Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » Segunda temporada e (talvez) mais outras...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Segunda temporada e (talvez) mais outras... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:50  |  Assunto: Segunda temporada e (talvez) mais outras... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Assisti a primeira temporada de Lost pela Globo, agora estou vendo a segunda pela internet (vi até o 4º episódio). Será que Lost ainda tem fôlego para outras temporadas? Acho que talvez perca um pouco o ritmo. Na 1º temporada ainda estávamos conhecendo os personagens, e ficava um suspense no ar em relação às suas histórias, e ainda tinha o mistério do que teria dentro da escotilha. Agora sabemos o que tem lá dentro, e nessa 2º temporada as história apenas são complementadas. Sei que outros personagens surgirão, com outras histórias, e ainda precisamos saber por que levaram o Walt. Mas acho que vai perder o ritmo, ainda mais pensando em outras temporadas. Claro que não vou deixar de assistir, acho Lost a melhor série que tem.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Começaram com o intuito de concluirem tudo em 6 temporadas.

Therefore, acho que no minimo 5 teremos.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acredito que vai ter história sim.
Eles conseguem criar novos enigmas brilhantemente!


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não conseguem resolvê-los com o mesmo brilhantismo, todavia.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho q o folego virá das tramas q de certo aparecerão.

foi a mesma coisa com a segunda.quando apareceu a dharma, um mundo novo de possibilidades apareceu.
e tenho certeza q daqui pra frente ainda vai ter alguns acontecimentos desse genero, q irão abrir portas para mares nunca dante navegados.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Concerteza haverá muitas outras temporadas, e se a audiência continuar alta talvez hajam ainda mais, a cada episódio surge um novo mistério e cada vez que resolvem um mistério aparecem outros, então enquanto a imaginação do JJ Abrams durar ainda haverá Lost.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Acho que, assim como outras séries, como a ótima E.R, tem folego pra mais de 12 temporadas (atual, a 13 já foi confirmada), LOST também terá ! cada produtor e roteirista deve saber o que faz ! acho que istoria é o que não vai faltar !

Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Passar de 6 temps acho que não passa não.

12? Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wow! 12 temporadas! Acho que uma boa parte da população mundial iria pirar Bad Grin

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Não ... não quis dizer que irão passar 12 temporadas ... quis expressar, que séries interessantes, podem, sim, ficar interessantes por varias temporadas !

Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que de 7 não passa.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não e querendo ser grosso mais e irritante Mad essa coisa de dizer que lost talvez perca um pouco de sua graça por que a 2 temporada para mim e melhor do que a 1 e ainda digo que se alguém tenhe essa opinião não expresse por que isso pode deixar pessoas com a impressão de que lost vai ficar sem graça e nimguem advinha o futuro.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
a e para tirar essa sua impressão rosanapf assista o capitulo 7x2 que fala dos 48 dias dos passageiros da parte de tras do avião.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Eu não disse que Lost vai perder a graça. Também estou achando essa segunda temporada tão boa quanto a primeira. Perder o ritmo não é perder a graça. acho que se tiver até umas 5 ou 6, ou mais tem que haver muita história e mistério para continuar sendo o que é a proposta de Lost. Não é por um simples comentário que os que estão começando a assistir Lost agora vão deixar de ver as outras temporadas. Lost conseguiu durante toda a primeira temporada prender a atenção dos que acompanharam. Está conseguindo agora também. Eu continuarei assistindo. Quero ver até onde vai a criatividade de seus produtores.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bom rosanapf eu não quis ser grosseiro pesso desculpas se foi isso que você achou tambem não quis dizer que as pessoas deixariam de assistir lost eu disse que as pessoas iriam ter a impresão de que lost ia ficar sem graça bom e tambem quis dizer que esse comentario como o seu não deveria ser feito por que lost esta cada vez melhor acho que deveria ser feito no momento em que comesase a perder o ritmo como diz voce bom mas temos opiniões diferentes.
obs:otima frase tambem comcordo não devemos ter medo dos comfrontos e não quis le comfrontar apenas quis expresar a minha opinião.
seja muito feliz Laughing
bjs


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » Segunda temporada e (talvez) mais outras...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida