Autor |
Mensagem |
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu acho que o pessoal daquela ilha deve ter um bafo muito fedorento e um fedor muito forte. Não tem pasta de dente, sabonete e shampoo pra todo mundo. Aliás acho que a barba dos homens não cresce.
Vocês já pensaram nisso? Eu penso nisso toda hora que vejo alguém se beijando naquela ilha.
Será que o Locke ou a Sun fazem algum preparado especial que serve como sabonete ou pasta de dente?
Outra coisa, o cabelos das mulheres estão sempre bonito e sedosos... será que tem algum salão de cabelereiros Lost na ilha?
ps. isso não deixa de ser uma teoria ou especulação.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
é aquela velha liberdade poética associada a falta de profissionalismo dos atores.
dificilmente algum deles, especialmente as mulheres, deixariam suvaco crescer, cabelo engrenhar, pele sem cuidados só pra caracterizar o personagem.
parece absurdo né? mas coisas igual aquele cara da globo que quebrou o dente pra viver um personagem são a exceção, não a regra.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
é aquela velha liberdade poética associada a falta de profissionalismo dos atores.
dificilmente algum deles, especialmente as mulheres, deixariam suvaco crescer, cabelo engrenhar, pele sem cuidados só pra caracterizar o personagem.
parece absurdo né? mas coisas igual aquele cara da globo que quebrou o dente pra viver um personagem são a exceção, não a regra.
|
com certeza, concordo contigo nesse ponto... é um pouco de deleixo (sp?) c o personagem...
mas Também você há de convir q uma novela dura menos tempo do que um seriado completo com todas as temporadas...
é mais fácil você fazer uma transformação completa e entrar na pele do personagem por no máx 8 meses do q ficam assim durante 3/4 anos
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mas na estação na dispensa tem shampoo e sabonete né!!!! e a sun ensinou o povo a usar uma planta lá como pasta de dente!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
mas na estação na dispensa tem shampoo e sabonete né!!!! e a sun ensinou o povo a usar uma planta lá como pasta de dente!! |
sim, mas e os cabelos e barbas?
e os pêlos das axilas... todos tem gilete na ilha?
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Para os dentes a SUN já tinha inventado algo como uma pasta de dentes... ela mostrou para o WALT uma vez.
Os pelos, como barba e suvaco, teve um episodio que eu vi o JACK fazendo a barba, e a KATE chegou pra conversar com ele, provavelmente a gilete foi pega nos pertences dos mortos, é impossivel não ter material de higiene na bagagem das pessoas do avião....
E o banho... a SUN já apareceu quase nua se lavando ( quando o MICHEL viu ela), eles pegam agua na cachoeira lá das cavernas. Fora os chuveiros da escotilha que a KATE já usou...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Problemas de higiene, abrigo e alimentação já foram abordados na série e apresentadas algumas soluções, agora esses problemas ficaram em segundo plano e a série se concentra em novas questões.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Eles devem ter algumas giletes, mais não usam sempre tanto q todos os homens então com barba. oq pra homem é fácil se adaptar
Agora vai pedir pra uma mulher parar de depilar a axila pra você ver oq acontece. Acho desnecessario além de ser anti-higienico.
Aposto q nenhum homem gosta de mulher macaco...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvidas eles tem muitos recursos com a higiene,principalmente com o que pegaram no avião,mais o que tem na escotilha e com o que eles se viram pra arrumar né?
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
1. a planta é babosa
2. eles usaram no ínicio pedaço da fusilagem
2. na escotilha tem um hiper estoque de shampoo,sabonete,giletes,etc etc
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu sei que a sun fez uma planta la como pasta de dente ate q tem um epsodio q aparece o walt escovando os dente com uma planta...
mas ainda assim é muito estranho tu ve os cabelos lindos e a barba não cresce e não toma banho... hahahahahahahaha
uma vez a claire pergunta pra kate se tem uma escova de cabelo pq ela ainda não tinha achado! se eu ficasse um dia sem escova de cabelo o meu cabelo ia tar um ninho!
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Pra fazer a barba e depilação usam as facas do Locke!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Tem estoque na escotilha, mas e a Rousseau?
No capítulo que ela guia os Losts ao Black Rock aparece ela tirando a blusa, eu achei que ia ver uma mata negra nas axilas dela, e nem mesmo uma sombrinha escura apareceu.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Nada a ver. Logo na primeira temporada tem Jack tirando a barba... Ou já é na segunda? Ah sei lá, mas ele tira a barba!
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
sim, mas a escotilha tem mantimentos para 2 pessoas.
não para 40.
a comida/suprimentos de 1 mes acaba em 1 dia e meio.
abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: