Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Encontrei esse furo da série revendo alguns capítulos:
Em Deus Ex Machina, quando John se senta com um homem numa sala e ele lhe entrega uma pasta contendo informaçoes sobre sua mãe, na sua carteira de motorista mostra que ela nasceu em 15/10/1940. Até aí tudo bem...
Mas em Further Instructions, quando o policial revista a caminhonete de John para verifcar as armas, no caderno vermeho onde John disse que estavam os registros, aponta que John Locke nasceu em 15/11/1946.
Como Emily poderia ter tido John aos 6 anos de idade?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
WTF?
Locke é tão velho assim?
Mas lembra que a mãe dele disse que ele foi concebido de forma divina?
(ou algo do tipo...)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Grupos:
|
willzinho, confira o 3x03, pra você ver a idade do Locke,
....
Já Terry O'quinn tem pouco mais de 50
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso pode ser duas coisas:
1 - Erro da produção
2 - A mãe dele pode não ser mãe dele.
eu particularmente acredito que a data de nascimento do locke pode estar erada, pq como a serie se passa em 2005, Locke teria que ter 59 anos.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu particularmente acredito que a data de nascimento do locke pode estar erada, pq como a serie se passa em 2005, Locke teria que ter 59 anos. |
2004.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
willzinho, confira o 3x03, pra você ver a idade do Locke,
....
Já Terry O'quinn tem pouco mais de 50 |
Eu to sem os episódios aqui, preciso baixar de novo para recapitular. Mas eu não duvidei não. Só achei estranho essa idade pra ele. Eu achava que ele tinha no máximo 50 anos.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Huh, vai saber que isso não foi feito de propósito para um futuro enigma de Lost =P
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Dei uma pesquisada no Lostpedia, que disse que Locke nasceu em 1956. Assim Emily teria 16 anos quando o teve. Tão jovem assim é uma boa justificativa para tê-lo entregue à adoção.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
Eu vi e revi as duas cenas varias vezes e a data de nascimento do Locke é akela que eu disse lá em cima! Tenho absoltula certeza!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É, eu revi a cena e está mesmo 1946. Foi mal. Não entendi porque o Lostpedia colocou outra data. Talvez tenham concluído que estava errada e "corrigiram", sei lá...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
Valeu grilo pela foto aí!
E se alguém tiver a foto da carteira da Emily, poste aí pra nós! Pq eu só tenho a do box e não da pra capturar a imagem!
|
|
|
|
Lostpeople
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
quem sabe não é porque esta falsificando ou sei lá o que...eu acho que os caras de lost se preocupam demais em pequenos detalhes para furar dessa forma...uma explicação terá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar