Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Lost: Muito além da televisão
1 - Sites
Quando o assunto é LOST, episódios na TV são só o começo. A série tem vida própria fora do horário nobre, a começar pela internet. Sites oficiais com dicas da história se juntam aos milhares de blogs e viram um celeiro de discussões, teorias, especulações.
2 - Livros
Livros que apareceram na série, mesmo de relance, venderam como água. Mas o auge veio com Bad Twin, de um passageiro que morreu na queda do vôo 815. Cogita-se que o autor verdadeiro seja Stephen King.
3 - The Lost Experience
A mais nova febre: um jogo multimídia que envolve TV, internet e milhões de pessoas seguindo pistas pra tentar decifrar alguns segredos da série.
4 - Episódios em ipod e celular
Os executivos da ABC apostaram e se deram bem, lucrando horrores; e os espectadores agora carregam Jack, Locke e cia. em seus mp3-players e telefones.
5 - Podcasts
Comentar sobre LOST é uma delícia e um vício. E tem uma galera que faz isso em mp3 - inclusive dois dos roteiristas, Carlton Cuse e Damon Lindelof.
6 - Bonecos
Nem foram lançados e já são sonho de consumo de um monte de gente. Um monte de gente grande, o que é pior...
7 - Videogame
Os gamemaníacos já estão em polvorosa: no ano que vem poderemos jogar LOST em computadores, consoles e portáteis
8 - Drive Shaft
You Aaaaall Everybody... o hit da banda de Charlie é tão bacana que até parece que ela realmente existe. Vai dizer que você não compraria o disco?
9 - Revistas
Elas são oficiais e trazem fotos, artigos, pôsteres encartados... e assim se tornaram itens básicos na coleção de qualquer fã.
10 - Jogos
Até agora já são quatro - três quebra-cabeças e um de perguntas e respostas - e lançados apenas nos EUA. Que cheguem logo ao Brasil!
fonte:
globo.com
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost é a ´serie multimidia!!
É por isso que é tão fascinante.. em todo canto um mistério!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu quero só os bonecos. Pro resto não tenho paciencia.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
ogro, somos dois ... só preciso ter paciência pra guardar o dinheiro.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Além dos bonecos, tenho interesse na revista também e no jogo se ele sair algo descente, o que eu duvido muito.
E tão mais é que certo, ganhar dinheiro de tudo que é forma, daqui a pouco vai ter lancheira de Lost e chiclete com figurinha de Lost.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também gostaria dos bonecos e o Bad Twin. Talvez o game.
Citação: |
You Aaaaall Everybody... o hit da banda de Charlie é tão bacana que até parece que ela realmente existe. Vai dizer que você não compraria o disco? |
Eu não compraria o disco.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Junho 09, 2006 21:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Interessante como Lost, tendo apenas 2 temporadas, já gerou tantos ítens de consumo para os seus fãs...
A série é mesmo um sucesso... financeiramente deve ter muito retorno...
Eu estou apaixonada pelos bonecos, os espero ansiosamente...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
You all everybody sux.
Não gastaria nem 20 segundos de download com esse lixo.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Com certeza Lost está sendo uma fábrica de fazer dinheiro. Há produtos para todos os gostos, cada fã encontra pelo menos 1 coisa que lhe agrade.
Eu, com certeza, vou querer os bonecos!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O que me interessa são os bonecos, o game e ler o livro Bad Twin.
Lost é um vício!
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Quando será que chega no Brasil?
_________________ EVA
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ogro escreveu: |
You all everybody sux.
Não gastaria nem 20 segundos de download com esse lixo. |
Pinta de rockstar, som de boyband
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Pra mim só serve o Livro... o resto é só pra tirar dinheiro do povo xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Erisson Kuhl
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Grupos:
|
Isto é muito importante para os fãs de LOST , pois isto é muito legal esses jogos, essas revistas e tomara que chegue logo ao brasil
KUHL,
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Será que só eu gostaria
de comprar um album de figurinas em cromo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar