Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Por que o locke?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Por que o locke? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Astro boy
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:55  |  Assunto: Por que o locke? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 7
Localização: Piúma



Grupos: Nenhum
Bom uma coisa é estranha em lost...

Por que o locke desenvolveu um poder "wolverine"?

Ele voltou a andar.
Ele já perdeu um pedaço da perna duas vezes e sempre voltava rapidamente ao normal.
Nem o Said nem o Eco são mais ageis que ele ou mais fortes do que ele na floresta.
Será que o fato dele tratar a ilha como uma "deusa" faz ele ganhar esses privilegios?
Por que mesmo sendo o "Super Lost" ele comete as piores "cagadas" de lost empatando com Sawyer?

alguém tem Teorias?


_________________
[b]e-com#8467;e-com#963;e-com#1109;e-com#1090; e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#945;e-com#8467;e-com#953;e-com#1084;e-com#1108;e-com#1080;e-com#1090;e-com#945;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#961;e-com#1103;e-com#1108;e-com#1080;e-com#8706;e-com#1108;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#1108;e-com#1080;e-com#1109;e-com#953;e-com#1080;e-com#945;...

Voltar ao Topo
Astro boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8947395016147006392
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
aaa véi .. mais todos ali ganharam poderes .. vamos falar de rose .. ela tinha uma doença lá e talz .. ela ia morre .. mais a ilha a "salvou" ...
voltando ao locke e os seus "poderes"..muito antes de entra na ilha .. ele caçava com o "pai" dele e talz .. ele sabia rastrea a muito tempo .. assim como kate ...
agora os erros dele .. na minha opnião .. é por ele acredita q tudo acontece por uma razão .. que a ilha exigi q seja assim ..
e olha q ele faz cada burrada que é brincadera HEUSHUEHSUHEUHS



flwww Very Happy


_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lostocaraca
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: DD



Grupos: Nenhum
Locke na primeira temp o boonie irmão da shannon fala para ela "ele sabe de tudo", logo após ele faz um teste com ele para ele largar do amor por ela e abrir mão de seu desejo mas ele não aceita e conta que vai delatar eles sobre a escotilha, ele morre.
ele testa charlie para largar as drogas e charlie consegue. ele também testa o michael para cuidar do seu filho e ele consegue, testa jack e ele consegue, para mim ele é uma das chaves do programa algo como alguém que voltou para tentar tomar de volta o que os "outros" destruiram...


Voltar ao Topo
lostocaraca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não nego que Locke seja muito importante para a trama.
é sim um personage, chave. disso tenho certeza.
Mas que faz muita cagada ahh isso ele faz. ele ''viaja'' demais.
a melhor frase: ele vira p Jack - So espera pra ver oq EU estou prestes a fazer (oq seria mover a ilha) não achou nem os lirios e muito menos moveu a ilha.
Ele sabe q a ilha é milagrosa e ele ta certo, mas poe muita fe as vezes em alguma coisa e toma umas atitudes muito afobada e ferra tudo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
atila_santos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 10, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 10 de Janeiro de 2009
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
Nossa... o Locke parece até Deus Nórdico, até no nome, loco, o cara parece imortal.

_________________
Átila dos Santos

Voltar ao Topo
atila_santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kurkure
MensagemEnviada: Terça Dezembro 24, 2013 04:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
que a ilha exigi q seja assim .. agora os erros dele .. na minha opnião .. é por ele acredita q tudo acontece por uma razão ..

_________________
Guaranteed pass pass4sure download exam with online University of Colorado at Boulder training. We offer best study resources to help you complete ISM certification.

Voltar ao Topo
kurkure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xiaweiww
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 11, 2014 06:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: xiawei

Twitter: xiawei

Grupos: Nenhum
ele também testa o michael para cuidar do seu filho e ele consegue, testa jack e ele consegue, para mim ele é uma das chaves do programa algo como alguém que voltou para tentar tomar de volta o que os "outros" destruiram...







__________
Fifa Coins


Voltar ao Topo
xiaweiww está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: XIAWEI
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Por que o locke?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida