Autor |
Mensagem |
rost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Fiz uma ass tambem aí, me digam se curtiram hehe...
Da pra melhora algumas coisinhas, mais dae ia fica muita balaca...
Vlw, abraço!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Ficou excelente, parabéns!
|
|
|
|
rost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Hehe, vlw aí cara, hoje vo fazer mais algumas d outros personagens, e posto aqui
Abraço!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Adorei os efeitos da imagem. Só acho que ficou faltando alguma coisa na letra. Se for no photoshop, parece que ficou na formatação "None". Tenta "Smooth" ou outra das que tem na lista (ali do lado do tamanho da fonte)
|
|
rost
|
|
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Adorei os efeitos da imagem. Só acho que ficou faltando alguma coisa na letra. Se for no photoshop, parece que ficou na formatação "None". Tenta "Smooth" ou outra das que tem na lista (ali do lado do tamanho da fonte) |
Realmente não caprichei na fonte, mais vlw pelos elogios e dicas, vo tenta concerteza, vlw!
|
|
|
|
rost
|
|
Grupos:
|
aí vai mais uma...
To fazendo novos estilos nas minhas assinaturas, por isso não to craque ainda, mais to melhorando...
Minhas ASS são mais tech...
aí vai ela...
Postem o q acharam
Abraço!
PS: As bordas das minhas ass não tao aparecendo pq o fundo do forum é branco, e as bordas tmb hehe
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Huhul! Agora tá perfeito
|
|
rost
|
|
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Huhul! Agora tá perfeito |
vlwww
breve posto mais umas
|
|
|
|
Publicidade
|