Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Pensem comigo : Ethan, quando apareceu pela primeira vez, estava com roupas limpas e aparencia ótima pra quem já estava na ilha, tinha habilidades de luta e muita força (o que nos levou a acrdditar que ele fosse um "d'OS OUTROS maaaaaas, quando vimos o barco e seus tripulantes no ultimo episodio da primeira temporada, aqueles que acreditamos ser os verdadeiros "OS OUTROS" estavam (pelo menos o velho e a garota na cabine) com uma aparencia mais degradada, sujos, como alguém que não tinha recursos (apesar de terem um barco e armas) há muito tempo. Então... fica minha pergunta : De onde saiu Ethan Rom ? (sabemos que seu nome é um anagrama de OTHER MAN, mas ele não se encaixa no perfil do pessoal do barco, exceto pelo fato de saber lutar muito bem e aquele cara do barco ter acertado um tiro no escuro com toda aquela agilidade) de onde veio ? por que estava lá ????
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara minhas dúvidas são tão complexas quanto as suas, resolvi deixar uma imagem pra ver o pessoal do barco!!!
E uma do pessoal que apareceu na praia
Realmente mesmo dizendo isso tudo ainda acho que Ethan Rom era um dos OUTROS!!! Que eu acho que são os do barco... os da praia acho que é o pessoal da parte de trás do avião!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Legal a imagem, nunca tinha conseguido ver o rosto dos outros dois homens do barco ! E as duvidas continuam !
|
|
|
|
Fatima
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo SP
Grupos: Nenhum |
Não acho que aquele povo da praia seja o pessoal da parte de trás do avião não.... a não ser a Ana Lucia , pq se forem do avisam pq eles iam colocar ela naquela lugar junto com o Sawyer , Jin e Michael , como foi mostrado no comercial do proximo episódio?
O Ethan eu acho que ele seja um dos outros mesmo por enquanto é a única explicação que eu acho pra ele!
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ShadowBoy, olha o spoiler aew meu filho...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Pra mim o ethan é um defunto.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Aaaa... só tentei debater o assunto... c eu puis spoiler foi só pra tenta esclarecer o assunto do topico...=\
_________________ - Hey, you got yourself a fish biscuit. How'd you do that?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ShadowBoy, só toma cuidado da proxima vez!
|
|
|
|
babuzete
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ShadowBoy escreveu: |
Aaaa... só tentei debater o assunto... c eu puis spoiler foi só pra tenta esclarecer o assunto do topico...=\ |
Esse aqui é um tópico de teorias e especulações da AXN. Se quiser discutir o assunto tendo os conhecimentos dos episódios transmitidos pela ABC, a área é mais em baixo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
O Ethan não estava tão limpo assim, os "OUTROS" talvez não tomam banho por questão de higiene porque tem muita agua la . já o Ethan talvez tome banho .
Acredito que Ethan faz parte dos "Outros", porque a atitude que o Ethan tomou foi a mesma dos "OUTROS". Ethan e Danielle são parceiros e talvez ambos pertence aos "OUTROS" a não ser que existam outros grupos la que tem o mesmo objetivo dos "OUTROS" .
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
O Ethan deve ser da mesma turma do barco mesmo, apesar de engomadinho as intenções dele eram bem parecidas com as dos bebuns do barco
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade