Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Poste aqui fotos engraçadas e comentários sobre os atores de lost.
Sawyer num novo visual Charlie doidão
Olha a roupa do doutor Jack
Michael nos anos 70
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahahah é engraçado enxergar os atores com uma perspectiva diferente...
Se um dia eu ver o Terry o'quin na rua é capaz de eu perguntar o que q é o monstro até eu me dar conta de que ele não é o Locke =P
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rox essa sua assinatura em siberyan
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
hahahah
muito engraçado o michael..
cabelinho blackpower..
AHUAHUA
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essas fotos do harold são de quando ele fez "Romeu + Juliet", né?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa o Michael é o cover do Bob Marley?!?Muito comédia essas fotos...
Todas as fotos que tiverem o Dominic Monaghan de hobbit já me fazem rir também!!!
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É muito legal ver eles em outros dias, outras fotos, muito legal. Gostei mais do visual do Michael nos anos 70, muito show!!!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A foto do Micheal ai é no Romeu e Julieta,sim!! otima participação dele naquele filme....igual quando ele fazia OZ. ( sensacional! )
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Poxa, olhando o Michael nessa foto me lembrou o Predador e também quem sabe ele podia fazer uma palhinha como vocal do Sepultura.
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Michael = bob marley
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa o sawer ta mau bonitao!!com o novo visual eo jack nem pareçe o mesmo e quem esta do lado dele é a evangeline lilly!
muito bom ver eles como eles realmente são pq agente ve eles sempre do mesmo jeito na ilha e eu fico me perguntando como eles devem ser no dia dia muito legal eese seu topico
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Sacanagem!!! ehehehehehhe
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
kkkkkkkkkkkk
muito comedia!!
adorei o topico!!!1
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
haendeldias escreveu: |
A foto do Micheal ai é no Romeu e Julieta,sim!! otima participação dele naquele filme....igual quando ele fazia OZ. ( sensacional! ) |
Sim. E para mim, ele será eternamento o Mercutio.
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pô...o Jack ta gato naquela foto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|