a menos,nem uma mais.
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Março 04, 2006 18:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Concordo que é um desafio, levando em conta as idéias que devem ser concretizadas e passadas para as telas.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esticar a série por 6 temporadas, não sei se terão sucesso...
Até o momento o enredo não se perdeu...
A sensação é que tudo estava planejado... espero que continue assim...
E que o termino da série seja no momento certo...
|
|
|
|
bynho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Realmente, será um desafio manter a série com o mesmo clima que foi construído até agora.
E quanto ao número de temporadas, o ideial é que não seja tão curta a ponto de pensarmos que poderia ter sido mais explorada, nem tão grande a ponto de ficar maçante e repetitiva.
Eles terão muito trabalho!
|
|
|
|
flashback2k
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Meu medo é que Lost se torne outro Arquivo X... no começo era uma maravilha, mas na 9 temporada, ninguem mais aguentava...
Espero q esteja errado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
E quanto ao número de temporadas, o ideial é que não seja tão curta a ponto de pensarmos que poderia ter sido mais explorada, nem tão grande a ponto de ficar maçante e repetitiva. |
Não poderia colocar em melhores termos.
É isso aí mesmo, nem faltando, nem sobrando.
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
"Não sei por quanto tempo poderemos manter esse ritmo," disse Abrams. |
espero que dure bastante, mas no mesmo ritmo da 1° temporada...
"Tem muita coisa boa vindo por aí, e estou muito empolgado quanto a isso." |
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Tomara que não fique de Inrolação ;x
Pra tentar manter audiencia.
Ainda tem muitos Segredos a Serem Desvendados \ o /
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
é, tava começando a sentir uma pontada de 'monotonia' nos episódios da segunda temporada, mas aí veio o 15... e me recuperei
ogro, tem uns erros de digitação no post.
ps; quais seriam os spoilers?
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Ah, claro que é um desafio. Deve ser dificil manter uma série interessante, seja ela de ação, comédia, qualquer coisa.
Mas tenho esperanças que Lost possa durar uns seis anos com o mesmo ritmo que a primeira e a segunda temporada está tendo...
E se a segunda temporada está se saindo bem sem a presença total de JJ.abrams, imagino que será bacana quando ele ´´voltar´´ a série. Claro que ele continua no controle, mas imagino que esteja um pouquinho ocupado com Missão Impossivel 3.
Mas enfim, acho que JJ.Abrams deve dirigir um capitulo quando voltar. Será que ele vai investir um pouco do dinheiro obtido em breve em Missão Impossivel 3?
E mais uma vez repito: JJ é f***...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
A sensação é que tudo estava planejado... espero que continue assim... |
É Manu, também achava isso. Mas me deu uma insegurança agora uhsahusa!
Já penso se o cara é mandado embora?!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé... o problema vai ser qual o melhor momento para parar, todos dizemos que tem que ser na hora certa, mas ele saberão o momento certo?? Até agora tão levando muito bem e nos deixando curioso, mas durar tanto tempo assim perde um pouco a graça, mas vamos ver, estamos ainda na 2 temp!!!
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Pior que se acabasse tipo, agora, eu ficaria triste huasuhsa
Porque a série ainda tem muito o que render na minha opinião...
|
|
|
|
sawyer_99999
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
É... infelizmente já começaram a fazer m... no seriado... colocaram a rainha-maria-homem-clichê-michele-rodriguez para interpretar pela milésima vez uma maria-homem-cara-fechada-que-sai-andando-olhando-reto-com-cara-de-"mau"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar