Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Será esse o final de LOST ?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Será esse o final de LOST ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:00  |  Assunto: Será esse o final de LOST ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
livro Prey,
Por falar em teorias, surge uma nova teoria envolvendo a fonte de inspiração de J.J.Abrams. alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado PREY. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. O monstro de 'Prey' era uma nuvem de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem no ar e lembram uma fumaça negra.

Parece familiar? Veja só essas outras comparações:

- O Monstro de PREY é descrito como um minúsculo enxame negro, parecido com fumaça. Essa fumaça é formada por microscópicas máquinas que possuem várias habilidades. Em LOST, apareceu uma fumaça negra quando o monstro estava puxando o Locke.

- Em PREY, a nuvem de nanobots é capaz de mover objetos, inclusive carregar pessoas. Não seria a nuvem de nanobots ue estava puxando Locke para debaixo da terra?

- Em PREY, o movimento do monstro é descrito como um som mecânico, como um carro velho. Igual ao som que o monstro de LOST estava fazendo.

- O Monstro de PREY vive debaixo da terra. Em LOST, o monstro parece surgir debaixo da terra (e estava sugando o Locke para baixo da terra)

- O protagonista de PREY se chama JACK. O médico-líder honorário-bam-bam-bam-xerife faz-tudo da ilha de LOST se chama Jack também.

- Os nanobots de PREY infectam as pessoas (como os nano-sentinelas de Grant Morrison). Danielle, a francesa psicótica, comenta que a "primeira equipe" ficou doente. Os nanobots de PREY também deixam os infectados com uma força sobrehumana. Isso explicaria a força de Ethan e a capacidade de andar de Locke.

- Acredite ou não, Os nanobots de PREY conseguem imitar a forma humana ou a forma de um URSO POLAR. Parece familiar?

- Outra capacidade do Monstro/nanobots de PREY é a habilidade de ressucitar os mortos (ou fazer um defunto se mover como se estivesse vivo). Isso explicaria os passeios do pai do Jack pela ilha. Boone deu uma entrevista dizendo que seu personagem vai aparecer na segunda temporada. Não seria um bom gancho a desculpa dos nanorobôs manipuladores?

http://www.blogzine.com.br/agosto2005.html


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa, bastante interessante a pesquisa e como vi você relacionou a várias passagens q ocorrem em lost, gostei bastante. Applause

E olha, as vezes a explicação está ai e a gente nem sabe Smile


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
A teoria dos nano robos foi descartada pelos produtores.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
A teoria dos nano robos foi descartada pelos produtores.


poxa sério? isso p mim se enquadrava tão bem... :/


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
bem interessante...

ouvi falar bastante desse livro...

acho assim, q ele não iria utilizar tudo igualzinhu pq dai daria na cara né...hihi mas semelhança é muito obvia mew...

num é possivel q não tenha nadver né...

ouvi falar q o jj discartou nanorobos, mas mew... d boa...o barulho q a fumacinha faz cqdo encara o Eko d frente é mtoooo robotizada...e bizarra né...hihih

mass parabens mesmo pela peskisa! Applause


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Os posts antigos tem bastante material sobre isso, espero que eles voltem em breve.

Pois é os nano robos foram descartados pelos produtores, agora se é verdade, ou mentira, ai eu já não sei... mas tambem tinha um tópico sobre isso.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pois é, tinha um tópico em Geral que discutia se os produtores eram confiáveis ou não como fonte de informação.

Acho os Nano-Robos uma explicação viável para o Lostzila. E o livro Prey é uma espécie de livro de cabeceira do JJ.

Mas não acredito que eles venham a ser explicação de tudo, boa parte das coisas ok, mas não tudo. É esperar um pouco mais pra ver....


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finor
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
olha eu posso estar enganado, mas os produtores ALGUMA VEZ confirmaram alguma teoria que algum fã contou pra eles?? Tem muita gente vendo LOST... se a cada semana aparecesse um fã com um pedacinho de teoria correta e confirmada a gente já ia saber o final faz tempo..

Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finor escreveu:
olha eu posso estar enganado, mas os produtores ALGUMA VEZ confirmaram alguma teoria que algum fã contou pra eles?? Tem muita gente vendo LOST... se a cada semana aparecesse um fã com um pedacinho de teoria correta e confirmada a gente já ia saber o final faz tempo..

é o que eu ia fala Razz Laughing


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
DRAGON:* escreveu:
Finor escreveu:
olha eu posso estar enganado, mas os produtores ALGUMA VEZ confirmaram alguma teoria que algum fã contou pra eles?? Tem muita gente vendo LOST... se a cada semana aparecesse um fã com um pedacinho de teoria correta e confirmada a gente já ia saber o final faz tempo..

é o que eu ia fala Razz Laughing


isso aeee...

nem tem pq os caras responderem "isso ai meu amigo..você desvendou o final da serie"

d boa..o cara no minimo tem q desconversar...e se ele num poder mais desconversar...negar né


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Finor
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
hehe acho q eu ia fazer até o contrário se fosse produtor...

- Finor, Finor, eu estou a 4857349875 horas sem dormir pesquisando na internet *ajeit ao oculos, esfrega o nariz* e descobri o que SÒ PODE ser a verdade, que a ilha é na verdade um centro de tratamente de impotência e por isso ninguém fala nada pra ninguém e se finge de desconhecido 8^B

- Opa.. é isso ai garoto, ta no caminho certo (y)

ia me divertir muito Bad Grin


Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
c******... basta trocar prey por lostzilla que temos o final de lost ai
ahuuaiiuaiuahua

agora só falta saber se ele vai COPIAR identico isso aí =\


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Esse assunto já foi abordado no fórum, usa o Pesquisar que você acha! Wink
Anyway, eu acho que essa teoria PREY faz muito sentido sim, mas não vejo motivo para os produtores copiarem dessa forma o livro. Cool


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Eu sempre confiei neste final. Acho bastante provável que ele explique algumas coisas, como o Lostzilla e fatos citados acima.

Mas existe muita coisa por trás disso ainda. Por exemplo, o que os BAD NUMBERS têm com isso? Por que eles estão ali?

Muita coisa não será respondida com a Teoria Dos Nano-Robôs...

PS: Se você fosse o criador de LOST, sua maior fonte de dinheiro, e tivesse um final na cabeça já, e eu chegasse e falasse pra você que eu achava que o final era assim, assim e assim, e estivesse correto, o que você faria meu caro???

Wink


Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Terrok escreveu:
Eu sempre confiei neste final. Acho bastante provável que ele explique algumas coisas, como o Lostzilla e fatos citados acima.

Mas existe muita coisa por trás disso ainda. Por exemplo, o que os BAD NUMBERS têm com isso? Por que eles estão ali?

Muita coisa não será respondida com a Teoria Dos Nano-Robôs...

PS: Se você fosse o criador de LOST, sua maior fonte de dinheiro, e tivesse um final na cabeça já, e eu chegasse e falasse pra você que eu achava que o final era assim, assim e assim, e estivesse correto, o que você faria meu caro???

Wink


Otra coisa q num explica, é akelas imagens q apareceram na nuvem quando ela tava cara a cara com o Eko...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Será esse o final de LOST ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida