Autor |
Mensagem |
shungria
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Assim como o Locke falou que sua irmã voltou na forma de cachorro para consolar a mãe, infere-se que o porco era o pai do Sawyer que voltou naquela forma para ajudar o Sawyer a exorcisar seu passado...
|
|
|
|
andersonalecio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tambem achei, mas e so p assustar mermo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só esperamos q o sawyer não coma o papi assado com cebolas
|
|
|
|
kennay
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2
kkkk Essa Foi boa shungria, foi bem analisado, mais algo tem com esse javali, pos apenas pertuba o sawyer! Bem curioso isso, mais acho que a raiva faz com que esse metaanimal, se torne mais esperto! Vlw pela analise!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Muito louco, o Locke parece que sabia o que o Sawyer pensava, só pelo jeito que ele olhou o Sawyer...
E aquela hora que o Sawyer sonhou com o suicidio do pai, mas no lugar dos pés do pai, viu os pés do javali...
A impressão que eu tenho é que todo mundo na ilha tá enfrentando seus pesadelos e medos, o do Sawyer é com relação ao seu acerto de contas com o homem que destruiu sua familia, e o javali (piiig, pig, pig, pig... ) "encarnou" um de seus traumas de infância
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
o porco era o cara q o Sawyer matou, antes de morrer ele disse: Isso vai ter volta. E sempre antes do porco aparecer os sussuros diziam a mesma coisa: isso vai ter volta...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauhauhauha....é serio isso?!?ou é vocês tao de gozacao?
muito boa a teoria
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
segundo a teoria do locke é exatamente isso!
qual animal eu serei depois que morrer? LOL
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa tem gente durmindo de mais!!!
O porco era o cara que o Sawyer matou !! foi dificil entender isso ??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, to vendo só resposta atravessada nesse tópico...
Se acha a pergunta idiota, não postem; tem gente que sabe responder aos outros com educação...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É, to vendo só resposta atravessada nesse tópico...
Se acha a pergunta idiota, não postem; tem gente que sabe responder aos outros com educação... |
ok chefe!!e o q você acha da teoria??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É bem claro que era o cara que o Sawyer matou atormentando ele...
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
eu creio que não seja o cara que ele matou.
o porco é o pai dele, até quanto ele tem um sonho/pesadelo na parte que o pai dele senta na cama e se mata, aí (no sonho) aparece o porco =P
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, e foi o pai dele que falou "Isso vai ter volta"...right?
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Eu prefiro não opinar sobre quem era pq estou com cismas quanto à dublagem da globo ... prefiro assistir na integra em english mesmo e depois eu tiro a minha conclusão, uma pq eu só assisti o episodio uma vez e quando a gente ve de primeira muita coisa óbvia passa desapercebida...Mais de 1º... parecia ser o cara que ele fuzilou...
*obs: ai ogro que avatar é esse??? parece o Locke usando a roupa do anãozinho do "twin Peaks" aquele seriado da decada de 90, e pagando de "maestro do caos".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar