Autor |
Mensagem |
suico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
Estou visitando o site pela primeira vez mas já gostei muito do que eu vi, parabéns pela iniciativa! Sei como é dificil manter organizado e rápido um site desses. Parabéns!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito obrigada pelo elogio, suico.
Seja bem-vindo ao Fórum.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Parabens pelo otimo site.É um dos melhores site de lost que se tem no mundo.
O moderadores são muito bons,como:ogro,dellmelo ... :D
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Não é fácil agradar a rodo o mundo, mas acho que este é um site excelente, os meninos - sem ofensa :-) - são muito dedicados, tudo que de bom. Só não fazem mais porque não podem.
Não costumo escrever muitas mensagens, mas sempre passo pra ler.
Valeu galera!!!
Um superbeijão
Bibi Abreu
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Tambem não custumo escrever muito mas uma coisa sem duvida é a coragem paciencia dentre outreas coisas que os todos eles aguentam todos os dias aqui.
Não é tao simples como muitos imaginam tem MUITA mas MUITA gente sem noção falando e fazendo coisas erradas.
Parabens a toda a equipe por um grande trabalho e paciencia maior ainda, que as pessoas pequenas não estrague o que foi feito por vocês ate hj.
|
|
|
|
eofelipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Entrei nesse Forum hoje e já percebi que é bem organizado, o site é muito bom tambem, sou fã de lost e finalmente achei um lugar ideal para trocar ideias sobre a série. Muito Obrigado!!!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
é, eu também me impressionei e tô aqui agora
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Um site bacana, um fórum supermovimentado, muito bem organizado, e de graça.
Vocês são uns heróis!
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Eu tambem deixo aqui meu agradecimento por tudo o que o LostBrasil faz por nós fãs da melhor série de todos os tempos. Desde a primeira vez que entrei aqui já notei a organização e paciencia dos moderadores , todos estao de parabens!!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Dou nota 10. Nossa, sem palavras mesmo. A organização de vocês me serve de exemplo. Adoro participar deste fórum. Me viciei em Lost e neste portal ao mesmo tempo. Parabéns.
|
|
nataliazambaldi
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
P.... Q.... P.....
Tem pouco tempo que descobri este site que é dedicado a fãs do LOST , mas neste pouco tempo não me lembro de um so tópico ou informação que queria saber sobre a série que ainda não tenha encontrado . vocês estão de parabéns ...[/b]
|
|
|
|
ojavali
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
valeu pelas legendas! =)
abraços!
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
É interessante como, quanto mais eu visito esse site, mais eu gosto e descubro coisas novas, principalmente pelo fato de que assisti Lost pela Globo. O site foi, prá mim como a série, desde a primeira vez que vi, não consegui mais abandonar, e msmo agora que já não assisto mais, me sinto ligada através do site. E olha que eu não leio nada das outras emissoras!! Eu realmente me sinto muuuuuito bem aqui, msmo entrando menos do que gostaria. Como postou alguém antes, vocês são mesmo hérois!! Abraços
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
De tanto fuçar (tem muita coisa no site de vocês) achei um tópico pra parabenizá-los.
Bem organizado, ágil, socorro rápido e eficiente... enfim, PARABÉNS!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É verdade, foi um dos primeiros sites sobre Lost que achei, e depois que achei não me intressei por mais nenhum..
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|