Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 19:55  |  Assunto: [ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST

Fãs tanto da famosa série LOST (que mostra um cara assombrado por um sequência sinistra de números) quanto do diretor indie Darren Aronofsky (cujo filme de estréia, Pi, era sobre um cara obcecado com digitos malditos), terão de esperar um pouco mais para ver as duas coisas juntas. O diretor recusou respeitosamente dirigir um dos episódios que faltam para completar a temporada atual devido a conflitos de datas. "O tempo não foi o correto," disse Aronofsky. "Estou esperando um filho."(A mãe grávida, logicamente, é a indicada ao Oscar Rachel Weisz.)

O diretor, que está dando os toques finais no muito esperada drama Sci-fi "The Fountain", está também preparando um novo filme chamado "Flicker", uma adaptação de um romance cult.

Ainda há esperanças, todavia, que Aronofsky, grande fã da série, possa dirigir um episódio na próxima temporada. Considerando a forma que Aronofsky levou Ellen Bursty a loucura com pílulas para regime e uma geladeira demoníaca em "Requiem para um Sonho", apenas imagine tudo que ele poderia fazer com a máquina de lavar e tudo o que tem dentro da Escotilha. Tenham muito medo, mesmo!

fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro


_________________



Editado pela última vez por ogro em Sábado Março 04, 2006 19:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E ele ia dirigir um episódio sobre o Locke... Doubt

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dark-princess
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Que saco!!
mAS TDO bem né.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa, tomara que isso se realize na próxima temporada. Antes ele, que o Tarantino (perdoem-me os fãs).

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
edi
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 04:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
Putz.. que droga Crying or Very sad
Eu estava bem ansioso por esse episódio. Tomara mesmo que isso se realize na proxima temporada...

Todo mundo já estava esperando um episódio bacana e tudo mais,claro que diretores renomados são bem vindos a dirigir quantos capitulos de Lost quiserem... hehe Cool


Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Poisé fiquei bastante empolgado quando li a notícia na época, mas vem isso, porém haverá outras oportunidades, espero que os produtores de Lost não esqueçam dele né e continuem convidando!!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
será que ao menos eles vão chamar algum outro diretor cultzinho pra dirigir algum episódio dessa temporada ainda?

podiam chamar o Spike Jonze, ou o Paul Thomas Anderson, ou o Michel Gondry, ou o David Fincher..sei lá

quem eu realmente gostaria de ver dirigindo um episódio é o David Lynch (eu diria Andrei Tarkovsky, mas ele já morreu..), mas duvido que ele aceitasse


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Espero que na próxima temporada, ele dirija um episódio...

Ele é muito bom... tenho certeza, que vai ser um sucesso... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
NÃO, NÃO, NÃO!!
que droga...
eu estava muito ansioso pra esse epi! que pena.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer_
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Marceleza_rs escreveu:
espero que os produtores de Lost não esqueçam dele né e continuem convidando!!!!


Com certeza vão convidar..
o cara é fera Smile
vai depender dele aceitar..


Voltar ao Topo
Sawyer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida