Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ver sua série favorita sem espera e sem download é possível
...e a gente empolgadinho com o YouTube! Lamento dizer que, se depender de seu gosto por séries e da oferta da internet, sua vida acabou. Você nunca mais vai sair da frente do monitor. Tudo porque um programinha chinês de míseros 5 MB chamado TVUPlayer (
www.viidoo.com) possibilita que qualquer um com uma boa conexão à internet assista a um amontoado de canais internacionais – inclusive todos os grandes americanos, como ABC, CBS, NBC, Fox e CW – simultaneamente à transmissão original.
Trocando em miúdos, isso significa que você não precisa mais nem esperar que alguém coloque o último episódio de Lost, Grey´s Anatomy ou Prison Break na internet e então esperar um download que demora horas (e que até agora parecia um prazo tão bom!). Você pode assistir AO MESMO TEMPO QUE O PROGRAMA É EXIBIDO NOS EUA, ou em qualquer lugar do mundo (há tevês de vários países na seleção). Sem espera. Sem download.
Há um bom tempo programas do gênero (P2PTV) estão disponíveis na internet, inclusive versões antigas do TVU. Existem muitos deles. Mas, pessoalmente, nunca tinha encontrado um satisfatório. Sempre esbarrava em problemas técnicos ou promessas de conteúdo que na realidade acabavam sendo um amontoado de canais asiáticos. Mas esse cumpre o que promete: os canais que você quer, com a disponibilidade que você quer, e transmissão realmente simultânea.
Claro que a insatisfação é o que faz o mundo girar, e por isso já me vejo na algo infame posição de dizer que podia ser ainda melhor: o player, apesar de ser de tamanho razoável e poder ser expandido, não tem a opção tela cheia. E nas transmissões em alta qualidade (quase todas, com exceção de USA, Comedy Central, CNN e Telemundo) é necessário uma conexão boa e estável. Mas, honestamente? É quase perfeito.
Fonte: Zapeatrix
Adorei a novidade e, na verdade, ele tem a opção de tela cheia sim, é só clicar no botão FULL VIEW.
Creio que tem que ser banda larga com, no mínimo, 500 kbps. Mas o ideal mesmo seria 1 mega ou mais.
Editado pela última vez por Manu em Quinta Novembro 09, 2006 14:20, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Você pode assistir AO MESMO TEMPO QUE O PROGRAMA É EXIBIDO NOS EUA, ou em qualquer lugar do mundo (há tevês de vários países na seleção). Sem espera. Sem download.
|
Falso.
O programa tem um Delay de algumas horas. E isso é o suficiente pra você não ver seu programa favorito ao mesmo tempo q passa lá fora.
De qualquer jeito, é uma opção bacana pra quem tem uma boa conexão e pouco espaço no HD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Além do delay a qualidade da imagem depende de N fatores, e o melhor que fica perde pra um DSR, que é a pior qualidade de imagem de seriado que tem.
É bonitinho, a idéia é boa, mas fazer download é bem melhor.
Ainda mais se tiver 2MB pra cima.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
não tem Delay nenhum..
Algumas emissoras pegas no TVup são afiliadas da costa oeste dos EUA, por isso passa mais tarde, é o caso da ABC.
A The CW por exemplo, pega no tvup, é uma afiliada da costa leste, e se vocês sintonizá-la às 21h horario de Brasilia, você estará vendo a The CW começando a série das 20h horario de NY.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
CW tem uma série que presta.
FOX, ABC, CBS e NBC têm delay, então who cares?!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sinceramente,se eu tiver uma conexão de 1 ou mais megas,acho muito melhor fazer o download do que assistir "ao vivo". A não ser que a pessoa queira assistir algo que não é disponibilizado para download.
|
|
|
|
lopez
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Independente de qualidade, delay ou qualquer outro defeito que encontrem aqui, esse programa é realmente interessante.
Boa informação, bela pesquisa.
Com certesa, sera uma diversão a mais aqui emquanto baixo os epsodios, parabens pelo post e obrigado pelo tempo que dispos em colocar essa informação.
|
|
|
|
luigipio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Isso não seria tão proibido, quanto baixar o seriado no computador?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O canal ABC oferecido no TVU Player é da Califórnia e exibe o seriado com atraso. Coisas de fuso, programação local etc. Só dá pra ver Lost na madrugada de quarta para quinta-feira, às 1h.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
luigipio escreveu: |
Isso não seria tão proibido, quanto baixar o seriado no computador? |
Baixar não é proibido, lucrar com isso é que é...
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
acho q foi um otimo topico e um otimo toke...
mew, d boa acho q não tem, essa d ter um delay d sei la qtos minutos, você num precisa baixar já é ótimo mew, é como se tivesse na sua tv só q com um tempinho d atraso...
baixar é bom pq você pode ver a hora q kiser, mas mew, achei super valida a ideia
muito legal, pena q minha conexao não valeria a pena nem tentar...
mas muito bom..só acho q tem gente q tem q aceitar algumas novidades mais facilmente haha o pov é tudo limitado... para...ahaha
falou
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Quem acompanha Lost pelo TVU Player vai ter que madrugar
Atenção fãs de Lost que acompanham o seriado pelo TVU Player: nesta semana o seriado vai ao ar aqui no Brasil ainda mais tarde do que na última quarta-feira (1/11).
Na semana passada, em razão do fim do daylight saving na Califórnia, o seriado foi veiculado por aqui apenas às 2 da manhã de quarta para quinta-feira. Ao menos era feriado no dia 2 de novembro.
Só que nesta quarta-feira (8/11) a coisa vai ser ainda pior. Com o início do nosso horário de verão, o fuso horário entre a California (de onde é gerado o sinal do TVU Player) e o Brasil aumentou para 6 horas. Portanto, quando for 21h em São Francisco e região (EUA), aqui no Brasil será 3 horas da manhã da quinta-feira (9/11).
Fonte: Poltrona. TV
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Não tem delay não, assisti CSI semana passada no horário da California, ou seja às 2 da manhã, sem atrasos. E a ABC não está disponível na nova versão do player, tem que ser a antiga. Ontem assiti House na AXN-Asia e não era dublado, que beleza, meu horário do almoço foi mais feliz. O bom é que aqui no trampo eu assito sem a necessidade de fazer download.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
realmente pelo q eu vi não tem delay não...
Manuela Costa escreveu: |
Quem acompanha Lost pelo TVU Player vai ter que madrugar
Atenção fãs de Lost que acompanham o seriado pelo TVU Player: nesta semana o seriado vai ao ar aqui no Brasil ainda mais tarde do que na última quarta-feira (1/11).
Na semana passada, em razão do fim do daylight saving na Califórnia, o seriado foi veiculado por aqui apenas às 2 da manhã de quarta para quinta-feira. Ao menos era feriado no dia 2 de novembro.
Só que nesta quarta-feira (8/11) a coisa vai ser ainda pior. Com o início do nosso horário de verão, o fuso horário entre a California (de onde é gerado o sinal do TVU Player) e o Brasil aumentou para 6 horas. Portanto, quando for 21h em São Francisco e região (EUA), aqui no Brasil será 3 horas da manhã da quinta-feira (9/11).
Fonte: Poltrona. TV |
minha conex é por cabo 500k
sempre assisto normal qualquer programa qualquer canal sem travações
mas SEMPRE na hora do LOST começa dar muita travadas..
é pq tem muita gente vendo ao mesmo tempo ou oq? :B
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Spiderm4N, aperta o refresh que melhora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar