O que acontecerá caso o contador seja zerado? |
Nada. É uma experiência da Dharma para estudar o comportamento humano sob pressão |
|
52% |
[ 66 ] |
A ilha sofrerá um ataque biológico trazendo novamente "a doença" |
|
4% |
[ 5 ] |
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo |
|
17% |
[ 22 ] |
Os outros virão para atacar os sobreviventes |
|
0% |
[ 1 ] |
O sistema de segurança (Lostzilla) virá atacar os sobreviventes |
|
3% |
[ 4 ] |
Acionará alguma arma secreta de destruição em massa que causará estragos de proporções globais |
|
13% |
[ 17 ] |
Outro. Justifique |
|
8% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 125 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Nada de spoiler, são apenas teorias..pode ser que a verdadeira resposta não seja nenhuma dessas
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
Grupos: Nenhum |
é isso mesmo... acho q se o contador zerar oq vai acontecer é sortear uma desgraça para acontecer na ilha, ou ate mesmo pode ser um teste pisicologico em relaçao a raça humana e suas atitudes...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que toca o despertador.
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Acho que toca o despertador. |
Genial.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Nem imaginava que o 2x03 de hoje ia dar um quase spoiler nessa enquete
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A impressão que eu tenho é que o laboratório explode se a senha não for executada quando o contador zerar. Pode não acontecer nada, ou uma terrível peste se disseminar. Ou é um "truque" da Dharma para atrair mais população para a ilha. Talvez no final dessa temporada chegue "gente nova", náufragos de um navio ou sobreviventes de um outro acidente aéreo...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que é a primeira opção.
Acho e espero que seja, na verdade. Quero ver a cara do Locke quando não acontecer nada...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho q disseminara a doenca...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu acho que não acontecerá nada. Em algum momento no programa alguém vai esquecer, ou dormir, algo assim e não apertará o botão e nada acontecerá.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Eu acho que não acontecerá nada. Em algum momento no programa alguém vai esquecer, ou dormir, algo assim e não apertará o botão e nada acontecerá. |
Isso é certeza, se a serie acabar e ninguem esquecer de usar os numeros seria sacanagem
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo.
Eu achava que não ia acontecer nada, mas essa teoria foi bem interessante.Acho que é isso que vai acontecer.
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu acho que não é nada...apenas um teste da Dharma sobre o comportamento humano...afinal a Dharma é uma empresa cientifica né?Então pronto!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
O Flamengo vai voltar a jogar bem. Explico: o vídeo da Dharma é de 1980. Desde então o Fla nunca mais voltou a ser o que era. Maldito cronometro.
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Ira suar um barulho e uma equpe de repórtagem aparecera dizendo q eles participaram de um realite show ou
Citação: |
O Flamengo vai voltar a jogar bem. Explico: o vídeo da Dharma é de 1980. Desde então o Fla nunca mais voltou a ser o que era. Maldito cronometro.
|
|
|
|
|
nistelrooy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho q a ilha vai explodir
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|