Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LOST: Official Magazine #4
A revista oficial de LOST é uma outra maneira de aproveitar a série e conhecer mais sobre seus personagens favoritos.
PRÓS:
uma visão interessante sobre os bastidores da equipe e do elenco
Entrevista com os Escritores/Produtores
Várias dicas que valem a pena ler na revista, mas sem nenhum spoiler
Belíssimas fotos
Escritores, Produtores e elenco mostram como as idéias para a série foram criadas e executadas
CONTRAS:
Muitas referencias a ALIAS (pra quem não assiste, é ruim)
Apenas 5 edições por ano.
DESCRIÇÃO:
68 páginas, bimestral.
Transmission: os Escritores dão dicas sobre o que vai vir por aí.
Voices from the Fuselage: Teorias de fãs,idéias, debates e um guia on-line de sites de LOST (N. do T.: se não tiver o LostBrasil, é furada =])
Pôsteres exclusivos
Salvaged: Como as coisas foram construidas (a balsa, entre outras coisas)
Vou ver se eu encontro alguma coisa a mais pra postar aqui
Fonte:
AboutLost | Traduzido por: Kennewick
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
oPA kennewick,
Cara tu sabe se tem edição aqui no Brasil desta revista?
Sds
Kuler
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Apenas 5 edições por ano é sacanagem, mas vale a pena comprar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kuler escreveu: |
oPA kennewick,
Cara tu sabe se tem edição aqui no Brasil desta revista? |
cara, se você tiver sorte, pode encontrar num jornaleiro q tras revistas lká de fora,masmesmo assim, acho muuuuuuuito díficil.
mas se você tiver algum parente lá fora...eu Também tenho uma encomenda pra ele
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Deve ser otima essa revista,eu queria ter.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Rezo todos os dias para que todos os artigos de Lost nos states sejam trazido pro Brasil.... Porém é um sonho tão distante...
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
[quote="kennewick"]
kuler escreveu: |
mas se você tiver algum parente lá fora...eu Também tenho uma encomenda pra ele |
hEHEHE
Xá cumigo então que eu já "suponho" em qual fonte buscar... se virar te dou um toque!
Abs
Kuler
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe o preço dessa revista? Porque se compensar eu vou atrás de banca que tem revista internacional, tipo no aeroporto. Se bem que seria melhor se rolasse umas scans =X
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa deve ser muito bom ter uma dessas
|
|
|
|
l@riss@
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
essa revista é muito boa... uma pena q é em inglês
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Só no Brasil q não sai coisas boas assim. Culpa do Lula!!! Hauhuahuahua
Eu queria ler essa revista deve ser muito boa, mas mesmo q encomende de fora não vai dar, pq ta em inglês e eu sou péssimo em inglês.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
nenhuma boa alma poderia escanear para compartilhar com todos os lostmainiacos
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
victor_lost escreveu: |
nenhuma boa alma poderia escanear para compartilhar com todos os lostmainiacos |
Isso que eu falei, alguém podia achar umas scans nesses sites americanos. Vou dar uma procurada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar