Autor |
Mensagem |
queenmab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Hm... eu tenho certeza que já tinha feito um tópico aqui.... mas não estou mais encontrando (nem na sessão das minhas mensagens... algum Moderador deletou, será?), por isso vou abrir outro pra colocar minhas fan arts do Lost.
Eu faço essas pinturas no photoshop.
Kate:
Claire:
Pertendo fazer mais algumas, aí eu coloco aqui depois. *wink*
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
você tá de parabéns! Amei as 2 pinturas!
A Claire ficou perfeita...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
queenmab escreveu: |
Hm... eu tenho certeza que já tinha feito um tópico aqui.... mas não estou mais encontrando (nem na sessão das minhas mensagens... algum Moderador deletou, será?) |
Por favor, leia isso:
Problemas no servidor
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
A Claire está perfeita. Excelente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Muito lindas mesmo, parabéns!!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
queenmab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
easic escreveu: |
queenmab escreveu: |
Hm... eu tenho certeza que já tinha feito um tópico aqui.... mas não estou mais encontrando (nem na sessão das minhas mensagens... algum Moderador deletou, será?) |
Por favor, leia isso:
Problemas no servidor |
Ah, muito obrigada!
Eu estava intrigada, por que eu tinha certeza que já tinha aberto um tópico antes. Realmente eu notei o site em manutenção, mas achei que fosse alguma coisa de rotina, nem liguei um coisa à outra. Valeu!
Brigada pelos commets gente! *group Hug*
Essa semana eu fiz a SUN:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
A Sun ficou legal também, mas ainda acho a Claire sua obra-prima.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Muito bom. Satisfaça minha curiosidade: é um processo do tipo "vou matar minhas próximas 4 horas livres" ou tem um macete?
De qualquer maneira, parabéns... está muito bonito e a Claire também é, na minha opinião, a que ficou mais legal.
|
|
|
|
queenmab
|
|
CaiusCesares escreveu: |
Muito bom. Satisfaça minha curiosidade: é um processo do tipo "vou matar minhas próximas 4 horas livres" ou tem um macete?
De qualquer maneira, parabéns... está muito bonito e a Claire também é, na minha opinião, a que ficou mais legal. |
Na verdade, é um processo do tipo "vou matar minhas próximas 12 horas livres".. hehe!! demora um bocado pra ficar pronto, eu nem termino no mesmo dia que eu comecei. Esses tipos de desenho se chamam "Vexels" (Uma mistura de arte vetorial com pixel.)
Na minha galeria online tem mais 2 Claires:
e mais uma Kate:
Basicamente, são formas geométricas que você vai colorindo pra formar o desenho.
http://queen-uriel.deviantart.com
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pôoooxa! Muito bom! Parabéns!
E assim que vi suas gravuras, já ia no mesmo instante sugerir que conhecesse o
Deviantart. Mas você já conhece!
Conheces o
GFXartist?
Cê usa Corel ou Illustrator?
|
|
|
|
queenmab
|
|
Brigada!
GFXartist? Não! Ainda não conheço... funciona como o Deviant Arts?
Pelo que eu vi no link, é bem parecido... gostei! Você é membro de lá?
Eu uso o Photoshop 7.0... sei mexer no Corel um pouquinho, mas não pra fazer essas ilustrações ainda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar