Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Lista dos shows confirmados para 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Lista dos shows confirmados para 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:21  |  Assunto: Lista dos shows confirmados para 2007 Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lista dos shows confirmados para 2007

Programação internacional começa com a banda emo Simple Plan.
Os Mutantes tocam no aniversário de São Paulo, dia 25.

Prepare o par de tênis - e a conta bancária. Se o ano passado já foi bem animado na área musical, 2007 não deixa nada a dever. Isso porque a programação já começa a esquentar em janeiro, com os canadenses do Simple Plan. A dupla radicada em Londres Tetine é um bom petisco para os paladares mais alternativos. Tem ainda Defotnes, Coldplay, Mutantes, Ben Harper, Fatboy Slim, Jamie Lidell... Confira abaixo as atrações confirmadas.

Janeiro

Arrow 19 e 20 - Simple Plan Claro Hall, RJ e Arena Skol Anhembi, SP
O quinteto canadense de rock emo vem ao Brasil pela segunda vez para duas apresentações, no Rio e em São Paulo. O grupo formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra) tocou para 35 mil pessoas em outubro de 2005 durante o Mix Festival, no Pacaembu.

Arrow 18- Tetine - Sesc Pompéia, SP
A dupla radicada em Londres formada por Eliete Mejorado e Bruno Verner volta ao Brasil para apresentar músicas do disco "L.I.C.K. my favela", com bases de funk carioca e participação de Deize Tigrona.

Arrow 22 e 23 Ben Harper - Via Funchal, SP
O músico californiano Ben Harper volta ao Brasil oito anos depois de sua primeira apresentação no país no festival Free Jazz. Ele se apresenta em janeiro em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Conhecido pela mistura de estilos - blues, soul, folk, reggae, rock -, Harper lançou recentemente seu sexto álbum, "Both sides of the gun". Donavon Frankenreiter, intitulado cantor de "rock acústico", fará os shows de abertura.

Arrow 25 Mutantes Museu do Ipiranga, SP
A banda dos irmãos Arnaldo Baptista e Sérgio Dias traz a São Paulo, 30 anos depois, o show que marcou o retorno de um dos grupos mais importantes do tropicalismo. A volta, com Zélia Duncan assumindo os vocais no lugar de Rita Lee, rendeu até um DVD gravado em Londres no início de 2006. A apresentação comemora o aniversário da cidade de São Paulo.

Arrow 31 - Matisyahu - A Hebraica, SP
O cantor de reggae e judeu ortodoxo lançou em 2006 seu segundo álbum, "Youth", ganhando destaque no cenário musical. Nascido em 1979 na Pensilvânia, Paul Matthew Miller (seu nome verdaddeiro) mistura melodias jamaicanas com religião e vocal falado com letras que pregam contra a maconha. Clique aqui para ouvir.

Fevereiro

Arrow - Arch Enemy Via Funchal, SP
Com 10 anos de estrada, a banda sueca vem pela primeira vez ao Brasil mostrar sua mistura de metal, trash e progressivo presente no álbum "Doomsday machine", de 2005. Ao longo da carreira, o grupo lançou seis discos de estúdio, um ao vivo, dois episódios e um DVD duplo.

Arrow a 21 - Fatboy Slim
Visitando o país pela quarta vez consecutiva, o DJ inglês passa agora por 11 cidades brasileiras, incluindo Recife (onde começa a turnê, às margens do rio Capibaribe), passando por Belo Horizonte, Guarapari, São Paulo, Rio, Brasília, Camboriú, Caldas Novas e Porto Seguro. Norman Cook (seu verdadeiro nome) termina a viagem em pleno carnaval da Bahia, em uma apresentação em Salvador ao lado da musa do axé Daniela Mercury. Em 2004, sua apresentação gratuita na praia do Flamengo reuniu 150 mil pessoas.

Arrow 3 - Krafty Kuts - Clube Vegas, SP
Na ativa desde o fim dos anos 80, o produtor inglês passeia pelo rap, breakbeat e música eletrônica. Depois de incontáveis singles e compilações, uma série de remixes e muito respeito no meio, Krafty acaba de lançar seu primeiro CD cheio: "Freakshow".

Arrow 10 Deftones Via Funchal, SP
O grupo californiano de nu-metal formado em meados da década de 90 pelo vocalista Chino Moreno vem pela segunda vez ao país - a primeira foi durante o Rock in Rio de 2001. A banda acaba de lançar seu quinto disco, "Saturday night wrist". Os preços dos ingressos variam de R$ 100 a R$ 180.

Arrow 26, 27 e 28 Coldplay - Via Funchal, SP (ingressos esgotados)
A banda de Cris Martin, que esteve no Brasil em 2003, retorna aos palcos paulistanos para apresentar faixas do álbum mais recente, "Xe-comY".

Março

Arrow 3, 5 e 6 - Bryan Adams, SP e RJ
O cantor pop canadense tem três noites agendadas em São Paulo e no Rio. Os locais e os prços dos ingressos ainda não estão definidos.

Arrow 23 e 24 Roger Waters Credicard Hall, SP e RJ
O baixista, cantor e compositor ex-integrante do Pink Floyd traz ao Brasil o show "The Dark Side of The Moon", baseado no álbum histórico da banda progressiva, lançado em 1973. O repertório terá também sucessos da carreira do Pink Floyd.

Abril

Arrow Jamie Lidell - Clube Vegas, SP
Ainda sem data definida, a apresentação do cantor inglês Jamie Lidell vale o preço do ingresso. O músico tocou no Tim Festival em 2005 e não decepcionou, mostrando que tem habilidade suficiente para cantar como um crooner de soul, fazer performances e ainda manipular uma mesa de efeitos. O álbum "Multiply" foi um dos lançamentos mais aclamados daquele ano.

Arrow Evanescence SP, RJ, Curitiba e Porto Alegre
A banda norte-americana liderada pela vocalista Amy Lee faz sua primeira turnê brasileira.

Fonte: G1.com.br




Editado pela última vez por Manu em Sábado Janeiro 06, 2007 13:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu me sinto cada vez mais um ermitão musical.

Não conheço a maioria e se conheço, não me animo pra sair de casa.

Tem o Roger Waters pra slvar, mas eu prefiria ainda o Elton John, que foi prometido e cagaram nas nossas cabeças. Doubt


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mutantes é fod*, mas eles sem Rita Lee não é a mesma coisa mesmo.
E vai ter Fatboy Slim 'pré-carnaval' em Caldas, que não fui em Brasília quando teve, nesse eu vou.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
E vai ter Fatboy Slim 'pré-carnaval' em Caldas, que não fui em Brasília quando teve, nesse eu vou.


Vai ter Fatboy Slim aqui em BH também, dia 2... aliás, o único que vem pra cá por enquanto. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
MarcusMaggi escreveu:
JuJuH escreveu:
E vai ter Fatboy Slim 'pré-carnaval' em Caldas, que não fui em Brasília quando teve, nesse eu vou.


Vai ter Fatboy Slim aqui em BH também, dia 2... aliás, o único que vem pra cá por enquanto. Rolling Eyes


contente-se por aqui pra Goiânia não vem NADA mesmo. Confused
O mais perto que teve de internacional por aqui foi Cake, que já tava bem fraquinho quando veio.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Senhor papai do céu, escute meu pedido... TRaga o Paul McCartney para o Brasil só mais uma vezinha, pleeeeeeease! Rolling Eyes

, Roger Waters é uma boa, mas ainda não vai ser dessa vez... Um dos grandes arrependimentos, não ter ido ao show do Steppen Wolf porque na época R$30 era muito caro Rolling Eyes perdi Deep Purple Também... DAMMIT!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MUTANTES.

claro, que assim como a JuJuh disse sem a rita não a mesma coisa, mas só de ter o prazer de ver o arnaldo e o sergio tocando de novo ( e ainda com beatles no repertório ) vai ser a melhor coisa do ano.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
JuJuH escreveu:
contente-se por aqui pra Goiânia não vem NADA mesmo. Confused


Nem pra aí...nem pra norte e nordeste Confused Ainda somos o Brasil? Shock


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 05:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
SnowWhite escreveu:
JuJuH escreveu:
contente-se por aqui pra Goiânia não vem NADA mesmo. Confused


Nem pra aí...nem pra norte e nordeste Confused Ainda somos o Brasil? Shock


Ahuahuahu. Existem dúvidas ainda... Rolling Eyes Ahauha

---

Caracas, nem sabia que ia ter Fatboy Slim! Pena que em São Paulo vai ser o mais desanimado né. O que deve ser Fatboy Slim em Porto Seguro, Caldas, etc. Mas tá valendo.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
AIC
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Sorocaba-SP



Grupos: Nenhum
ARCH ENEMY!!! Sem dúvida!!
pediria para o Metallica remarcar aquele show que eles fariam em novembro de 2003, o qual estava quase com os ingressos em mãos!!!
Mas com o Arch Enemy não tem erro, são muito bons. Vai valer a pena!!
Valeu.


_________________
A TV Show About Nothing

Voltar ao Topo
AIC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Metallica agora só volta ao Brasil na turnê do cd novo, e como o álbum só vai sair depois de março, e primeiro eles passam pelos EUA, Europa e talvez Australia, pra depois voltar pra América, então relaxa, que show do Metallica em 2007 só no fim do ano.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Espero que tenha show do Metallica esse ano ou de alguma banda que eu ame. Sad

Por enquanto não tem nenhum show que me interessa mesmo.
No do Coldplay eu vou com minha mae,tia e prima(elas adoram essa "banda"),já compraram ate os ingressos.mas que fique bem claro que eu não GOSTO do coldplay,vou porque estou sendo obrigada Doubt
é bom fazer a vontade da minha mae as vezes assim se tiver um show "legal" esse ano irei sem problema... Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Existem suspeitas de que o Rush poderia voltar para o Brasil em 2007, pois estariam lançando um novo CD... aguardemos... Pray

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aloprado escreveu:
Existem suspeitas de que o Rush poderia voltar para o Brasil em 2007, pois estariam lançando um novo CD... aguardemos... Pray
.

Eu fui no show do "rush in Rio" com minha antiga namorada.

E dormi no show. Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
E dormi no show. Laughing


Pois é... gostos são gostos... eu nem iria num show do Elton John, não importa a namorada... Wink


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Lista dos shows confirmados para 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida