Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
A solução é a boa e velha palmada:
http://www.youtube.com/watch?v=aiFQtE9Qw3s&search=lukas
Fosse meu filho, já teria levado uma sova. Apanhei feito uma condenada, quando pequena. Meus irmãos, também. E não temos trauma algum.
Imaginem mais tarde, quando esse pirralho crescer? É um marginal in the making.
Editado pela última vez por Klen em Domingo Junho 11, 2006 20:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauhauhauhauhau! O moleque é revoltado
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ehedheh, Super Nanny da Alemanha =)
Avaiana de Pau nele!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh MULEKE!
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Junho 11, 2006 20:13, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso não é uma criança. É o anti-cristo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hauhauhauhauhauahua
Havaiana de Pau foi boa
A mãe dele não deve conhecer o "mundo canibal"
Revoltado? Ele é uma peste!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Se fosse filho meu eu dava uma surra que esse muleke nunca mais iria esquecer.
Como disse a Klen, eu também apanhava toda semana, já tomei muita chinelada e também não tenho trauma algum e não sou violento, aliás nunca briguei na vida e tenho certeza que foi por causa dessas palmadas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah, se fosse meu filho... Do jeito que tenho paciência, esse já tinha levado uns bons tapas.
Ainda imagino como deve ser triste ser irmão mais velho desse aí.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ogro Boy!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
E eu achava que meu sobrinho era o mais "hiper-ativo" da face terrestre
Esse alemãozinho aí só pode ser descendente de Hitler
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
nessa fase os dentes não são permanentes, então daria umas porradas nesse guri
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Sempre bom saber que há crianças mais levadas que as suas.
Com certeza, uma palmada de vez em quando não faz mal.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
manda esse menino ir passar 1 dia na minha casa!
isso é culpa dos próprios pais que não sabem impor limites. Isso aí quando crescer vai dar muito trabalho, se ñ mudar agora que ainda é pequeno, depois que ficar burro velho ñ vai conseguir mudae!
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Eu tambem apanhava e dou graças a Deus por isso!
AS vezes uma palmada é a melhor prova de amor que os pais podem dar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar