Autor |
Mensagem |
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O cara é destemido, culto, correto, inteligente, interessante, sensível, sexy, chora e, ainda por cima, é LINDO E MARAVILHOSO!
Vamos exaltar o Jack, sem esquecer que ele existe, graças ao LINDO E MARAVILHOSO MATTHEW FOX!
OBS: Esse tópico aqui não é pra dizer que quer que o Jack morra ou q ele se dane, se ferre ou se de mal. É para exaltá-lo!
Então, se você quer falar mal dele, procure outro tópico para tal!!!
Editado pela última vez por milaegama em Domingo Julho 23, 2006 18:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
pra mim podia morre logo :/
stilo muito usado... um cara meio 007 cheio d responsabilidade q comanda tudo...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
qual é o objetivo disso??
o cara nem é tão tão assim...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pq os caras mais lindos casam-se com as maiores barangas???
Matthew Fox e sua baranga Margherita Ronchi
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
qual é o objetivo disso??
o cara nem é tão tão assim... |
Ah gente... tudo é uma questão de gosto... eu acho ele um tchuco...
ninguém é obrigado a concordar... mas criei esse espaço para que as que concordam comigo possam confraternizar!
beijinhos
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
pra mim ele so serve pra cuida do pessoal dai iresto não serve pra nada
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Beeeeem... ele não um dos melhores personagens, mas acho uma sacanagem quando dizem que o cara é um mala e que deveria morrer logo.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
de todas as coisas q falaram dele,so concordo com duas:destemido,correto e chora!!é um bom personagem,mais não chega nem perto de ser o meu favorito!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
a mulher dele é feia mesmo, foi mal
|
|
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
kinho_gossard escreveu: |
a mulher dele é feia mesmo, foi mal |
Não é?
eu tenho uma foto dela de frente... pior ainda... só não to achando...
prometo que assim que eu achar eu posto
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
milaegama escreveu: |
Pq os caras mais lindos casam-se com as maiores barangas??? |
vou tentar responder da forma mais eufemica possivel... quando você é bonito você pode experimenta de tudo... quando você é feio você tem q conpensar a falta de beleza... ou por meio de carisma, sexo e outros artificios... nessa do bonitão experimentar de tudo, a feia entra com seu sexo e labia, o cara apaixona e casa...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Fotos do Matthew Fox tem umas fotos dele nesse topico aí!
Eu particulamente não curto o personagem dele não, mas pra mim tanto faz se ele tá vivo ou não...
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
de todas as coisas q falaram dele,so concordo com duas:destemido,correto e chora!!é um bom personagem,mais não chega nem perto de ser o meu favorito! |
me corrija se eu estiver errado, mas pelas minhas contas você concorda com 3 coisas...
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
voce já olhou o extrato bancario dela?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Jamie Sawyer escreveu: |
Rafalokolost escreveu: |
de todas as coisas q falaram dele,so concordo com duas:destemido,correto e chora!!é um bom personagem,mais não chega nem perto de ser o meu favorito! |
me corrija se eu estiver errado, mas pelas minhas contas você concorda com 3 coisas... |
verdade!então são tres coisas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: