Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Futebol Inglês OWNZ.
De longe o campeonato mais agradavel de se ver do mundo. Rivaliza so com o Brasileiro e com o Alemão.
Grande iniciativa do Maurycius. Tava pra fazer um tópico desse desde o inicio das temporadas
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Campeonato alemão é um saco. Prefiro ver Italiano ou Espanhol mesmo.
Mas de longe a Premier League é o melhor campeonato europeu 2006/07
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Chelsea 2x1 Arsenal
Foi só eu que achei esse jogo abaixo do esperado?
Eu achava que o Arsenal levaria o titulo se jogasse com o time completo,mas como isso não aconteceu,deu Chelsea. E foi merecido,teve 2 bolas no travessão além dos 2 gols do Drogba (com certeza um dos melhores atacantes do mundo).Aliás,que golaço de cabeça.
Noticias do estado do Terry
Mas no campeonato inglês duvido que alguém tire o título do Manchester.
O Ministério da Saúde adverte: assistir os campeonatos da Itália,França,Holanda e Portugal podem causar danos irreversíveis a visão.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Falando de Campeonatos, o mais chato pra mim de Longe é o Italiano. Não consigo acompanhar por nada. Consegue ser pior que o Alemão. Disparado na lista dos melhores está o Inglês (mesmo sabendo que o Manchester já é praticamente campeão). O Francês até tem jogos bons, mas perde a graça porque o Lyon ganha tudo mesmo...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma pena o campeonato inglês estar assim.
Assisti ao jogo do Manchester com o Reading eu acho, pela Copa da Liga Inglesa. O Manchester fez 3 gols em 6min, e depois parou.
O outro time mereceu pelo menos o empate.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
os campeonatos europeus são bons pra mim quando tem confrontos interessantes, envolvendo dois grandes times...agora quando é um grande e um pequeno ou dois pequenos é triste de assistir...mais como pra ca de costume passam só jogos com times grandes eu vejo só quando são dois grandes pq um grande e um pequeno não costuma dar muita graça...
e pra mim o melhor pra acompanhar ainda é o brasileiro e o espanhol
o italiano não me cativa e o alemão eu acho pavoroso
o ingles ainda tem um bom atrativo...o campeonato portugues Também tem alguns bons atrativos quando são classicos...enfim é isso
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Po o espanhol é o campeão dos adversários inexpressivos...
Alavés, Getafe, Ginamsia, Osasuna, Levante...
Mas concordo no que você disse... a graça do Brasileirão é ter tantas equipes grandes e que disputam alguma coisa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Gerd Wenzel disse uma coisa interessante no jogo de hj : O Shalke nçao merece ganhar o alemão.
Time Burro! Estão implorando pro Bayern chegar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Manchester tá cagando muito. É a chamada "sorte de campeão".
Pela terceira vez seguida nessa semana,o time jogou mal,não merecia vencer,mas conseguiu de novo. Se o time perdesse o jogo de hoje com o Liverpool,o Chelsea,que tem um jogo a menos,poderia encostar e tornar mais emocionante a reta final do campeonato,mas com a sorte que o Manchester tem........
Será que os diabos vão levar também a Copa da Inglaterra? A conferir.
Citação: |
Po o espanhol é o campeão dos adversários inexpressivos... |
Pois é,agora eu só vejo campeonato espanhol quando é algum clássico e olha lá,o resto tá muito fraco.
Mas hoje tem jogo interessante : Sevilla x Barcelona. Valendo a liderança.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
sim mas nada como um valencia, villareal, barcelona, real madrid, atletic de madrid e outros times medios/grandes se enfrentando!
por isso que eu gosto do espanhol
e poh o Getafe é ruim mas ainda tem lá seus bons momentos...os outros que você falou ai sim deprimentes!hehehe
ps to assistindo um dos jogos que eu citei Liverpool e Manchester
ps2 Manchester empatando com um gol mal anulado...sorte de campeão MESMO
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
sim mas nada como um valencia, villareal, barcelona, real madrid, atletic de madrid e outros times medios/grandes se enfrentando!
por isso que eu gosto do espanhol |
Aí, cara, mas no Inglês tem Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United, Aston Villa, Reading, entre outros, que na minha opinião, batem na maioria dos espanhóis.
O campeonato espanhol teve seus momentos, mas hoje é só mais um.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Reading?
Aston Villa?
fala sério!!!
tirando os 4 grandes tem os médios no mesmo nivel do espanhol poh...só que no espanhol o estilo de jogo me convence mais fora que tem mais jogadores brasileiros e argentinos...os que praticam o futebol mais bonito no mundo...
sei lá que nem Liverpool e Manchester
por mais que tenham evoluido pra caraleo...o futebol ingles chega no momento chave os caras ficam apelando SÓ pro chuveirinho do meio de campo pra area...é o cumulo da falta de criatividade...esse tipo de coisa ainda me irrita
mas essa é uma questão de preferencia...e nisso melhor usarmos aquela velha frase gosto é gosto cada um tem o seu
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Reading? Aston Villa? fala sério!!!
tirando os 4 grandes tem os médios no mesmo nivel do espanhol poh...só que no espanhol o estilo de jogo me convence mais fora que tem mais jogadores brasileiros e argentinos...os que praticam o futebol mais bonito no mundo...
sei lá que nem Liverpool e Manchester
por mais que tenham evoluido pra caraleo...o futebol ingles chega no momento chave os caras ficam apelando SÓ pro chuveirinho do meio de campo pra area...é o cumulo da falta de criatividade... |
Até esse ultimo parágrafo eu tava pensando "po, é a opinião dele".
Mas se você tá falando que o futebol inglês continua vivendo de chuveirinho, é pq não assiste mais o inglês faz uns bons anos... assista aos jogos do United, do Chelsea, Liverpool, Totteham, Arsenal... os caras jogam com a bola no chão e com MUITA velocidade, mais até que as mocinhas do espanhol. Vide CRonaldo, Rooney, Schevchenko, Robben, Henry...
E sim, concordo que os brasileiros e argentinos sejam os mais habilidosos q que queria ver mais deles na Premier League, mas nem de longe faz dela uma competição chata ou sem habilidade.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ldaugusto, acho que você não leu bem nem o contexto do que eu escrevi...
eu disse que chega no momento CHAVE aquela hora que bate um aperto...que aqui no Brasil goleiro vai pro meio de campo e nego faz o diabo pra tentar o gol...
eu vi isso no Liverpool e Manchester desde os 35min do segundo tempo o Liverpool era pegar a bola e jogar na area, até ai blz...mas toda hora e do meio de campo!?...
quase fez gol assim...verdade
mas realmente eu admito que evoluiu e muito mas quando aperta eles ainda apresentam o mesmo futebol de antes!
acho que você só leu o ultimo paragrafo pq se não teria visto que eu mesmo falei isso no outro post
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar