Autor |
Mensagem |
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Sr. e Sra. Smith: A série de TV
Por Érico Borgo
31/1/2006
O filme Sr. e Sra. Smith, um dos grandes sucessos de 2005, ganhará uma versão para as telinhas.
Doug Lyman, o diretor do original, confirmou que uma série de TV baseada no filme está sendo produzida pela NBC. O cineasta informou ainda que uma abrangente busca será realizada nos Estados Unidos para encontrar o casal que viverá os personagens que foram interpretados por Brad Pitt e Angelina Jolie no cinema.
Na trama do filme, um casal entediado vive uma rotina maçante. O que nenhum deles desconfia é que o outro é na verdade um superespião e que ambos trabalham para agências inimigas. Quando a mentira finalmente é revelada, a maior de todas as brigas de marido e mulher é deflagrada.
O filme gerou 477 milhões de dólares mundialmente só nas bilheterias.
Fonte: www.omelete.com.br
Quem será o Sr. e a Sra. Smith na telinha?
Façam suas apostas...
[/b]
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu não faço idéia, mas gostei bastante do filme.
Acho que vai ser uma série bem interessante.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu achei o filme umsaco.uma mancha no curriculo do brad pitt.
quanto ao casal, provavelmente alguns atores não muito conhecidos,ou alguns mais esqucidos pra tentar realavancar a carreira
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o elenco do filme é excelente, agora eu não boto muita fé num série baseada no filme, sei lá, afinal, a única coisa que me fez assisitir o filme foram os atores, que eu adoro! sem eles, Sr° e Srª Smith não vai ser a mesma coisa...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
També acho que os atores do filme deram muita força para a repercursão que teve.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não estou muito entusiasmada com essa série... depende muito da escolha do elenco...
O filme foi muito bom... mas o casal de protagonistas foi fundamental para o sucesso...
|
|
|
|
jax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
A HISTÓRIA vai se passar antes ou depois deles descobrirem que são espiões de agências diferentes ???????
ta parecendo que vai ser muito meia-bok essa série, o filme já era ruim, só o elenco que era f***, se tirar eles o lixo já ta pronto e empacotado
OBS: LIXO NÃO RECICLAVEL. AHUahuAHUhahAUhauhHUAAHhaHUAHUUAHhua
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Fico imaginando como vai ser o desenvolver da série, já que o climax do filme era ver os dois 'lutando'...
vai ficar chato uma série só assim.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
O filme é legalzinho mas Também num é tanto é bem meia-boca... mas eu acho q o contexto do filme daria uma excelente série... um casal de agentes secretos.... nada original, mas bom
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O filme é fraquinho... fraquinho, mas derepente numa série fique melhor!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar