Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Até onde vai seu vício por Lost? Quanto tempo vocês gastam na internet procurando coisas sobre a série? Sei que todo mundo ou tem que estudar ou trabalhar, mas vocês já deixaram essas coisas de lado só por causa de Lost?
Não sei se sou tão viciada assim. Mas já aconteceu do caderno e do livro ficarem abertos na minha frente e acabar esquecendo deles e ficar na internet procurando assunto de Lost.
Principalmente vocês moderadores, sempre atualizando o fórum, trazendo notícias, lendo os tópicos, qualquer pergunta que fazemos em menos de 1 minuto vocês respondem!
Alguém vive dizendo p vocês que vocês estão viciados, ou só falam nisso?
Você é obcecado por Lost?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só ver meu número de posts.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu sou muuuito obcecado!Desperdiço boa parte do tempo da minha vida insignificante com essa serie!se o final for tosco,vou explodir a minha cabeça com uma escopeta...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pelo menos 5 horas por dia assistindo, pesquisando, sonhando.
Sim, eu sonho com lost.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Não pesquiso muito em outros lugares, porque já encontro tudo aqui. Mas passo aqui no fórum todos os dias.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Não pesquiso muito em outros lugares, porque já encontro tudo aqui. Mas passo aqui no fórum todos os dias. |
Belle, somos duas...
Gostaria de ter tempo para aproveitar mais... o trabalho é que atrapalha...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Yeap
Sim, sou viciado em Lost; assisto cada episódio várias, várias vezes, passo horas no fórum, debato e especulo acerca de cada detalhe, crio uma série de tópicos, organizo encontro de fãs, indico Lost a todos conhecidos, enfim...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
As vezes eu deixo de estudar pra "Lostar" na internet!
Peneirado escreveu: |
Sim, eu sonho com lost. |
Outro dia eu sonhei com Lost, que eu estava na ilha com eles, e quando eles falavam eu via uma legenda em português das falas deles!
desculpem por desviar o assunto do tópico!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sou, mas antigamente era bem mais. Ficava horas procurando coisas pela internet, hoje só dou uma olhada em páginas de spoilers e quando tenho tempo suficiente dou uma olhada em todo o LB.
|
|
|
|
Dennys Carvalho Ol
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ser q nem o sawyer ñ é dificil para nasce mau se você é bom nem tente,para ñ sofrer
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Bem, eu sempre fui Series addicted...
sempre gostei de ficar olhando e procurando os misterios da série..
Já fui Arquivo-X maniaca, Smallville, Friends, Gilmore... MAs além de Arquivo-X nenhuma tinha me fascinado tanto...
Me apaixonei por Lost, quando ainda não era muito falado.. e a paixão foi maior do q a por Arquivo-X
ai sempre tinham aqueles chatos: "nossa você gosta disso.."
mas é tudo muito intrigante, muito envolvente...
não consegui ainda assistir todos os episodios, e sou nova aqui no forum, mas há muito tempo pesquiso sobre lost, e vou vendo tudo q é possivel...
mas tempo... sempre atrapalha os afazeres que temos...
mas ferias: com certeza é Lost sem parar...
Com certeza sim...
Sou viciada em Lost!!!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eu sempre olhei muitas series de televisao, mas não fui tao viciada com eu estou de Lost ...
Tenho papel de parede de Lost, tenho varias fotos de Lost e sempre estou correndo atras de noticias sobre a serie e a personagem Kate pois gosto muito dela.
Lost me prendeu muito a atençao pela historia da serie, muitos misterios que prendem as pessoas na televisao...
Eu amo Lost e já tenho ate a Segunda temporada gravadinha nuns Dvd aqui em casa, fiz ate capa pra eles e catei na internet e achei umas capinhas tambem pros Dvd
|
|
|
|
monica.sg
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: s mateus sul/pr
gente o que é a camiseta dos numeros!!! é tudo de bom!!!deveria ser obrigatorio todos termos uma! eu já tenho a minha e acho que vou comprar outra igual para quando eu coloca-la para lavar...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Dennys Carvalho Oliveira escreveu: |
ser q nem o sawyer ñ é dificil para nasce mau se você é bom nem tente,para ñ sofrer |
não entendi nada!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: