Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rhorto
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:29  |  Assunto: Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Leia o que postou nosso colega Douglas:

douglas fiorentini,
Citação:

i]Depois de dez explicações que vi circular por aí, faltou a 11ª explicação para Lost, e a mais provável : Assim como em arquivo x, os autores estão cagando para o nexo, pontas soltas, e finalização genial. Estão apenas preocupados em abocanhar o público órfão de arquivoX antes que alguém o faça.

É óbvio que os produtores querem segurar a audiência, que renderá muuuuitos milhões em alguns anos. É mais ou menos como segurar e prolongar a ejaculação. O que virá depois, não importa, que não existe lei alguma que proíba que nos enganem. E pior. Tem gente tão viciada na serotonina, na endorfina, que mesmo depois que a casa cair ainda vai cultuar o troço ! É o famigerado "me engana que eu gosto".


Agora, diga, não acha que os autores se perderam? Criaram uma trama com tão intrincada, onde não há como dar sentido as coisas? E mesmom que queiram as soluções serão ridículas (já parou para pensar numa explicação para os números malditos? Eles aparecem em todo lugar> Não dá para levar a sério.)
Toda trama sempre deve dar margens à especulações aceitáveis, mas a coisa está chegando a um ponto onde não há mais como ter explicação racional.

A série estaria lost? Nunca vai terminar? A solução dos mistérios será tipo forçação de barra? Estaremos sendo enganados? Confused


Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Assisti ateh o epi 2x15
E ateh agora não senti isso, tudo oque passou ateh agora esta na minha opinião muito bem montado e com nexo.
É cedo pra dizer que os produtores se perderam, pois ateh agora não deram nenhuma demonstração disso.


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não creio. Os autores já disseram que sempre tiveram o grande plot na cabeça. Inclusive, o Damon Lindelof chegou a dizer que, quando pensaram na escotilha (mas não no seu conteúdo), combinaram de abraçar a idéia mas só utilizá-la quando conseguissem pensar no que ela "protegeria".

É verdade que ao longo do tempo, eles vão criando novos mistérios que não haviam pensado no início, mas "de onde viemos para onde vamos", está tudo esquematizado.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que essa foi a teroria mais absurda que já ali até hj, pior que aquela de que eles estariam na verdade no Mundo da Imaginação do programa da Xuxa haha Laughing haha Laughing haha Laughing haha

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que eles sabem sim pra onde seguir,e pra nós é ainda mais gratificante saber que o cara não está enrolando...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Mesmo assim eu acho que tem sido bem Arquivo X mesmo, a cada temporada, uns 8 episódios sobre a trama mesmo, e 12 pra encher linguiça. Confesso que o último episódio foi extremamente revelador, talvez seja o episódio de maior spoiler até hoje (caso algum desavisado assistisse...), mesmo assim (e tendo votado excelente), não sei se estou gostando das "revelações"...

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com certeza eles tao enrolando a gente!!e sabe o q mais?eles estao certos!!tem q durar 6 temporadas(ou mais),então eles tem q criar cada vez mais perguntas,mais tenho muita esperanca q todas serao respondidas satisfatoriamente!!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sabem sim... isso seria jogar milhões no lixo...

Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles sabem qual o final, o que é o monstro, o que são as bases da série.

A dificuldade deles é apenas de criar episódio por episódio até chegar ao ponto de fazer essas revelações, mais nada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
la fora as coisas não acontecem como numa novela da globo, q dependendo como for a audiencia muda o final da trama.

no box da primeira temporada o damon lindelof diz com toas as letras q eles criaram a serie para ter 6 temporadas.com tudo muito bem dividido. a divisão dos episodios e feita depois.

alem do mais, a ABC jogou muito alto com lsot pros cara fazerem qualquer m*rda. seria se queimar a toa por muito pouco.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Se isso acontecer será lamentável e os produtores ficarão totalmente queimados, não acho que eles vão querer terminar suas carreiras assim!

Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhorto
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Beleza os comentários. Olha eu não importo com a sucessão de mistérios que vão aperendo episódio a episódio. Acho até bom pois mantêm o interesse na trama que até agora (acabei de ver o final da primeira temporada) está ótima. O que eu fico preocupado e acho que os escritores não deveriam fazer é dar explicações que serão difíceis de engolir. Receio que as explicações nos decepcionem com alguma forçação de barra ou coisa sim.

O que eu quero é ter uma revelação de um mistério que me faça pensar: "puxa é mesmo! Como eu não havia pensado nisso?" Surprised e não "Caramba! Isso é um absurdo! Isso não existe!"
Mad


_________________
O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.

Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rhorto, eu acredito q a resposta final vai ser uma coisa bem simples.mas da mesma maneira q uma boa parte do pessoal vai fazer:"como não pensei nisso antes?" uma boa parte Também vai fazer"droga,então é ISSO?!?!?"

não tem muito como fazer a coisa de uma maneira q agrade todos.alguém vai sair chateado.só espero q não seja eu...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu concordo com o comentário de douglas fiorentini, o risco de ser bem isso que vai acontece é grande, vejam os exemplos de histórias muito boas, bem montadas e intrincadas, mas que acabam decepcionando, como é o caso de Matrix e de alguns livros (me lembrei de Terras do Sem-Fim, do Jorge Amado).

Eu espero do fundo do coração que isso não aconteça, mas se acontecer, estarei preparada Smile


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
homoloquax
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
eu acho que a série pode decepcionar muitos fãs, isso pra mim é uma certeza...cada resposta que for saindo vai deixar alguns contentes e outros desanimados...não tem jeito, não tem como agradar gregos e troianos...aconteceu com a série Matrix, por exemplo, que levantaram uma crise mundial para o terceiro e ultimo episódio e eu tava la no cinema e vi com que cara o povão saiu da sala...cabreros...eu por exemplo so ligado em aliens, adoro, não creio que vão pintar na serie pelo andar da carruagem (só vi a primeira temporada) e isso me desaponta pq no começo de tudo eu achei que talvez tivesse um lance bem imaginado assim com algumas idéias elaboradas sobre...os caras descartaram tudo o que é hipotese plausivel sobre a ilha, na boa, se não for nenhuma daquelas eu duvido que eles sejam tao geniais e todo mundo ao redor do planeta seja estupido...ou, na pior das hipoteses, não é nenhuma das hipoteses mais interessantes que foram sugeridas e trata-se de um blefe onde no final a gente vai ter uma explicaçãozinha que levará a mesma conclusao da série Matrix: não tinha tanto gas! Sad

É óbvio que eu torço pra estar equivocado... Rolling Eyes


TheLostLady, q mal! num tinha lido reu comentario sobre a série Matrix e acho que me repeti por aqui...desculpe ai a falta de jeito! Doubt

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
homoloquax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida